Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

líquido de arrefecimento

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1líquido de arrefecimento Empty líquido de arrefecimento Qua Jun 22, 2016 9:56 pm

Rose


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gente, eu percebi que quando cheguei em casa, olhei embaixo do meu QQ e vi pingar por pouco tempo um liquido que me parece ser o líquido do radiador em dois locais, perto da roda direita e no meio.

Alguém pode me dar uma dica, se eh normal ? Ah, eu nao liguei o ar condicionado quando andei com o carro. Obrigada, gente!

Outra dúvida: Posso usar qualquer aditivo azul para o radiador?

2líquido de arrefecimento Empty Re: líquido de arrefecimento Qua Jun 22, 2016 10:39 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

O vazamento pode ser do liquido de arrefecimento ou do fluido de freio.

A falta do fluido de arrefecimento pode levar a quebra do motor (o conserto pode chegar fácil a R$ 6.000,00 ou mais) e a falta de fluido no sistema de freio terá como consequência a falha dos freios do seu QQ. Leve seu QQ ao seu mecânico de confiança ou a uma Concessionária Chery com urgência!!!!

O aditivo do sistema de arrefecimento não deve ser misturado com outro equivalente. Compre o aditivo original do Chery QQ na concessionária ou no Mercado Livre.

------------------------------------
Nota: Você criou 3 tópicos em sequencia (é proibido) deste mesmo assunto (dois foram apagados). Se esqueceu algo basta editar o tópico e acrescentar as informações. (a edição fica disponível por 90 minutos a partir da criação do tópico)

Leia as regras antes de postar novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos