Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz do sitema de freio e freio (abs) acesas.

+2
mcprofessor38
Esser
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Esser


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peguei meu QQ ontem e hoje me acederam a luz do sistema de freio e do (ABS.
Ja liguei na CSS e me pediram pra passar lá na segunda?
Será que é perigoso rodar com o carro enquanto isso?
Alguem ja teve esse problema?

Att

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Esser escreveu:Peguei meu QQ ontem e hoje me acederam a luz do sistema de freio e do (ABS.
Ja liguei na CSS e me pediram pra passar lá na segunda?
Será que é perigoso rodar com o carro enquanto isso?
Alguem ja teve esse problema?

Att

Já existe discussão aqui no fórum sobre esse problema...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Esser


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não achei o topico relacionado.
Pode postar o link por favor?

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

[color=red]Boa noite galera

Não achei outro tópico sobre isso, hj minha mãe foi andar no QQ e relatou que a luz do freio ABS ficou acesa durante um tempo e a luz que tem um sinal de exclamação acendeu depois.


Ficaram acesa durante um tempo e depois apagaram. O que será isso?[/



[color=green]Comprei esse carro mês passado com 1000ks rodados, notei que no começo o freio era bem duro sabe? pisava um pouco só e o carro dava aquela freada brusca... agora não, parece que ele tá mais macio... vc pisa mais para ele frear...

To cheia de dúvidas com esse freio..[/



Última edição por Overdrive em Ter Set 11, 2012 8:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Regras 9 - Regras Gerais do Clube do Chery)

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Ana , o meu também tava acendendo a luz (!) , era fluido de freio vazando e parece que foi concertado , olhe o fluido de freio , se persistir vá a css o quanto antes , com freio não se brinca

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro Rodrigues escreveu:Ana , o meu também tava acendendo a luz (!) , era fluido de freio vazando e parece que foi concertado , olhe o fluido de freio , se persistir vá a css o quanto antes , com freio não se brinca



Andei olhando nos últimos dias para ver se tinha algum vazamento e não tinha...

Convidado


Convidado

Veja se o reservatório do fluido de freio está cheio, se estiver faltando encha de novo com fluido marca Warga (ou sememlhante), ande mais um pouco e veja se o fluido diminui, se diminui chame a assistance da Chery para que levem o carro e façam o conserto.

TodQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá, já tenho o QQ a quase um ano e agora a luz do ABS ascende do nada quando estou andando ou quando eu ligo o carro ela não apaga, mas ai depois de um tempo ela apaga sozinha. E aquele sinal de alerta "!" vermelho fica intermitente, as vezes fica fixo mas apaga e fica piscando, sem fazer nenhum som sonoro. Não senti nenhuma perda no frio e olhei o fluido e parecia cheio, não estava até a boca, mas tbm não estava vazio.
Voces acham que alguma oficina especializada em freio pode resolver? Pois a css é bem longe. Estou desconfiado tbm de ser um problema nos sensores, pois o cebolinha ja queimou uma vez e ficava apitando o alerta de óleo com o carro "ok".

9Luz do sitema de freio e freio (abs) acesas. Empty Responder Ter Jun 17, 2014 1:12 pm

Everaldo Luiz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tive esse problema. Segundo a CSS, o problema é a borracha do conector do plugue do ABS folgado. ou mal conectado. se entrar agua a luz acende. É importante mandar verificar.
Isso aconteceu em 2012 até o momento não voltou o problema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos