Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Cielo está sendo oferecido por R$ 32.990 nas css

+9
Rodrigo Pochmann
Casinha
Guilherme M. A.
ls.bastos
coatylink
Alexeichi
ryche
tonsbh
rockwes
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Assim como foi feito com o Celer, vendido por R$ 29.990, agora a Chery faz promoção com o Cielo.


O Chery Cielo parecia uma grande promessa em termos de carros chineses quando chegou ao Brasil. No entanto, várias reclamações de proprietários, falta de marketing e adaptação do produto ao mercado nacional, fez com que as vendas despencassem.

Agora, o modelo está sendo oferecido por R$ 32.990 em algumas revendas da Chery, embora seu preço na tabela seja de R$ 43.990. Disponível nas versões hatch e sedã, o modelo foi um dos primeiros carros chineses a conquistar 5 estrelas no C-NCAP e se destaca pelo estilo italiano, criado pela Pininfarina. Vendedores de algumas lojas falam em uma nova versão do Cielo para 2014, equipado com motor 1.8 e adaptado ao Brasil.

Fonte:http://www.noticiasautomotivas.com.br/chery-cielo-ja-esta-sendo-oferecido-por-r-32-990-nas-concessionarias/

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Vc encontra modelos anunciados pouco rodados (semi-novos) por 25, 26 mil...Acho q esse preço não esta longe da realidade do carro e da marca ja que as CSS que tem ainda, são modelos 2012.

Quanto a problemas, acho que quem teve já resolveu...


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

3Chery Cielo está sendo oferecido por R$ 32.990 nas css Empty LEILÃO DE CIELO E OUTROS MODELOS Qua Set 25, 2013 1:34 pm

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Existem varios Cielos e outros modelos Chery zero km fabricados entre 2010 e 2012 sendo ofertados no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Agora da pra saber o motivo da beleza do Cielo.

Olhem quem desenhou o carro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

esses carro do leilão é das css que faliu ou das pessoas que comprou o carro por 44 mil e devolveu o carro para banco.

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui em Campo Grande - RJ, estão vendendo a 29.990,00.

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Carro muito bonito. Pena que sera enterado pela chery.

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aqui na CSS Ballila, em Indaiatuba, o Cielo tá R$29.990,00 também... Fui super bem atendido lá.

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Tem que ser muito inocente ou querer jogar dinheiro fora, quem ainda comprar o Cielo ou S18 !
a Chery deu Over Game nesses modelos....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Putz, Cielo a R$ 29,990 é queima de estoque total, estão querendo desovar todas unidades. Realmente qm comprar um desses nao tm "amor" ao dinheiro. O carro é bonito mas, infelizmente é mico.

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Perguntei pro vendedor se o Cielo sairia de linha, ele disse que a Chery pretende manter o modelo em 2014

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Amigo Guilherme, dê uma olhada neste tópico. Abraços!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ainda bem que pelo menos por encomenda, senão parava de ser vendido,bem o ruim é que são modelos 2012, cerro? Obrigado tonsbh

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu compraria com certeza. Mesmo sabendo que ele ta saindo de linha acho que vale a pena. è um carro muito bom.

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Mas não é bem assim o mercado caro Rodrigo. A gente vê em vários sites de venda a preço de QQ e não vendem rápido.... e pensar que o carro pode sair de linha, o mercado fica mais difícil ainda.

Eu por exemplo necessito vender o meu até o fim do ano e estou a quase 3 meses tentando.

O zero km sempre será primeira opção e cada vez mais os usados perdem valor sendo bons, completos ou não.

Nossos chineses sofrem muito preconceito.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

Cardoso RS

Cardoso RS
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esta foi a resposta dada pela Chery Brasil referente ao Cielo 2014

Prezado Sr.

Agradecemos seu contato e interesse na Chery.

Em resposta ao atendimento de protocolo nº 20131111655, esclarecemos que:

Informamos que não dispomos de tal informação.

Atendimento ao Cliente

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Chery_logo_Agora Brasileira_3D_4 cores

CHERY BRASIL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

De: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [mailto-replay@cherybrasil.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 31 de outubro de 2013 21:11
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: Reclamações - Chery Brasil

Imagem removida pelo remetente. Chery Agora Brasileira

Reclamações

Cardoso escreveu uma mensagem:


Através desta mensagem quero dizer que só estou no item de reclamações porque não obtive sucesso ao escrever para outros itens selecionados como o fale com o presidente, quero deixar bem claro que estou muito satisfeito com o meu cielo mas gostaria de ter uma resposta referente a minha dúvida, ou seja, o cielo vai continuar vindo para o brasil nos modelos mais novos como tem na china ou realmente saiu de linha e eu me casei com o carro? pois o carro é excelente pena que a chery está apostando pouco neste modelo aqui no brasil e eu gostaria de continuar nesta linha mas está me deixando na dúvida em continuar confiando nesta marca. aguardo retorno. att. cardoso.

Dados Pessoais de Cardoso

Cidade / Estado: Pelotas / Rio Grande do Sul


Placa do carro:        3730

Concessionária:DAISUL

Obrigado,
A equipe Chery

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Estive hj em na css Campinas e estvam vendendo Cielo 2012 com 1500 km por 26000,00 mas olhem a info que recebi do vendedor, infelizmente o carro tem só 3 M~eses de garantia para motor e cambio por seu um semi-novo. Sendo assim ainda prefero comprar um celer zero km com 3 anos de garantia.

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Como todos já relataram, tem Cielos 0km sendo vendidos por 29.900, o mesmo preço do Celer...Mas, afinal, vale mais a pena qual? Um carro médio e mais confortável/espaçoso e equipado, ou um Popular mais adaptado?

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui no RJ a BNMotors tinha Cielo Hatch ano 2011/2012 (zero Km) por R$ 30000,00.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, alguém sabe se a Chery tem consorcio pro Cielo?

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Você pode pegar um consórcio de outro veículo de uma grande administradora e utilizar o crédito para adquirir seu Cielo. 
Como as vendas do Cielo estão sendo feitas por encomenda não creio que a Chery vá oferecer grupos de consórcio para o mesmo.


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tem Cielo na Webmotors por 19 mil. O preço só despenca.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acreditam que o Cielo Hatch está sendo oferecido por 46 mil na CSS aqui de Salto, onde é a "central" da Chery?

Pois é. Fui na Balilla em Indaiatuba e eles não tinham o Cielo Hatch, aí ligaram em Salto e informaram que o preço é 46 mil. Não acreditei, a Chery ta ficando Louca

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

agora quem tem cielo como nós, deve ficar atento para o aumento do descaso das css. pois para os carros que estão em linha a falta de peças é uma realidade, imagina agora para o cielo. o negócio é comprar as peças de manutenção básica com antecedência direto da china e torcer para não ocorrer um problema grave, pois será estacionar na css e esquecer... se antes com a venda dos carros, já ocorria má vontade para troca de peças em garantia, como não vai ficar agora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos