Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Substituir a alavanca de freio de mão

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kimberly Gabriela


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, sou nova no fórum. Ganhei de minha mãe um Face 2011/2012, mas ao chegar em casa após a compra percebemos que a luz de freio e do break light não acendem, alguém poderia me dar uma dica, li sobre uma peça tipo interruptor do pedal, já que as lâmpadas estão com o filamento inteiro, mas nem sei se realmente é isso. E amanhã minha mãe vai levar o carro numa autoelétrica pra ver o que pode ser, e tememos que um mecânico nos engane.
Outra coisa, é possível substituir a alavanca de freio de mão por uma convencional? Pois a nossa (original) não está funcionando.
Grata.

2Substituir a alavanca de freio de mão Empty Substituir a alavanca de freio de mão Qua Ago 05, 2015 12:40 am

Kimberly Gabriela


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, sou nova no fórum. Ganhei de minha mãe um Face 2011/2012, mas ao chegar em casa após a compra percebemos que as luzes de freio e do break light não acendem, alguém poderia me dar uma dica, li sobre uma peça tipo interruptor do pedal, já que as lâmpadas estão com o filamento inteiro, mas nem sei se realmente é isso. E amanhã minha mãe vai levar o carro numa autoelétrica pra ver o que pode ser, e tememos que um mecânico nos engane.

Outra coisa, é possível substituir a alavanca de freio de mão por uma convencional? Pois a nossa (original) não está funcionando.

Grata.

-------------------------------
Nota da moderação:

Movido para a lixeira pela quebra da regra 04

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos