Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Substituir o 'pingo' da luz de cidade por faixa de led

+21
fabio vivian
rodcoppi
ricroger
Zafa
Gledson Aliança
Daniel
WillyGomes
Gustavo
thiago.giraldi
rbveiga
Nelson Júnior
mcprofessor38
LucasHaughton
qu1nh0
Voss
Mario Almeida
Jr Black
Ronaldo Floripa
Kastor
evertonrv
henrique.viecili
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

qu1nh0


Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

e ai pessoal...

ontem troquei as lampas pingo por estas de 9 leds. Fica muito lindo !

impressionante mesmo.


Consegui trocar as lampdas sem soltar o parachoque e farol... rsrsrs
é um pouco complicado, mas deu.

Do lado esquerdo, tem um cano extensor do reservatório de agua do para-brisa, você solta esse cano facilmente, é apenas encaixado. Com isto ganha espaco para por a mao até o socket da lampada e soltar/colocar.

Do lado direito, tem o respirador do filtro de ar, este tb é apenas um extensor, que solta facilmente tb, é de encaixe com um parafuso bem visivel ao lado, solte o parafuso e puxe.. vire para um lado e outro para sair do lugar apertado ali.. pronto você ganha espaço para chegar no socket e fazer a troca.

depois eu tento fazer um tutorial com fotos hehehe


abracos.

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:e ai pessoal...

ontem troquei as lampas pingo por estas de 9 leds. Fica muito lindo !

impressionante mesmo.


Consegui trocar as lampdas sem soltar o parachoque e farol... rsrsrs
é um pouco complicado, mas deu.

Do lado esquerdo, tem um cano extensor do reservatório de agua do para-brisa, você solta esse cano facilmente, é apenas encaixado. Com isto ganha espaco para por a mao até o socket da lampada e soltar/colocar.

Do lado direito, tem o respirador do filtro de ar, este tb é apenas um extensor, que solta facilmente tb, é de encaixe com um parafuso bem visivel ao lado, solte o parafuso e puxe.. vire para um lado e outro para sair do lugar apertado ali.. pronto você ganha espaço para chegar no socket e fazer a troca.

depois eu tento fazer um tutorial com fotos hehehe


abracos.

Poxa cara posta umas fotos ai pra ver como que ficou quando comprar o meu quero fazer assim também mais não sei como fica queria ter um ideia e tals

http://twitter.com/LucasHaughton

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

LucasHaughton escreveu:
qu1nh0 escreveu:e ai pessoal...

ontem troquei as lampas pingo por estas de 9 leds. Fica muito lindo !

impressionante mesmo.


Consegui trocar as lampdas sem soltar o parachoque e farol... rsrsrs
é um pouco complicado, mas deu.

Do lado esquerdo, tem um cano extensor do reservatório de agua do para-brisa, você solta esse cano facilmente, é apenas encaixado. Com isto ganha espaco para por a mao até o socket da lampada e soltar/colocar.

Do lado direito, tem o respirador do filtro de ar, este tb é apenas um extensor, que solta facilmente tb, é de encaixe com um parafuso bem visivel ao lado, solte o parafuso e puxe.. vire para um lado e outro para sair do lugar apertado ali.. pronto você ganha espaço para chegar no socket e fazer a troca.

depois eu tento fazer um tutorial com fotos hehehe


abracos.

Poxa cara posta umas fotos ai pra ver como que ficou quando comprar o meu quero fazer assim também mais não sei como fica queria ter um ideia e tals


Tava tentando trocar hoje, mas fiquei com medo de quebrar os extensores. Não conhecia essa lampada de 9 leds, tem em outras cores? pois tenho duas lâmpadas superleds azul, que ficavam bonitas no meu outro carro e tava pensando em colocá-las.
Além das lanternas, alguém pensou em substituir as lampadas traseiras pelas de leds? além da durabilidade o brilho é mais intenso.

O milha é fácilde trocar e qual é a lampada (H1, H7, ...)?


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

MC ..

da pra trocar com jeito.. é só ter cuidado e paciencia que vc solta os extensores tranquilo e consegue acesso mais facil para trocar..

eu coloquei esta de 9 leds, existem outras de 5 , de 13 ..
tambem tem cores.. geralmente super branca, branca azulada e azul.

eu comprei no ML, com um vendedor do RJ, ele mora no recreio, busquei direto com ele la na casa dele. se quiser, me passa seu email que já encaminho o email dele com o catalogo mais recente que ele me enviou. Tem várias coisas, até aquelas fitas de leds que tao virando moda..

eu troquei as pingo do farol, as lanternas no meu caso já sao de leds (hatch).

eu estou querendo trocar as milhas, tava pensando antes em por xenon, mas agora com a proibicao geral do denatran, desisti, ai devo por aquelas mais fortes da philips ou similar, diamond vision se nao me engano.

existe também lampadas leds destas para a luz da placa.. vou dar uma como é e de repente eu troque... este vendedor ali do recreio tb tem uns modelos para placa.

tem um topico aqui que diz os modelos exatos das lampadas

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não lembro quem postou os modelos acho que foi o Ronaldo Floripa no outro topico mais eu copiei e salvei num arquivo aki.....

Lampadas para farol

Segue a lista:

Luz alta: H1
Luz Baixa: H7
Neblina: H7
Farol: pingo(W5W)

Eu comprei pra por no meu seguem preços pagos:
Philips diamond vision 5000k H1 R$40,00 o par
Philips diamond vision 5000k H7 R$40,00 o par, comprei dois pares
Lâmpada p/ farol 13 leds W5W/T10 R$14,00 o par

as de led que eu comprei sao semelhantes a essas do ML na foto abaixo espero que caibam rsrsrsrs

Substituir o 'pingo' da luz de cidade por faixa de led - Página 2 Img?s=MLB&f=172246924_9110


Comprei barato assim pq pedi pra importar........são os mesmos produtos vendidos aqui no brasil so que sem taxação......

LucasHaughton

LucasHaughton
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sou bem leigo com essas coisas e tipo como que é essa faixa de led que vocês tanto falam tem fotos dela ai e se pra instalar é normal igual as outras ?

http://twitter.com/LucasHaughton

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

as faixas de led... ou fita de led que estão vendendo por ai agora é uma imitacao dos novos faróis de leds de carros importados (mais comum de se ver é audi, acho até que foi um dos primeiros a colocar isso nos carros).

estes carros nao tem a luz baixa (pingo) e sim vários leds em sequencia, geralmente fazendo o contorno do desenho do farol.

Já o generico sao fitas de de leds flexivas que da pra voce instalar no farol do seu carro imitando estes originais, mas além de vc ter que abrir o seu farol para instalar e fazer a ligacao eletrica (liga no fio da lampada pingo), eu acho que fica uma imitacao muito forcada e bem diferente das originais mesmo, porque sao montados de formas diferentes, mais juntos um do outro e geralmente tom azulados, já os originais sao super brancos e mais separados, dando a perceber que sao leds separados... o generico voce olha de longe parece uma linha azul de leds, já o original nao (já vi pessoalmente os 2)

só pra entender bem, imagina duas coisas:

generico: pense numa fita crepe com 10 leds colados um do lado do outro com distancia de 1cm entre cada um.

original: pense numa espuma preta de 2cm de espessura onde os 10 leds sao colocados nela tb com distancia de 1cm entre cada um, porem os leds sao "introduzidos" num buraco digamos.. assim, quando ligado, os leds nao se juntam (a luz) e sim ficam separados, lado a lado..

o original é basicamente isto, mas logico nao é uma espuma, é o plastico do proprio farol, projetado e desenhado assim.

mas facil ainda, basta olhar para a lanterna do cielo hatch, os leds vermelhos que ficam acesos, olhe a lantera que tera lá uma "casinha" para cada led e por isso vemos eles separados.

bom, minha opniao.. eu nao curti esta faixa de led generica que tao vendendo por ai, mas gosto é gosto. eu achei mto mais bonito trocar somente a pingo por a lampada de led (que tem tom azulado) , fica original com uma lampada mais forte, deixando mais bonito do que já era antes.

vou tirar uma foto do meu depois e postar aqui...

pretendo por agora diamond vision nas milhas pra ficar perfeito e combinando.

rbveiga

rbveiga
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nelson Júnior escreveu:Não lembro quem postou os modelos acho que foi o Ronaldo Floripa no outro topico mais eu copiei e salvei num arquivo aki.....

Lampadas para farol

Segue a lista:

Luz alta: H1
Luz Baixa: H7
Neblina: H7
Farol: pingo(W5W)

Eu comprei pra por no meu seguem preços pagos:
Philips diamond vision 5000k H1 R$40,00 o par
Philips diamond vision 5000k H7 R$40,00 o par, comprei dois pares
Lâmpada p/ farol 13 leds W5W/T10 R$14,00 o par

as de led que eu comprei sao semelhantes a essas do ML na foto abaixo espero que caibam rsrsrsrs

Substituir o 'pingo' da luz de cidade por faixa de led - Página 2 Img?s=MLB&f=172246924_9110


Comprei barato assim pq pedi pra importar........são os mesmos produtos vendidos aqui no brasil so que sem taxação......



em qual site vc comprou por esse preço?

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

pedi pra minha madrasta mandar pra mim Very Happy rsrsrsrsrs.................

nem chegaram ainda rsrs demora uns 30 dias....... Very Happy.......... se chegar tudo certinho vou fazer um tutorial e postar no forum como ficaram......... ai se alguem no forum kiser peço pra ela mandar.......... o ruim é a paciencia Very Happy rsrsrsrs

35Substituir o 'pingo' da luz de cidade por faixa de led - Página 2 Empty lampadas Qui Jun 30, 2011 11:16 am

thiago.giraldi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprem pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As lampadas são bem mais baratas que no Brasil, elas vem direto da china
o unico inconveniente é que tem que pagar com cartão de crédito internacional, em Dólares. Mas vale a pena. Comprei, levou 20 dias para chegar.

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Recomendo esse site tb, ja comprei muitas coisas de la, HD externo de 1,5terabytes, camera, suporte para GPS, entre outras varias coisas, nao olhei as lampadas la rsrsrsrs realmente estao por volta do preço que paguei R$40,00 o par. Very Happy muto bom a dica pra galera THIAGO.

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Esse site é realmente confiável ?
E alfandega taxa as mercadorias ?
A entrega é muito demorada ?

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

100% confiavel tudo chegou pra mim certinho e nos valores cobrados no site, nao paguei nehum centavo a mais nunca Very Happy...........

Demora pra caramba rsrsrsrs nunca recebi uma encomenda em menos de 20 dias..... o maximo que demorou foi 35 dias. Very Happy

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

já ouvi falar desse site tambem... tem uns amigos aqui no trabalho que compram lá as vezes e tudo 100% tambem.

agora acho menos arriscado comprar coisas pequenas, que nao chamem muita atencao.

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

esse site é 100%!
Compro muita coisa mesmo aí. Inclusive pra empresa q eu trabalho.
Já comprei coisa de 5 a 150 dolares. Tudo sempre chegou certinho.
O mais rapido chegou em 18 dias... o mais demorado em 40!

rbveiga

rbveiga
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

comprei todo o conjunto diamond vision no Dealextreme, com a pingo de 9 leds, ficou menos de R$ 100,00, chegou tudo tranquilo com 35 dias, ficou mais fraco que o original, mas também bem mais bonito.

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Comprei as lampadas Philips Diamond Vision 5000k pelo site da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (já tinha comprado outras quinquilharias nesse site). Chegou as lampadas com uma media de 25 dias,instalei no outro dia o H7 e o H1 (o led já tinha instalado desde o ano passado). Beleza com três semanas a lampada h7 do lado do passageiro queimou troquei ele nesse domingo, e hoje terça feira queimou do lado do motorista. As H7 da milha não cheguei instalar acabei tendo que usar como sobressalente, após trocar a lampada do lado do motorista fui testar para vê o funcionamento e começou a fumaçar pronto queimou a fiação do farol!!! desliguei rapidamente, e fui verificar tanto a lampada como a fiação ficaram intactos, porém a lampada ficou embaçada. Eu tenso preocupado ter estragado o farol e perdido a garantia nessa brincadeira. Esperei sair a fumaça e o cheiro de queimado e coloquei as lampadas originais no carro, e fiz um novo teste aparentemente ficou tudo funcionado, sem cheiro de queimado ou fumaça creio que o problema estava na lampada.

Essas lampadas devem ser falsas pois queimar as duas h7 em menos de um mês e quando vou substituir por outa do mesmo modelo quase queima a fiação do carro alguma coisa estar errado. Amanhã vou levar o carro na CCS para verificar a parte elétrica.

Fica a Dica. "Time que esta ganhando não se mexe."


thiago.giraldi escreveu:Comprem pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As lampadas são bem mais baratas que no Brasil, elas vem direto da china
o unico inconveniente é que tem que pagar com cartão de crédito internacional, em Dólares. Mas vale a pena. Comprei, levou 20 dias para chegar.

evertonrv

evertonrv
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tipo cara
essas lampadas que vc comprou sao meio complicadas.
Sao lampadas que exigem uma tecnologia maior.
Eu mesmo comprei lampadas de led para a ré da deal extreme
Estao instaladas e tudo perfeito.

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

thiago.giraldi escreveu:Comprem pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As lampadas são bem mais baratas que no Brasil, elas vem direto da china
o unico inconveniente é que tem que pagar com cartão de crédito internacional, em Dólares. Mas vale a pena. Comprei, levou 20 dias para chegar.

Site de confiança, já perdi até as contas de quanta "porcariada" já comprei lá. Desde lâmpadas HID Xenon de 4300k, até suporte para notebook.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eu fiz a compra desse "kit" la no dealextreme.. ainda nao chegaram, deve ta perto de chegar...

comprei 2 pares de diamond vision, 1 par de lampada led para luz da placa, e outras coisinhas pra mim rsrsrs

estou pensando agora em comprar direto de la uma central multimidia "original" do chery a3 ... se eu nao for taxado, vai sair mais barato que qualquer outra por ai e ainda fica perfeito no painel.

abs

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

qu1nh0 escreveu:eu fiz a compra desse "kit" la no dealextreme.. ainda nao chegaram, deve ta perto de chegar...

comprei 2 pares de diamond vision, 1 par de lampada led para luz da placa, e outras coisinhas pra mim rsrsrs

estou pensando agora em comprar direto de la uma central multimidia "original" do chery a3 ... se eu nao for taxado, vai sair mais barato que qualquer outra por ai e ainda fica perfeito no painel.

abs

Porra e tem???? qdo comprei minha central eu procurei essa original do A3 e nao achei... se tiver vou comprar a original e vender minha Sony!! A original fica muito mais bonita no painel.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Gustavo escreveu:
qu1nh0 escreveu:eu fiz a compra desse "kit" la no dealextreme.. ainda nao chegaram, deve ta perto de chegar...

comprei 2 pares de diamond vision, 1 par de lampada led para luz da placa, e outras coisinhas pra mim rsrsrs

estou pensando agora em comprar direto de la uma central multimidia "original" do chery a3 ... se eu nao for taxado, vai sair mais barato que qualquer outra por ai e ainda fica perfeito no painel.

abs

Porra e tem???? qdo comprei minha central eu procurei essa original do A3 e nao achei... se tiver vou comprar a original e vender minha Sony!! A original fica muito mais bonita no painel.

Não só tem Exclamation Exclamation Exclamation que aqui no fórum tem um carinha que tava importando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , mas parece que ele ficou doente...

As CCS já tem o modelo NEW A1 DVD (mais novo) vendendo, tá em torno de $3000,00 (nas CCS)...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

pelo q eu entendi ele só trazia pro Face e ainda assim não conseguiu entregar né.

Pro Cielo cheguei a achar no mercado livre mas por 2200.

Um amigo aqui do trabalho conseguiu achar pro Tiggo dele no deal extreme por 280 dólares.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Gustavo,

No dealextreme exatamente não achei a central pro A3 nao... porem existe outro site por exemplo o AliExpress, neste tem bastante opção... tenho um conhecido aqui que ja comprou nesse site e chegou certinho. Porem nao foi uma central de 300 dolares né ..rsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu to analizando ainda, mas devo comprar alguma dessas...

se tivesse na dealextreme seria melhor, mas nao tem :/

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

valeu cara... me interessei mto...

esse aqui por exemplo é exatamente o q vende na CSS aqui em brasília...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eu vou comprar com certeza... só estou esperando chegar as coisas que comprei no deal extreme e poder analisar o melhor ai pra comprar..

esse ai que vc postou é o mais bacaninha mesmo. Ai no site já tem até um modelo do NOVO A3, que é todo touch.. nao tem botoes, pq o painel novo é diferente, os botoes do radio é integrado no meio do painel..

Tem que pesquisar bem pra achar o melhor, tem outros modelos (parecidos) mas alguma coisinha muda.... e o mais importante é tentar olhar os detalhes tecnicos, ver qual é melhor.. (qual tem melhor processador, mais memoria RAM, windows CE mais novo..

Eu achei um no site Alibaba , que tem processador do gps de 500mhz sirf IV , 128mb RAM e win ce 6.0 , esse seria o melhor, que vai rodar os softwares de gps mais completos etc..


se vc comprar, avisa.. abs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos