Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Substituir o 'pingo' da luz de cidade por faixa de led

+21
fabio vivian
rodcoppi
ricroger
Zafa
Gledson Aliança
Daniel
WillyGomes
Gustavo
thiago.giraldi
rbveiga
Nelson Júnior
mcprofessor38
LucasHaughton
qu1nh0
Voss
Mario Almeida
Jr Black
Ronaldo Floripa
Kastor
evertonrv
henrique.viecili
25 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

qu1nh0


Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eu vou comprar com certeza... só estou esperando chegar as coisas que comprei no deal extreme e poder analisar o melhor ai pra comprar..

esse ai que vc postou é o mais bacaninha mesmo. Ai no site já tem até um modelo do NOVO A3, que é todo touch.. nao tem botoes, pq o painel novo é diferente, os botoes do radio é integrado no meio do painel..

Tem que pesquisar bem pra achar o melhor, tem outros modelos (parecidos) mas alguma coisinha muda.... e o mais importante é tentar olhar os detalhes tecnicos, ver qual é melhor.. (qual tem melhor processador, mais memoria RAM, windows CE mais novo..

Eu achei um no site Alibaba , que tem processador do gps de 500mhz sirf IV , 128mb RAM e win ce 6.0 , esse seria o melhor, que vai rodar os softwares de gps mais completos etc..


se vc comprar, avisa.. abs

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Beleza, na verdade como eu já to com o da sony instalado eu vou aguardar vc comprar hahahahaha Cool

53Substituir o 'pingo' da luz de cidade por faixa de led - Página 3 Empty farolete Seg Dez 19, 2011 8:43 pm

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo,desculpe a ignorância,mas que lâmpada vc colocou no farolete?Tb foi pingo de LED?





http://www.aliancamotors.com.br

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Oi gente, a lâmpada pingo de led indicada para colocar no farolete é esta aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E a questão da garantia como fica? Será que podemos trocar sem problemas? Question

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

amigo, é esta lampada de led mesmo..

eu uso no meu.


nao perde garantia, na verdade a lampada nem é coberta pela garantia, se a original queimar vc terá que comprar outra e trocar. é a mesma coisa, só que no nosso caso a original nao queimou e estamos colocando uma feita de leds.

é plug and play.

agora se prepara, pq é chato trocar, mto provavel vc ter que tirar o parachoque para trocar.

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:amigo, é esta lampada de led mesmo..

eu uso no meu.


nao perde garantia, na verdade a lampada nem é coberta pela garantia, se a original queimar vc terá que comprar outra e trocar. é a mesma coisa, só que no nosso caso a original nao queimou e estamos colocando uma feita de leds.

é plug and play.

agora se prepara, pq é chato trocar, mto provavel vc ter que tirar o parachoque para trocar.
Olá, o que vc disse faz sentido quanto à troca das lâmpadas.
Mas não foi vc que trocou sem a retirada do parachoque? Vou tentar trocar...
Obrigado pela informação qu1nho.

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

sim amigo, fui eu... é possível, mas é bem complicado e vc precisa de ajuda de outra pessoa.

de um lado vc vai precisar soltar o cano extensor da agua do parabrisa e do outro soltar o cano do filtro de ar (tudo de encaixe).

isso só para facilitar a sua mao chegar até a entrada da pingo, depois vai precisar tirar a tampa de vedacao e puxar lampada.

dependendo vc precisa ir por baixo do carro com a mao até lá e outra pessoa por cima puxar, etc.. enfim, é possivel, mas complicado.

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

qu1nh0 escreveu:sim amigo, fui eu... é possível, mas é bem complicado e vc precisa de ajuda de outra pessoa.

de um lado vc vai precisar soltar o cano extensor da agua do parabrisa e do outro soltar o cano do filtro de ar (tudo de encaixe).

isso só para facilitar a sua mao chegar até a entrada da pingo, depois vai precisar tirar a tampa de vedacao e puxar lampada.

dependendo vc precisa ir por baixo do carro com a mao até lá e outra pessoa por cima puxar, etc.. enfim, é possivel, mas complicado.


Poois é pessoal e poeeee complicado nisso, demorei uma hora ontem, mas consegui trocar os pingos do meu Cielo, e ficou Show...

fiz exatamente como o qu1nh0 citou acima, porém sozinho, mas deu um trabalhão... aconselho a quem não tiver mta experiencia, levar em uma Css ou auto eletrico...

mas o resultado ficou Show de bola... Smile

rodcoppi


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu, eu nao entendo naaada dessas coisas, fiquei curioso pra ver como fica ( qual a diferença pra luz normal tirando a cor ) essas de LED q vcs estao falando... se alguém tiver paciencia hehe Smile

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

rodcoppi escreveu:Meu, eu nao entendo naaada dessas coisas, fiquei curioso pra ver como fica ( qual a diferença pra luz normal tirando a cor ) essas de LED q vcs estao falando... se alguém tiver paciencia hehe Smile

rodcoppi,

Na minha opnião o uso de Leds na laterna, interior do carro, placa, etc. é estética.
o carro fica outra coisa, ou melhor outro carro rs... muda muito o visual interno e externo do carro.

veja na minha foto ao lado por exemplo, coloquei os pingos na lanterna, particularmente achei que ficou muito mais bonito...

Bom é isso... se alguem ai tiver algo mais para compartilhar...

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

amigos, desculpem a preguiça de desmontar, mas alguém que trocou a iluminação da placa traseira lembra o tamanho da lâmpada? 36...42mm????

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

fabio vivian

Tanto as lampadas das placas, como as cortesias traseiras (internas) são aquelas modelo torpedo de 36mm

Abaixo um resumo do que consegui até agora:

INTERNO;
Central dianteiro (meio) - Torpedo de 42mm
Central dianteiro (laterais) - Pingo T10
Cortesias traseiras direita e esquerda: Torpedo 36mm
Porta Luvas - (ainda não mexi lá mas creio que seja um pingo T10)
Portas parte inferior - Pingo T10
Isqueiro 12V - Pingo T5 (este pelo menos no meu precisa de um adaptador soquete para encaixar a lampada)
Placas - Torpedo 36mm
Porta malas cortesia - Torpedo 36mm

E conforme alguns companheiros do forum já postaram:

Luz alta: H1
Luz Baixa: H7
Neblina: H7
Farol: pingo(W5W)também conhecido como T10

Bomo por enquanto é isso...

Espero ter ajudado.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já troquei as das portas por LED azul...

Vou tentar encontrar a torpedo de 42mm em Led azul para o central do teto.

O Sedan não tem as de cortesia traseiras...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mcprofessor38, não sabia que no Sedan não tinha as cortesias traseiras.

Bom fica a dica...

coloquei led em tudo, porém os das portas, já encomendei uns da china com mais led (igual os dos faroletes) pois coloquei de um led só e achei muito fraquinho... o teto tbm encomendei esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e para o porta malas, este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora é esperar chegar e trocar hehe...

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pô Ricroger....e SE ajudou!!!....valeu muito pelas informações. Forte abraço!! Eu tenho um hatch 2011 e não lembro de ter visto cortesia traseira....agora fiquei na dúvida. Vou olhar depois....(seria as de leitura na parte de cima?) Ou vcs se referem aquelas das portas?

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Opa, por nada, estamos aqui para ajudar, compartilhar e aprender hehe...

Sim as luzes de cortesia são essas que ficam no teto do carro para os passageiros do banco traseiro.

As lampadas das portas são as pingos T10...

abraços...

fabio vivian

fabio vivian
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

....é.....realmente meu carro não tem luz de cortesia traseira. Uma pena, mas pelo menos o meu, 2011, não tem.

mutley13

mutley13
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Opa,e ai galera,tranquilo?
então, estou começando a "fuçar" no meu Cielo Hatch agora...Bom,ja comprei as Lampadas h1,h7,etc(tudo pelo - dealextreme.com)...mas só não comprei o "pingo". Ai estou procurando um pra ficar bem fera...E gostaria da ajuda de vcs "mestres" ,que já manjam essas coisas. Entao, estou de olho nesse "pingo" :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sera q ele entra certinho?ele nao eh muito comprido?

Me deem uma mãozinha aí!

Vlw galera!

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

mutley13
Eu não prestei atenção na profundidade do farolete, porém achei esse pingo muito comprido...

Comprei esses para Farolete teto e portas e ficou perfeito, ilumina muito bem e não tive problemas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no ML você acha desses também, até mesmo em autopeças, paguei R$ 7,00 no par direto da china 1 mês para entrega. Perto de casa estava R$ 20,00 cada um...

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

alguem sabe me dizer se o pingo do cielo é em formato de t ??

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

vi no mercado livre... como naum posso postar o link. segue o numero do anuncio.. Anúncio #438052291

ricroger

ricroger
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

"Eros Isique" vi o anuncio do ML e não entendi o que o vendedor quis dizer com "formato de t" porém vi que a lampada é T10... ao meu ver T10 é um padrão de soquete... acho que não terá problemas com este pingo, só fiquei em dúvida quanto ao tamanho... usei uma de 9 leds e estou satisfeito, esta é bem comprida... de uma olhada nisto antes.....

FAyres

FAyres
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Trocar os pingos é realmente complicado, pior do que a luz baixa.
Com muita paciência é possivel troca-los, basta tirar o cano do reservatório do limpador se eu não me engano.
Como coloquei xenon no farol de milha tirei o parachoque todo, ai não tem problema. É bem simples de tirar, talvez seja até menos trabalhoso.

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Bah Ricroger, ajudou MUITO cara.. faz tempo que estou pra fazer essa listinha, pretendo trocar todas lampadas por led também... até o momento troquei a interna central e as das placas!!!

Outra coisa, estou vendo que geral esta afim de trocar poderíamos comprar de balaio(vários) pingos e torpedos, pegaríamos direto da dealextreme e racharíamos, acho que ficaria bem mais barato pra todos...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos