Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Celer Sendo Vendido por R$ 29.990,00

+14
Andressa
Luiz Antonio Mazarin
JefferSoares84
Alexeichi
ebaptistella
lininha
Goldman
Casinha
Rodrigo Formolo
Lucianolnl
outcast
rockwes
jlemming
Myll2013
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Ele chegou custando R$ 35.990 e R$ 36.990, respectivamente hatch e sedã. Agora, o Chery Celer já pode ser encontrado por R$ 29.990, o mesmo preço sugerido para o Face e também praticado no S18. A promoção vai até o dia 30/09 ou enquanto durar o estoque. O anúncio de uma concessionária mostra que a marca chinesa tem estoques generosos e por isso partiu para bons descontos.

O Chery Celer é oferecido com motor 1.5 Flex com 108 cv e 14 kgfm. O pacote de equipamentos segue a receita dos demais produtos de origem chinesa, apresentando ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica, rodas de liga leve, ABS, airbags duplo, CD/MP3/miniUSB, entre outros. O modelo com visual renovado foi flagrado no interior de São Paulo e deverá ser a versão definitiva feita no Brasil.

Fonte: Blog Noticias Automotivas

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estranho, é a Chery é a única que conheço que faz o inverso, coloca o preço do carro láaa em cima e depois despenca. Isso deve gerar confusão e decepção em quem compra o carro com preço alto, e consequentemente ao invés de fidelizar o cliente ela consegue desfidelizar.

Chery Celer Sendo Vendido por R$ 29.990,00 Celer-preco

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É verdade e pelo que as letras pequenas falam, são carros 12/13 exceto cor prata. Bom, ao menos é uma boa pra quem gostaria de pegar um Celer e achava caro, agora é uma boa hora. Para mim, está com um preço mega justo.

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Talvez seja um "projeto" de desova para a chegada da nova versão. Mesmo com esse valor ainda acho que é fria...

outcast


Banido
Banido

Coitado do nosso amigo Lucianoln comprou um celer por 35.990 se não me engano e quando ficar sabendo que ele baixou para 29.990 ele vai ficar maluco.

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que todo mundo que comprou vai ficar maluco e chateado. Agora já se sabe como comprar veículos da Chery, esperar 4 meses após o lançamento!!

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

P$%@¨%!!!!


Powww... maior vacilo.

Mas tem um porém... eu peguei com a condição de juros zero para entrada de metade. Se eu desse os R$ 19.500 como entrada e financiasse R$ 12.500,00 com a taxa normal de financiamento, que é o caso dessa nova promoção.  Eu pagaria de juros um pouco menos que a metade( +- R$ 5.000,00). É praticamente o valor de desconto( R$ 6.000,00).

Ou seja, com essa promoção e com minha condição de financiamento, eu tive um prejuízo de uns R$ 2.000,00 aprox. Rolling Eyes Very Happy 

Claro que ninguém fica feliz com prejuízo, mas também não perdi os R$ 6.000,00 que me desesperaram quando li a matéria. Tomou prejuízo mesmo quem comprou a vista antes.

Mas de qualquer forma... para quem tem a grana na mão, tá valendo muito a pena pegar com essa nova promoção!

Agora, se a nova promoção botar taxa de juros zero também... ai eu fico bolado. Laughing



Última edição por Lucianolnl em Qui Set 05, 2013 3:09 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Complemento)

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Luciano, com certeza deve ter taxa 0% ......pode escrever

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Kkkkkk...mas uma realidade aparecendo....quando lançou eu postei que com o preço anunciado não ia emplacar...dito e feito !
Se iluda quem quiser mas Chery ainda é furada...essa marca está mais suja que pau de galinheiro !
Vejo cada absurdo aqui... fanboys da Marca Chery, pessoas que não tem carros da marca e que nunca tiveram... defendendo a marca (parecem serem vendendores ou funcionários da Chery).

icon_thmbdown icon_thmbdown 

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Sucesso Chery, vamos vender e virar uma Kia da vida. \o/

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

jlemming escreveu:Estranho, é a Chery é a única que conheço que faz o inverso, coloca o preço do carro láaa em cima e depois despenca. Isso deve gerar confusão e decepção em quem compra o carro com preço alto, e consequentemente ao invés de fidelizar o cliente ela consegue desfidelizar.
A Toyota fez o mesmo com o Etios no lançamento. Colocaram o preço lá em cima e viram que o mercado não estava aceitando então baixaram antes do primeiro mês. Parece que a Chery não pensa diferente.

A Chery já tinha baixado R$ 3000,00 no Celer, pelo visto o mercado achou pouco: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como já postei: O preço tem pouco ou nada a ver com o custo do produto. Quem define o preço é o mercado”, disse um executivo da Mercedes-Benz, para explicar porque o brasileiro paga R$ 265.00,00 por uma ML 350, que nos Estados Unidos custa o equivalente a R$ 75 mil. Por que baixar o preço se o brasileiro paga?”, disse o executivo.

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pena que não tem como curtir no forum Overdrive,

Exatamente isso que você falou! O preço é definido pelo quanto se paga. Não existe qualquer tipo de bondade no desejo de venda dos carros, eles simplesmente querem vender pelo maior preço possível e a Chery vai ficar sambando nos preços até engrenar a 1►.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Shit! kkkkkkkkkk


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Chery Celer tem preços reduzidos para R$ 29.990 e R$ 30.990 até dezembro

Alguns dias atrás publicamos sobre uma interessante redução no preço do Chery Celer anunciado por um concessionário. Agora, a marca chinesa revelou que o corte na tabela vigorará até 31 de dezembro. Aquela promoção era válida até 30 de setembro ou condicionada ao estoque.

Assim, o Chery Celer passa a custar R$ 29.990 e R$ 30.990, respectivamente nas versões hatch e sedã. No entanto, a montadora diz que os preços são válidos apenas para os veículos ano/modelo 2012/2013. O compacto será produzido no Brasil já com o novo visual (flagrado em Piracicaba/SP) da versão chinesa, mas com alterações para o mercado nacional.

*FONTE" NoticiasAutomotivas.com.br

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Eu ia postar essa noticia agora, e agora como fica quem pagou 7 ou 8 mil a mais Chery?

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

vai perder 7 ou 8 mil a mais, alem da desvalorizacao acima de outros modelos do mercado. Um 0Km por 29K, um usado deve ser avaliado na troca por outro em 17K.
Tiro por base meu Cielo que vendi depois de 2 anos. Paguei 44K e avaliaram em 20K

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

O danado é que assim só deixa com fama de não adquirir novos clientes, o cara compra o carro caro e meses depois eles baixam o preço absurdamente, esse marketing dessa empresa está muito Fail. Estou começando a acreditar que o pior da Chery não são os carros, e sim a incompetência administrativa da mesma aqui no Brasil.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Myll2013 escreveu:Eu ia postar essa noticia agora, e agora como fica quem pagou 7 ou 8 mil a mais Chery?
Eu vou dar PT no meu, assim recupero os R$ 8.000,00, pq carro tirado 0km no primeiro ano vigora o preço da NF.

crazy 

Faz o que né gente? Ficar com raiva não vai mudar a situação...bola pra frente! Quem mandou eu ser apressada? kkkkkkk.

Vcs sabem se com o QQ vai ser a mesma coisa? Pq se for nem compensa mais vender pra pegar outro Celer.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Lininha, mas pensando aqui, o danado é que ocorreu o mesmo com o I30, baixando e baixando e baixando, mas ai falamos de outra categoria e outra marca, mas enfim, o processo de baixa de preço é o mesmo, não vende, baixa pra vender. Processo esse bem chato, mas então, agora se você acha que é melhor vender o QQ e aproveitar essa "promoção" de preço do Celer para comprar um outro, eu diria que sim, é uma boa. Caso não, espere ano que vem para pegar o modelo atualizado.

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

eh cara, para mim eh um conjunto de produtos mal projetados, baixa qualidade e ma administracao.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Myll, essa política é phod@! kkkkkkkk

Mas se o QQ estiver com preço de R$ 19.990,00 até o final do ano tb, não compensa! Vão pagar uns R$ 12.000,00 nele, no máximo.

Mas será que o new QQ vem mesmo ano que vem? Pq os carros da fábrica só em 2015. Além do mais, eu ainda prefiro o Celer pq está adaptado para o nosso solo.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Assim já foi provado e comprovado que o Celer é atualmente o melhor carro da marca, adaptado e tudo mais, o QQ teve algumas discretas alterações que fizeram a diferença, mas o restante é ruim? Acredito que tenha seus problemas por falta de alterações ao Brasil, não sei ainda do Tiggo FL pois os donos novos não aparecem para dar parecerem sobre o carro, mas com certeza deverá ser um dos únicos 3 carros da Chery que realmente valem a pena. No entanto essa política de marketing de preço alto e depois vem com promoção, hoje em dia, só engana bobos realmente, acreditando que a marca está boazinha e tudo mais, sendo na verdade que as vendas estão pífias e se não baixar não vende, tendo ainda o ponto negativo de lojas estarem fechando, como por exemplo em Recife que agora ficou órfão de Chery no estado.

A má organização está clara e a péssima administração está em vias de fato, Eu gostaria muito de ter um Celer ou um Tiggo, até um S-18, mas venhamos e convenhamos que essa habilidade de lidar com o nosso mercado, por parte da Chery, está totalmente fora dos padrões aceitáveis, não me arrisco hoje de jeito nenhum. A chery chegou primeiro que a JAC e veja quem está em crescimento no mercado, com cronograma correndo perfeitamente bem, tudo dentro dos prazos e dando de 20x0 em vendas e pós-vendas, claro cm alguns defeitos também, mas com mudanças rápidas nas suas linhas de projetos e em suas atualizações. Mas isso se trata apenas de competência do Habbib, se o Cury tivesse o mesmo cunho empreendedor com certeza a JAC nunca bateria de frente com a Chery em vendas e pós-vendas.

E mais uma vez falo, quem acompanha o mundo de autos e vê como a Chery está se comportando no mercado, nunca que irá comprar um Chery.

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não digo que o restante é ruim...mas já tive Cielo, tenho QQ...conhecendo o Celer, não compraria os outros modelos apenas por causa dos problemas crônicos com a suspensão.

A Chery está cagando no pau #fato. Enquanto essa fábrica não ficar pronta, vai atrapalhar muito ainda, pq hj o problema maior na Chery, em primeiro lugar, é a falta de peças.




_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Enquanto nao tiver fabrica, nao compre chery. E depois da fabricação, compre os que tiverem em linha de producao.

Simples assim!!!!

JefferSoares84


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

%@!#* nem é pagar 7 a 8 mil a mais e sim comprar o carro esse ano lançamento e ano que vem já mudar o modelo, se está R$29,990 ano que vem que sai o modelo novo imagina o quanto o preço vai baixar.
Como já disse em um outro tópico pra mim como vai ser produzido no Brasil deveria deixar o visual exterior como está e mudar apenas o interior.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos