Pessoal, ai vai uma "dica".
Minha esposa chegou em casa falndo que a luz do líquido de arrefecimento estava acesa... logo pensei... problemas....
Bom no dia seguinte fui dar uma olhada no carro, o nivel do líquido de arrefecimento estava bom, ao ligar o carro (depois de uma noite toda parada) em menos de um minuto a luz volta acender, ao verificar o ponteiro da temperatura o mesmo não saia do nível mais baixo e para completar ao andar com o carro o marcador de consumo não funcionava.
Logo pensei... menos mal, não é aquecimento mas sim algum falha do carro.
Levei ele para a css e quando falei dos "sintomas" o mecanico me falou que já sabia o que era - FOI UMA FALHA DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA ELETRONICO.
A solução, ele desligou o cabo da bateria para dar reiniciar o sistema (e eu pensando que isto só era feito nos computadores com Windows )
Após ligar o cabo o carro estava marcando tudo corretamente.
abraços
Minha esposa chegou em casa falndo que a luz do líquido de arrefecimento estava acesa... logo pensei... problemas....
Bom no dia seguinte fui dar uma olhada no carro, o nivel do líquido de arrefecimento estava bom, ao ligar o carro (depois de uma noite toda parada) em menos de um minuto a luz volta acender, ao verificar o ponteiro da temperatura o mesmo não saia do nível mais baixo e para completar ao andar com o carro o marcador de consumo não funcionava.
Logo pensei... menos mal, não é aquecimento mas sim algum falha do carro.
Levei ele para a css e quando falei dos "sintomas" o mecanico me falou que já sabia o que era - FOI UMA FALHA DE COMUNICAÇÃO DO SISTEMA ELETRONICO.
A solução, ele desligou o cabo da bateria para dar reiniciar o sistema (e eu pensando que isto só era feito nos computadores com Windows )
Após ligar o cabo o carro estava marcando tudo corretamente.
abraços