Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pós Vendas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pós Vendas Empty Pós Vendas Ter maio 31, 2011 10:39 am

ojm35


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na css de Campinas (SP), a simpatia dos funcionários agrada, mas fechei negócio num Tiggo (pronta entrega) e como já sei que nesses casos a pressa é inimiga da perfeição marquei a retirada para que tivessem 15 dias para instalar os acessórios. No fim das contas, deixaram pra fazer tudo no dia que eu fui retirar!!! Ou seja, vão fazer tudo correndo. A justificativa: estão vendendo muito. Bom, se não estão dando conta de entregar adequadamente os carros que vendem, os problemas de pós-venda vão se acumular. Não quero nem imaginar a confusão que vai ser caso alguma coisa não esteja correta na hora da entrega.

Fechei negócio no dia 16/05 e marquei a retirada para dia 30/05. Se não conseguiram fazer as coisas em 15 dias, vão conseguir fazer em 2 dias? Pois me prometeram entregar o Tiggo no dia 01/06. Vamos ver... Sei que a maior parte das css no Brasil têm um pós-vendas regular, mas considerando que é uma marca que ainda precisa conquistar os seus clientes, considero um tiro no pé priorizar volume de vendas e deixar de lado a satisfação de um cliente que já teve que dar um grande voto de confiança na compra de uma carro de marca ainda não estabelecida no mercado brasileiro.

Espero que esse padrão de atendimento seja coordenado pela direção central da marca sobre as suas ccs e revendas rapidamente!

Espero, ainda, que não me decepcione com o carro. Afinal, as críticas que li foram positivas. Mas sobre o atendimento, já posso dizer que estou com pé atrás...

Abraços...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos