Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogando líquido do arrefecimento

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jogando líquido do arrefecimento  Empty Jogando líquido do arrefecimento Dom Ago 17, 2014 8:49 pm

Alexandre Piracicaba

Alexandre Piracicaba
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal li uma vez que algumas pessoas diziam que o carro joga para fora o líquido de arrefecimento, o meu tb estava assim, eu não sabia o que fazer fui num lugar especializada em radiador, e pensava que iria gastar muito mas era somente fazer a troca da tampa do radiador. Porque essa tampa tem um dispositivo que chega numa certa temperatura ela abre e faz a troca do líquido com a reserva de água. Foi pago 20 reais pela tampa. Falou

2Jogando líquido do arrefecimento  Empty Re: Jogando líquido do arrefecimento Seg Set 29, 2014 1:28 pm

andré.belo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom pessoal... Tive um problema assim tbm. Completava o nível do reservatório de expansão e toda água era derramada. Comecei assim... fiz uma limpeza completa de todo o sistema de arrefecimento com um produto chamado Rad Flush. Após, adicionei o aditivo do radiador recomendado pelo manual e substituí a tampa por uma nova comprada na css. O problema foi resolvido. A água está no nível correto e não vaza mais nada. Li relatos de junta queimada, água misturando com óleo, perda de potência... enfim. O meu carro não apresentava esses sintomas, pois daí parti para o mais simples.... limpeza do sistema e troca da tampa que eu mesmo fiz. Só gastei com o material.Problema resolvido!

3Jogando líquido do arrefecimento  Empty Re: Jogando líquido do arrefecimento Qui Dez 25, 2014 11:46 am

arq.stacchini


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo tive o mesmo problema e era apenas a tampa do reservatorio. qdo ela quebra o radiador joga o liquido no ladrão e vaza tudo. Custa uns 20 mangos a tampinha. Troca que ta tudo OK. Ja me falaram que é a mesma do fit também, mas na concessionaria é baratinho. Algumas peças estao custando relativamente barato agora, nao compensa inventar moda.

4Jogando líquido do arrefecimento  Empty Re: Jogando líquido do arrefecimento Qui Dez 24, 2015 6:42 pm

Begonsil


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Face está com esse problema de jogar o líquido fora. consultei o mecânico e o auto elétrico, e os dois me disseram a mesma coisa , trocar a tampa do radiador. Tenho dúvidas quanto a pressão registrada na tampa que no meu é 1.1. Alguém tem alguma orientação sobre a pressão, que medida usar. Já encontrei 0.9 e 1.3 !!

5Jogando líquido do arrefecimento  Empty Re: Jogando líquido do arrefecimento Qui Dez 31, 2015 1:26 pm

Begonsil


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Troquei a tampa do radiador, rodei pouco, e o líquido não vazou. A tampa que se adapta ao Chery Face é 1.1 e é a mesma do Honda Cívic 92>Fit 04>Toyota Camry 3.0 92 e 93.

6Jogando líquido do arrefecimento  Empty Perda do líquido de arrefecimento. Qua Jan 06, 2016 5:42 pm

Begonsil


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprovado: troquei a tampa do radiador, já rodei uns 500 Kms. e o líquido permanece no nível.

7Jogando líquido do arrefecimento  Empty Re: Jogando líquido do arrefecimento Ter Jan 21, 2020 3:30 pm

Tentador


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

A tampa do radiador do Face é a mesma de vários outros carros. Se não for possível levar a tampa, tire uma foto dela e leve nas lojas de venda de peças.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos