Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como coloco o líquido de arrefecimento no chery Face?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabiano Guedes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigos,

Tenho um chery face 11/12 e estou muito feliz com o carro, o qual é o meu primeiro veículo. Mas estou com uma dúvida, como coloco o líquido de arrefecimento? É no reservatório que fica na direita ou na tampa de pressão que fica acima do radiador? E a outra questão o nível do óleo da direção hidráulica abaixa rápido ou não?

Me ajudem por favor!!! Obrigado!

Anderson Costa

Anderson Costa
Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Amigo,nunca complete o liquido pela tampa de pressão,utilize sempre o reservatório,e não deixe ultrapassar o volume máximo indicado .Quanto ao óleo da direção ,não é normal o nível abaixar rápido..verifique todo o caminho que o óleo faz por onde ele passa,para ver se existe algum sinal de vazamento.
Obs:Evite manter o volante totalmente esterçado por longo tempo,isso força o sistema aumentando a pressão do óleo dentro das mangueiras,o que pode causar vazamento.

Fabiano Guedes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado, Anderson vou ter que levar em uma CSS pq em uma semana estou colocando duas vezes por semana o olhe na direção. Agora, quanto o reservatório vou ter que descobrir como abro, pq tem duas mangueiras na tampa... Pode me ajudar?

cesar ferreira

cesar ferreira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

é pela tampa mesmo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos