Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vendas 2011 - Mes a Mes

+15
LucasHaughton
kvictor
r_picagli
marceloodir
FaconBill
Gutislo, o godo
Mario
Kastor
bighouse
qu1nh0
Xavante
jsilva
FrEaK@ZoiD !!!
Vinicar
superkyo
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sex Abr 15, 2011 8:07 pm

r_picagli


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

marceloodir escreveu:Eles sabem disso, mas a questão é: O que adianta fazer propaganda se vc não tem o produto em quantidade para suprir a demanda sem causar gargalos e alimentar a já problemática cobrança de ágil.

Sem produção em escala não há como fazer propaganda. Soube de fontes seguras que a quantidade máxima de veículos importados é cerca de 1000/mês via navio.... Sem fala dos atrasos no porto para questão aduaneiras.


Bem Marcelo, vamos descobrir em breve.

Titio Habib recebeu apenas 500 carros, ja vendeu 1200 e os outros quinhentos que chegam este mes nao vao dar conta.

E a propaganda continua ....

27Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sex Abr 15, 2011 11:20 pm

Vinicar

Vinicar
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

JAC já vendeu 3.300 unidades do J3
A JAC divulgou que as vendas dos modelos J3 e J3 Turin superaram suas previsões iniciais, faturando 3.300 unidades entre os dias 18 de março (lançamento) e 05 de abril. A meta estipulada era de 3.000 unidades mensais.

No entanto, de acordo com o prazo de licenciamento e entrega de documentos, a JAC vendeu mesmo 455 exemplares. Embora com esse detalhe, a marca representada por Sérgio Habib já mudou sua previsão de vendas no país. Agora a meta é de 4.500 carros por mês.

Essa meta é ambiciosa, ainda mais por uma marca até pouco tempo desconhecida da maioria dos brasileiros, exceto dos leitores do NA, que muitos antes das outras mídias já liam a respeito da JAC, ainda na época de desenvolvimento destes e de outros modelos na China.

Com essa nova previsão, Habib quer emplacar 45.000 carros da JAC até o final do ano. Segundo ele, a Toyota precisou de 11 anos para conseguir vender 4.000 carros por mês no Brasil.

fonte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

28Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Dom Abr 17, 2011 9:39 am

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gutislo, o godo escreveu:Ih! J3? Eu é que não compro, afinal, sou terrorista para ficar andando com esta bomba? Very Happy

Estou lendo o link que o colega VINICAR indicou, e realmente vi diversos problemas: o pior deles, claro, está em arrancar nas subidas, o que pode ser visto em detalhes no site Notícias Automotivas; o do teste dos cem dias disse:

Minha convivência com o Jac J3 não foi das mais animadoras no último dia e minha principal queixa recai sobre a fraqueza do motor para colocar o veículo em movimento. Embora o hatch chinês retome velocidade com boa disposição, em minha opinião, há certa apatia na hora de arrancar com o modelo, especialmente se não for utilizado giro alto. (...) Na tarde da última quinta-feira parei com o J3 em uma subida não muito inclinada e não percebi que o sinal abriu enquanto estava averiguando o sistema de som. Ao perceber que o veículo à minha frente já estava a alguns metros de distância, me apressei para sair, mas a reação foi tão apática que pensei estar por engano na 3ª marcha. Pisei na embreagem novamente, desengatei e engatei a 1ª marcha e elevei o giro do motor para agilizar o arranque, mas ainda assim, a resposta foi fraca.

Na avaliação do Notícias Automotivas, em uma ladeira braba mesmo, o J3 refugou e morreu; só arrancou com o freio de mão puxado - detalhe: carro vazio, só com o motorista, ou os senhores acham que tinha uma âncora escondida no porta-malas? Very Happy Very Happy E o fusível dos vidros elétricos? Queima um todo dia...

Parece que o pesadelo não acabou, e teremos de andar de Goleta, Uno Lixo por mais algum tempo ainda... No

Ainda bem q hiper desvalorizaram o FACE da patroa em possivel compra do jac. O FACE nao é tao legal de subida assim comportamento quase de 1.0 por consumo de 1.3 . Mas pelo menos nunca refugou..tudo bem q subindo a serra de caraguatatuda com 4 a bordo fiquei pra tras ate de 1.0 mas aguentou o tranco. ia arrumar uma divida enorme por praticamente trocar 6 por meia duzia. se o J3 nao tem força Imaginem esse J5, um sedan enorme com motor 1.5??

29Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Dom Abr 17, 2011 1:59 pm

kvictor


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jsilva escreveu:
Gutislo, o godo escreveu:Ih! J3? Eu é que não compro, afinal, sou terrorista para ficar andando com esta bomba? Very Happy

Estou lendo o link que o colega VINICAR indicou, e realmente vi diversos problemas: o pior deles, claro, está em arrancar nas subidas, o que pode ser visto em detalhes no site Notícias Automotivas; o do teste dos cem dias disse:

Minha convivência com o Jac J3 não foi das mais animadoras no último dia e minha principal queixa recai sobre a fraqueza do motor para colocar o veículo em movimento. Embora o hatch chinês retome velocidade com boa disposição, em minha opinião, há certa apatia na hora de arrancar com o modelo, especialmente se não for utilizado giro alto. (...) Na tarde da última quinta-feira parei com o J3 em uma subida não muito inclinada e não percebi que o sinal abriu enquanto estava averiguando o sistema de som. Ao perceber que o veículo à minha frente já estava a alguns metros de distância, me apressei para sair, mas a reação foi tão apática que pensei estar por engano na 3ª marcha. Pisei na embreagem novamente, desengatei e engatei a 1ª marcha e elevei o giro do motor para agilizar o arranque, mas ainda assim, a resposta foi fraca.

Na avaliação do Notícias Automotivas, em uma ladeira braba mesmo, o J3 refugou e morreu; só arrancou com o freio de mão puxado - detalhe: carro vazio, só com o motorista, ou os senhores acham que tinha uma âncora escondida no porta-malas? Very Happy Very Happy E o fusível dos vidros elétricos? Queima um todo dia...

Parece que o pesadelo não acabou, e teremos de andar de Goleta, Uno Lixo por mais algum tempo ainda... No

Ainda bem q hiper desvalorizaram o FACE da patroa em possivel compra do jac. O FACE nao é tao legal de subida assim comportamento quase de 1.0 por consumo de 1.3 . Mas pelo menos nunca refugou..tudo bem q subindo a serra de caraguatatuda com 4 a bordo fiquei pra tras ate de 1.0 mas aguentou o tranco. ia arrumar uma divida enorme por praticamente trocar 6 por meia duzia. se o J3 nao tem força Imaginem esse J5, um sedan enorme com motor 1.5??




Pessoal, eu sempre fui crítico em relação ao Titio Habib, mas agora tenho que reconhecer que o cara é do ramo e sabe o que está fazendo. Ao contrário do Mr.Cury da Chery, que parece que não está muito a fim de gastar em divulgação...
A Alegação de que não pode gastar em publicidade devido a não poder atender a demanda não é plausível, se fosse assim a Kia não gastaria em publicidade, pois tem fila de espera e mesmo assim ela gasta e muito. A JAC está gastando e está tendo resultado, nos últimos 15 dias já vendeu mais carros que a Chery com quase a metade de CSS. Já que os navios levam 45 dias p/ chegar no Brasil, o que se precisa é ter planejamento de no mínimo 90 dias e fazer as encomendas com antecedência. No caso da KIA existe um gargalo na produção e por isso não consegue atender a demanda, o que não é o caso da Chery e da JAC, pois a produção é muito maior e pode atender o mercado brasileiro.
A Chery tem um potencial enorme, mas o Mr. Cury só faz o estritamente necessário p/ vender, pouca publicidade, pouca tropicalização nos carros, e poucas encomendas na matriz..., deixou as CSS livres p/ ágio, talvez porque já saiba que não vai ficar por muito tempo no cargo..., age portanto como um funcionário público insatisfeito. Enquanto isso o Titio Habib avança em cima do mercado brasileiro. Só p/ ter uma idéia, na minha cidade (Nova Friburgo), visitei uma CSS da Chery, estava sem movimento, carros encalhados, espaço exíguo, a oficina minúscula só cabe 1 carro. Não tem estrutura p/ atender uma grande demanda. Essa semana visitei uma CSS da JAC em Niteroi-RJ. Espaço imenso, só a oficina da Loja já é maior do que a CSS da Chery inteira! Tem espaço e equipamentos p/ atender 20 carros ao mesmo tempo, além de 2 galpões enormes p/ as vendas. Pelo visto a JAC se preparou p/ entrar no mercado, falta esse espírito a Chery.
Quanto ao J3, parece ser um bom carro, pelo menos o pós venda inspira mais confiança, e ao contrário do que muitos falam, 6 anos de garantia sempre serão melhores do que 3. Pelo simples fato de que se pode vender o carro ainda com garantia após os 3 anos tendo mais 3 pela frente, ao contrário da Chery, isso ajuda na valorização na revenda.
Eu estava esperando o lançamento do Fulwin 2 da Chery, mas com o adiamento sem prazo, cansei. Estou acabar indo de J3. Se o problema maior são as ladeiras, francamente, é só acelerar a mais de 3.000 giros e desligar o Ar condicionado, e subir! Fiz o test-drive e subiu na boa! Risco por Risco p/ quem tem disposição de ser "Boi de Piranha" e encarar um carro chinês, p/mim JAC está inspirando mais confiança do que a Chery...

30Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Dom Abr 17, 2011 10:46 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nem sei de onde, mas lembro de ter visto na internet que o problema especifico para fornecer QQs ao mercado brasileiro não seria nem de infra-estrutura de importação, mas que a produção de QQs não estaria sendo suficiente pra suprir as vendas mundiais do modelo, mas não sei se isso é verdade.

31Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Seg Abr 18, 2011 8:39 am

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

posso estar enganado, mas acho que já tem um QQ lá na Chery Rubra, na barra.. está com um pano vermelho cobrindo, logo na frente no show room.

nao vi la ainda, apenas passei em frente de carro, pois é meu caminho para casa e notei isto, que nao tinha antes.. e no site deles já estão falando do QQ.. só nao tem o preco ainda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



abracos

32Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Ter maio 03, 2011 7:52 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Numeros de ABRIL adicionados e com a estreia do QQ com 27 emplacamentos.

33Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Qua maio 04, 2011 11:04 pm

jsilva

jsilva
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

superkyo escreveu:Numeros de ABRIL adicionados e com a estreia do QQ com 27 emplacamentos.

tem q esperar fechar o mes de maio e assim ter uma ideia de como foi a estreia.

34Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Qui maio 05, 2011 8:20 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Acho que vende os 1.000 que vieram.

35Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Qui Jun 02, 2011 2:38 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Atualizado

36Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sex Jun 03, 2011 1:12 am

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sinceramente não espera que o QQ fosse vender essas 721 unidades, acho que esse mês ele melhora mais ainda as vendas

http://twitter.com/LucasHaughton

37Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sex Jun 03, 2011 10:44 am

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O QQ em Maio, vendeu sózinho praticamente a soma dos demais modelos da Chery, mas mesmo assim, a Chery continua a ficar muda... quando vamos ver comerciais na TV e na imprensa, sobre as qualidades destes carros?? basta ver os números da JAC para saber o peso da publicidade...

38Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sex Jun 03, 2011 7:03 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Mário.A escreveu: O QQ em Maio, vendeu sózinho praticamente a soma dos demais modelos da Chery, mas mesmo assim, a Chery continua a ficar muda... quando vamos ver comerciais na TV e na imprensa, sobre as qualidades destes carros?? basta ver os números da JAC para saber o peso da publicidade...

Mario,

So' vamos ver os comerciais quando eles tiverem um melhor atendimento pre', durante e pos venda.

Uma pena .....

A Chery tem produtos que nao sao muito diferentes dos nacionais muito menos dos JAC's, mas peca no atendimento (falta treinamento) e disposicao para corrigir os problemas que aparecem. Para mim sao conceitos herdados de revendas nacionais e que fogem ao discurso do sr. Luis Curi na ocasiao do lancamento da Chery no Brasil :

"nosso diferencial sera' em ter um atendimento melhor dos que hoje encontramos nas css nacionais".

Aqui no forum temos muitos relatos de falhas e vou usar um relativo a minha pessoa como exemplo :

O Tiggo tem no marcador de combustivel uma falha que, apos a linha dos 3/4 de tanque, passa a ter variacoes na marcação, voce aciona o contato (nao e' necessario dar a partida), o marcador indica 1/2 tanque. Desliga e liga novamente e miraculosametne marca quase cheio, desliga e liga novamente e o marcador diz que esta' na reserva (ate' acende a luz !). Tudo isso sem tirar o carro do lugar ou ligar o motor.
Parece que foi desenvolvido pela Microsoft.

Resposta que consegui :

'Todos os Tiggos tem esse problema, nao tem solucao ...'

Ja reclamei em 3 revendas (compra, 2.500 e 10.000) e para o SAC da Chery e ninguem resolveu o problema. (nas oportunidades de revisao, o tanque ou estava cheio ou na reserva e nao apresentavca o problema).

Agora vamos comparar com a JAC.

Um proprietario de um J3 descobriu um atraso entre a aceleracao e a respectiva marcacao de velocidade e rotacoes do motor. No relato ele diz que se voce chegar perto de um radar para desacelerar muito proximo pode acabar multado, pois a velocidade nao esta' exata. Mas, independente de multa ou nao, o problema acarretou desconfianca e irritou o proprietario.

Ele enviou um email ao SAC da JAC e em uma hora (01 h) um atendente ligou para ele agendando uma vistoria, na css da preferencia dele, por um engenheiro da montadora.
Apos essa ligacao, a css que ele escolheu ligou para confirmar a vistoria na data e hora escolhida.

Se vao concertar o velocimetro do cliente? nao sei, mas so' a consideracao de RESPONDER ao cliente de forma rapida e interessada, de se prontificar em avaliar o problema ja' vale escutar um : "Todos os J3 tem esse problema" ("mas vamos trabalhar para resolver", seria demais ?)

E com base no que comentei acima concluo que fazer propaganda nestas condicoes e' dar um tiro no proprio pe'.

[]

39Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sex Jun 03, 2011 9:34 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

r_picagli escreveu:
Mário.A escreveu: O QQ em Maio, vendeu sózinho praticamente a soma dos demais modelos da Chery, mas mesmo assim, a Chery continua a ficar muda... quando vamos ver comerciais na TV e na imprensa, sobre as qualidades destes carros?? basta ver os números da JAC para saber o peso da publicidade...

Mario,

So' vamos ver os comerciais quando eles tiverem um melhor atendimento pre', durante e pos venda.

Uma pena .....

A Chery tem produtos que nao sao muito diferentes dos nacionais muito menos dos JAC's, mas peca no atendimento (falta treinamento) e disposicao para corrigir os problemas que aparecem. Para mim sao conceitos herdados de revendas nacionais e que fogem ao discurso do sr. Luis Curi na ocasiao do lancamento da Chery no Brasil :

"nosso diferencial sera' em ter um atendimento melhor dos que hoje encontramos nas css nacionais".

Aqui no forum temos muitos relatos de falhas e vou usar um relativo a minha pessoa como exemplo :

O Tiggo tem no marcador de combustivel uma falha que, apos a linha dos 3/4 de tanque, passa a ter variacoes na marcação, voce aciona o contato (nao e' necessario dar a partida), o marcador indica 1/2 tanque. Desliga e liga novamente e miraculosametne marca quase cheio, desliga e liga novamente e o marcador diz que esta' na reserva (ate' acende a luz !). Tudo isso sem tirar o carro do lugar ou ligar o motor.
Parece que foi desenvolvido pela Microsoft.

Resposta que consegui :

'Todos os Tiggos tem esse problema, nao tem solucao ...'

Ja reclamei em 3 revendas (compra, 2.500 e 10.000) e para o SAC da Chery e ninguem resolveu o problema. (nas oportunidades de revisao, o tanque ou estava cheio ou na reserva e nao apresentavca o problema).

Agora vamos comparar com a JAC.

Um proprietario de um J3 descobriu um atraso entre a aceleracao e a respectiva marcacao de velocidade e rotacoes do motor. No relato ele diz que se voce chegar perto de um radar para desacelerar muito proximo pode acabar multado, pois a velocidade nao esta' exata. Mas, independente de multa ou nao, o problema acarretou desconfianca e irritou o proprietario.

Ele enviou um email ao SAC da JAC e em uma hora (01 h) um atendente ligou para ele agendando uma vistoria, na css da preferencia dele, por um engenheiro da montadora.
Apos essa ligacao, a css que ele escolheu ligou para confirmar a vistoria na data e hora escolhida.

Se vao concertar o velocimetro do cliente? nao sei, mas so' a consideracao de RESPONDER ao cliente de forma rapida e interessada, de se prontificar em avaliar o problema ja' vale escutar um : "Todos os J3 tem esse problema" ("mas vamos trabalhar para resolver", seria demais ?)

E com base no que comentei acima concluo que fazer propaganda nestas condicoes e' dar um tiro no proprio pe'.

[]

Olá,

Só para ajudar aí nos comentários, vejam esse post que coloquei uns seis meses atrás:

Outro dia entrei no site da Chery e vi uma pequena reformulação na página. Havia algo no menu sobre reclamações. Então, mandei a seguinte mensagem:

"O site está cada vez mais bonito e informativo. Mas será que vocês não poderiam colocar uma informação que seja, sobre o problema com a caixa de direção que afeta quase a totalidade dos Face? Nem que seja para colocar a culpa na China."

Adivinhem qual foi a resposta deles (após 8 dias)... Segue a resposta:

"Prezado(a) Sr. Wagner,

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Informamos que seus comentários foram encaminhdos para as áreas responsáveis.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente" Shocked

É ou não é um primor de objetividade? E a sinfonia de barulhos continua...

40Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sex Jun 03, 2011 10:09 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Logo apos a mudanca entrei no site 'reformulado' e fui ler as novos noticias la postadas ...

Clicava e so' vinha o numero da noticia. Texto nada .....

Passaram-se 3 meses e o mesmo problema, nada de ler as noticias. resolvi enviar um comentario sobre o problema e quando cliquei em 'enviar' veio uma tela de erro ...

Ahhh, apos uma semana (semana passada) a pagina de noticias foi corrigida. Vamos ver quanto tempo leva para perceberem que tem erro na pagina de envio de msg.

(Trabalho com informatica e tenho uma premissa muito importante que gosto de frisar aos meus clientes : se desejam ter uma pagina na internet, criativos ou nao, complexos ou simples, nao descuidem da sua manutencao, pois pior que pagina com erro e' atender mal ao cliente pessoalmente.)

41Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Ter Jul 05, 2011 3:36 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Atualizado

42Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Ter Ago 02, 2011 1:16 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JULHO

QQ ----------- 1274
FACE --------- 580
TIGGO -------- 396
CIELO -------- 129
CIELO SEDAN -- 51
TOTAL ---- 2430


ATUALIZADO...


Acho que será o pico de vendas em alguns meses visto que falaram que o QQ vai aumentar mais R$ 1.000


Alguem sabe se continua aumentando a rede de concessionarias da CHERY eu não vejo mais nada sobre aumento da rede.

43Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Ter Ago 02, 2011 11:13 am

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

superkyo escreveu:JULHO

QQ ----------- 1274
FACE --------- 580
TIGGO -------- 396
CIELO -------- 129
CIELO SEDAN -- 51
TOTAL ---- 2430


ATUALIZADO...


Acho que será o pico de vendas em alguns meses visto que falaram que o QQ vai aumentar mais R$ 1.000


Alguem sabe se continua aumentando a rede de concessionarias da CHERY eu não vejo mais nada sobre aumento da rede.

Olá, Superkyo,

Aqui em Santa Maria - RS acabou de abrir uma ccs, do mesmo grupo da ccs de Pelotas. Para mim foi uma dádiva, visto que a mais próxima ficava a 300 km de minha casa.

Um abraço.

44Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sex Ago 05, 2011 4:04 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nossa no site NOTICIAS AUTOMOTIVAS consta 222 unidades do CHERY QQ vendidas em Agosto já, ou seja, se mantiver não vai diminuir não mesmo com o aumento do preço...carai...

Detalhe que é mais que o J3 que vendeu 186.

45Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sex Ago 05, 2011 10:10 pm

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

superkyo escreveu:Nossa no site NOTICIAS AUTOMOTIVAS consta 222 unidades do CHERY QQ vendidas em Agosto já, ou seja, se mantiver não vai diminuir não mesmo com o aumento do preço...carai...

Detalhe que é mais que o J3 que vendeu 186.
olha que nem esta tendo comercial na tv..................brincadeira em chery

46Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sáb Set 03, 2011 12:44 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

!! ATUALIZADO !!

AGOSTO

QQ ----------- 1893
FACE --------- 677
TIGGO -------- 469
CIELO -------- 179
CIELO SEDAN -- 64
TOTAL ---- 3282


Belo crescimento !! com essa quantidade mensal e aumentando assim em 2012 já vai estar brigando com a NISSAN e a MITSUBISHI.

Pra em 2013 com a fabrica pronta já estar no TOP10 em vendas.

47Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sáb Set 03, 2011 11:01 am

Gutislo, o godo

Gutislo, o godo
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é, o Face e o Tiggo tiveram discretas melhoras nas vendas; já o QQ disparou, batendo o J3 e o Clio; o único porém ficou por conta do Cielo, que, mesmo sendo um carro belíssimo, não emplacou ainda, e vem experimentando quedas nas vendas - o hatch, especialmente, é um espetáculo. Rolling Eyes

48Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Dom Set 18, 2011 11:12 pm

luccasvillela

luccasvillela
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

179 é o recorde do Cielo Hatch né? Po, tinha que ter mais divulgação...

49Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Qua Nov 16, 2011 1:13 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Atualizado.

SETEMBRO

QQ ----------- 1926
FACE --------- 476
TIGGO -------- 405
CIELO -------- 132
CIELO SEDAN -- 55
TOTAL ---- 2997

OUTUBRO

QQ ----------- 1179
FACE --------- 272
TIGGO -------- 283
CIELO -------- 74
CIELO SEDAN -- 45
TOTAL ---- 1853

50Vendas 2011 - Mes a Mes - Página 2 Empty Re: Vendas 2011 - Mes a Mes Sáb Jan 07, 2012 2:25 pm

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Atualizando...

NOVEMBRO

QQ ----------- 855
FACE --------- 600
TIGGO -------- 249
CIELO -------- 78
CIELO SEDAN -- 27
TOTAL ---- 1811

DEZEMBRO

QQ ----------- 994
FACE --------- 828
TIGGO -------- 300
CIELO -------- 83
CIELO SEDAN -- 37
TOTAL ---- 2243

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos