Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Substituir lâmpadas das setas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Substituir lâmpadas das setas Empty Substituir lâmpadas das setas Sáb Set 13, 2014 10:14 am

Mario Almeida


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, minhas setas pararam de funcionar....
O interessante é que no painél continua piscando mas as lâmpadas nada.
No caso de ter queimado uma vez uma luz da milha, a outra parou tbém...
Por exclusão logo imaginei que se queimando um pisca o outro tbém pára.
Tentei acessar a lâmpada traseira que teoricamente seria mais fácil para começar
a checar se tem alguma queimada, porém é praticamente impossível, vc não
consegue chegar à lâmpada...
Alguém já precisou trocar ou sabe como trocar essas lâmpadas ?

Abraços,

2Substituir lâmpadas das setas Empty Re: Substituir lâmpadas das setas Seg Set 15, 2014 3:50 pm

emersonRedfild

emersonRedfild
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

peixe a solução é realizar a troca da lampada, a minha de milha por ventura queimo e eu mesmo troquei, conselho levar em um eletricista de autos eles arruma para vc na hora e nao sai caro. vlw

3Substituir lâmpadas das setas Empty Re: Substituir lâmpadas das setas Qua maio 13, 2015 1:08 am

Aquiles Moreira Faria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Setas não Funcionam! Estou com o mesmo problema no meu Cielo, as lanternas acendem mas as setas traseiras e dianteiras não funcionam para nenhum dos lados, ou seja não piscam, andei verificando e as traseiras são de leds portanto acredito que não estejam queimadas, É, o problema aí está alguém sabe a solução? Desde que não seja: procure a CSS. Um abraço a todos obrigado

4Substituir lâmpadas das setas Empty Re: Substituir lâmpadas das setas Qui maio 14, 2015 11:52 pm

marcos_porto

marcos_porto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acredito que as setas traseiras não sejam de leds não, apenas a lanterna e o freio são, mas como parou a dianteira e a traseira pode ter sido o fusível, de uma verificada, pois vale a pena para não gastar dinheiro de forma desnecessária.

5Substituir lâmpadas das setas Empty Re: Substituir lâmpadas das setas Qua maio 20, 2015 1:08 am

Aquiles Moreira Faria


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa noite! alguém saberia dizer qual é o fusível das setas, meu cielo não tem manual. Obrigado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos