Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprar de um cielo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comprar de um cielo Empty Comprar de um cielo Sáb Nov 07, 2015 8:08 am

andersson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda vale a pena comprar o cielo , tenho um fox 2007 basico ,queria trocar pelo cielo, que realizei um teste drive , adorei o carro , a concessionária está pedindo 21000 , ano 2010/2011. Gostaria da opinião de vocês que já são proprietários do cielo.

2Comprar de um cielo Empty Re: Comprar de um cielo Sáb Nov 07, 2015 9:03 am

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Anderson bem vindo ao Clube,

- Qual a km desse carro? Estou perguntando pois está caro.
- Você já tem um mecânico para dar manutenção no carro? Sabe onde vai comprar as peças?

O Cielo é um bom carro, mas as peças são caras e algumas você só consegue comprando pela Internet (Mercado Livre, etc).

http://vaultbr.com.br/

3Comprar de um cielo Empty Re: Comprar de um cielo Sáb Nov 07, 2015 9:22 am

andersson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Mecânico sim, 83 mil km, aqui no df , tem autorizada. Realmente as peças são caras , mais eu ia pegar um c4 que dizem que as peças também são, caras , ia pegar esse pq, achei mais barato e bonito ,. Eu ia pegar um carro popular desses zero básico, mais acho que não vale a pena . estava pensando no up .

4Comprar de um cielo Empty Re: Comprar de um cielo Seg Nov 09, 2015 1:23 am

juniorgiva


Banido
Banido

Veja se ja fez a revisao de 60 mil, que é das mais cara, em relaçao a peça hoje existe varios importado na net, mais facil conseguir peça pra cielo do que de carro da Citroen, nunca tive problema com peças, ate junta homocinetica da china importei, na css era 1200 cada uma, comprei as 2 por 800 reais ja com o frete pago!

So o frete custou 400 reais, mais saiu mais em conta, ja que meu semi eixo era 25 dentes , tinha no mercado livre, mais a junta homocinética do mercado livre era pra cielo com o semi eixo com 32 dentes. no caso 2010 e 2011, o meu cielo ja é 2011 a 2012,estou com meu com 50 mil so faço troca de peças de discaste, como junta homocinetica , bucha da bandeja, bieleta, maçaneta, mangueira de oleo que rasgou, puxador de abertura do combustível,(obs, coloquei resina acrílica por baixo e nao quebrou mais)

5Comprar de um cielo Empty Re: Comprar de um cielo Seg Nov 09, 2015 10:33 am

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Só duas palavras: Sai fora!! Zero já é bomba!!

6Comprar de um cielo Empty Re: Comprar de um cielo Seg Nov 09, 2015 10:40 am

andersson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo VC tem um cielo?

7Comprar de um cielo Empty Re: Comprar de um cielo Seg Nov 09, 2015 1:01 pm

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

o Up! TSI eu até animaria, é um carro excelente para sua proposta. Motor moderno, potente e econômico.

Meu cunhado acabou de vender o Celer dele que estava no último no de garantia e pegou justamente um C4 Hatch pois as peças são mais em conta que as peças de qualquer Chery, sem falar que você vai na Comando Auto Peças e tem tudo lá.

Agora, se você anima pagar esse valor no Cielo, por um pouco a mais te vendo meu Tiggo 2010/2011 com 85.000 km. Smile Smile alien

http://vaultbr.com.br/

8Comprar de um cielo Empty Re: Comprar de um cielo Seg Nov 09, 2015 1:22 pm

andersson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E mais a manutenção do c4 também e bem cara tenho um amigo que tem um, o up realmente tem um belo motor andei em um up e fiquei surpreso . mais parece ser um carro muito frágil e pequeno . qual o valor do seu carro.

9Comprar de um cielo Empty Re: Comprar de um cielo Seg Nov 16, 2015 8:35 am

andersson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei o Cielo faz uma semana, ate agora nada a reclamar do carro , muito bom de dirigir . vamos ver se continua assim .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos