Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Freio de Mão

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Freio de Mão Empty Freio de Mão Sáb Fev 08, 2014 1:45 am

ale


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,

Pessoal estou com um pequeno detalhe aqui, não manjo nada de mecânica, por ser um carro 'atípico' ou não popularizado rs rs em larga escala, recorro aos veteranos, ao sair da garagem e puxar o freio de mão reparei que ele parou de segurar, acredito que seja aquele botão que se aperta, pois se mantenho ele puxado segurando com a mão ele segura o carro normalmente, e o botão não segura mais, alguém já teve esse 'detalhe' com o QQ por aqui que possa compartilhar como resolveu ?

Tenho revisão agendada na quarta e tenho receio da css alegar algo quanto a isso pois acredito que não está mais coberto pela garantia já que está completando 2 anos e com 13.000 km rodados e vou pra revisão de 20.000km por causa do tempo pra manter a garantia por mais um ano.

2Freio de Mão Empty Re: Freio de Mão Sáb Fev 08, 2014 1:02 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Revisão por tempo só nos modelos 13/13, se o seu for antes disso não precisa...

3Freio de Mão Empty Re: Freio de Mão Sáb Fev 08, 2014 1:08 pm

ale


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu é 11/12 foi comprado em 02/12 pelo antigo proprietário e peguei ele em outubro/13, e ele me passou que a css disse que precisava fazer por tempo ou perderia a garantia dele, é tanto que fez a revisão de 10.000km com menos de 5000km em 02/13.

4Freio de Mão Empty Re: Freio de Mão Sáb Fev 08, 2014 1:16 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Então a css está agindo de má fé, ligue no 0800 e veja pois o meu é 11/12 e faço por km e não por tempo...

5Freio de Mão Empty Re: Freio de Mão Seg Fev 10, 2014 10:41 am

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Minhas revisões sempre por quilometragem. sem essa de tempo.
Abraços e sorte.
Em tempo: QQ 11/12 35.600Km

6Freio de Mão Empty Re: Freio de Mão Sáb Fev 15, 2014 9:45 am

ale


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia pessoal agradeço pelos comentários mas por ter apenas mais um ano de garantia continuei procedendo 'por tempo', e foi executado a revisão de 20.000km com 13.138km (achei que por via das dúvidas e para evitar quaisquer atritos manter a revisão por tempo mesmo que inexistente nesse modelo 2011/2012 fosse a melhor alternativa pois me sinto mais seguro para esse ano restante de algo acontecer tá o carimbo da ccs da revisão de 20.000km me enquadrando dentro da garantia Chery, e se por ventura não realizasse agora e depois tivesse a necessidade deles e se alegassem qualquer coisa por não ter feito a revisão por tempo iríamos aqui ter stress e atritos desnecessários pelo menos foi o que quis evitar, considerem isso por ser meu primeiro carro e não ter experiência com automóveis, ccs e fabricantes, nos próximos com certeza já estarei mais 'experiente' e consciente de como as coisas funcionam).

Bom ainda não andei com o carro para sentir diferença apenas o trouxe da ccs KM em Limeira para Americana um trecho de 30 e poucos km, mas foi corrigido o freio de mão e aparentemente está tudo ok.

Por aqui QQ: 11/12 13.180km

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos