Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Celer Sendo Vendido por R$ 29.990,00

+14
Andressa
Luiz Antonio Mazarin
JefferSoares84
Alexeichi
ebaptistella
lininha
Goldman
Casinha
Rodrigo Formolo
Lucianolnl
outcast
rockwes
jlemming
Myll2013
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

JefferSoares84


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

%@!#* nem é pagar 7 a 8 mil a mais e sim comprar o carro esse ano lançamento e ano que vem já mudar o modelo, se está R$29,990 ano que vem que sai o modelo novo imagina o quanto o preço vai baixar.
Como já disse em um outro tópico pra mim como vai ser produzido no Brasil deveria deixar o visual exterior como está e mudar apenas o interior.

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Respeitando opiniões anteriores, avalio o Celer o carro Chery do momento e o compraria sim, principalmente por seu preço promocional. Nós consumidores de carros sabemos que esse mercado é cruel, e joga de acordo com os interesses de cada marca e modelo em trabalho de venda, penso que a fábrica nacional como suporte é importante mas não é fundamental para uma decisão de escolha e compra.

Andressa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite, sou nova no fórum Very Happy

É impressão minha ou o Celer voltou ao preço original? =o



------------------
Nota da moderação: Leia as regras do fórum em especial a regra 9.

Letra roxa: [color=#9933ff][i]

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Andressa, bem-vinda!!!

=)

Até semana passada estava a R$ 29.990,00! Mas o pessoal da CSS disse que essa promoção vai só até dezembro...que a partir de janeiro os carros voltam ao preço original.

Se for mesmo verdade, quem quiser comprar, tem que aproveitar agora!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Essa política de preços mais baixos estão fazendo as vendas decolarem, é bom pelo fato de quem comprar mais barato, quando o preço voltar ao normal o carro vai dar uma maior valorizada claro. Mas infelizmente vai perder um pouco com a chegada do novo modelo, saindo da fábrica em 2015. ^^ Mas 2 anos já está bom para uma reestilizada no visual mesmo e com certeza virá com melhoras ainda mais.

Andressa


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Brigada, Lininha Very Happy

Comprei meu Celer semana retrasada, e antes disso li sua timeline inteirinha (inclusive ele é preto e sedan também) ^^

Eu perguntei isso pois eu fui no site da Chery e já não tinha mais esse anúncio de "29990,00", também fui no site da CSS e o anúncio não estava mais lá. Acredito que o preço tenha voltado ao normal pois o estoque para vender por esse preço era limitado.




------------------
Nota da moderação: Leia as regras do fórum em especial a regra 9.

Letra roxa: [color=#9933ff][i]

Paulor1899


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Oi pessoal,
Acabei de me cadastrar, sou de Salvador.
Bom, vendi meu Palio 2007 com a intenção de pegar um J3 usado, por cerca de 25k. Inclusive tenho um em vista, novinho, Turim, com 11 mil Km por 25k. Negócio quase fechado.
Porém há poucos dias descobri a promo de 29k e minha cabeça virou .

Hj fiz o test drive com o Celer  e gostei muito do carro. Bonito ao vivo, linha de cintura bem alta (como gosto), interior bem interessante pelo preço.
Como falaram nas avaliações, a direção é leve, a embreagem bem pesada. Motor responde bem. Boa posição de dirigir.
Enfim, um ótimo C x B, melhor que novo Palio, Rocam, Gol G6, Ágile, Sandero e outras carniças.
Tentei negociar com o vendedor, mas ele disse que pelo valor promocional não podia dar nada. Indaguei sobre o emplacamento, ele disse, inicialmente, q seria obrigado a fazer pela CSS, recusei de imediato, ele falou que não cobraria o valor do despachante, "palavra de vendedor" (Rum!).
Disse ainda que teria em estoque 6 unidades.
Estou na dúvida entre branco e cinza...Tendendo para o branco.
Logo espero abrir um tópico de apresentação já com o carro na mão.

Abs a todos,

Paulo.

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Beleza Paulo?


Parabéns pela escolha. Ainda não vi branco, nem preciso pedir para colocar as fotos quando comprar não é?

O carro realmente é bom e como você, me conquistou pela cintura alta. Chega a ser incômodo se insistir em tentar manter o braço na janela . O ombro começa a doer hehehehhe

Você vai pegar a versão hatch?

Abraço!

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Paulo, rapaz, vá de Celer Branco sem sombra de dúvidas, essa cor combina perfeitamente com o carro e casa bem, não haverá arrependimentos e não creia muito em conversa de vendedor, mas caso for, peça algo assinado e carimbado por ele para você ter como comprovar que tal coisa foi acordada entre ambos, é sempre bom se precaver dessas coisas. Estão falando tão bem do Celer que to com vontade de ligar na CSS e pedir um test drive, mas sempre passo em frente e não vejo nem carro no salão, só tem Face, hoje passei vi 3 Face lá dentro e nada de Celer, até que eu iria entrar, mas da próxima que eu passar e tiver o carro vou entrar e encarar com força, fé e coragem. Enfim, no aguardo das fotos do seu Celer Branco. ^^

Paulor1899


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pois é Luciano lol, quero o hatch. Não tinha nenhum sedan na loja.
Tinha um no show room com teto solar, que era cobrado à parte 3.400.

Alguém recebeu algum brinde como tapete, película, sensor, etc?

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Nem sabia que tinha teto-solar para o Celer... Maneiro! Fiquei curioso em saber quais opcionais ele tem, eu nem perguntei porque não iria botar mesmo hehehe. O que mais eles ofereciam?

Eu ganhei tapetes, protetor de cárter e insufilm de brinde.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Nossa Teto Solar no Celer? Nunca nem tinha ouvido falar, mas de boua, legal, interessante, seria massa um popular com teto solar, olha que seria um diferencial gigantesco para a marca, pois será lembrada como o único carro popular com o teto solar. Se der amigo, quando você voltar lá, tira fotos para mostrar a nós como ficou o carro com o teto.

Abrç.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Paulor1899 escreveu:Tinha um no show room com teto solar, que era cobrado à parte 3.400.
O teto faz parte da resistência estrutural do veiculo... Portanto, teto solar só original de fabrica.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Concordo Overdrive, mas assim é um item de destaque para o Celer.

Paulor1899


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo, nunca compraria um carro com teto instalado por fora.

Guerreiro da Luz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ainda tem gente que acha que só a Chery tem esta política:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Paulor1899


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tinha que voltar a taxa 0% com 50% de entrada, como esteve mês passado, mantendo 29,9k.
Iria correndo pegar o meu.

Nando RS


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos, não encontrei um local próprio para apresentação, então escolhi este que esta mais dentro do que me identifico, pois devo ser um futuro proprietário de um Chery Celer, não fiz teste drive no carro ainda, mas em aparencia e custo x beneficio o carro se mostrou bem dentro do que procuramos eu e minha esposa, o preço de R$ 29.990,00 nos chamou a atenção, procurei em diversos lugares informações sobre consumo, desempenho, mas somente com quem já possui eu teria uma resposta verdadeira então aqui estou, se tudo ocorrer como deve ser, a proxima semana eu devo fechar o negócio, tenho experiência de alguns anos no passado em concessionárias que já trabalhei, então sei o que eles pensam e como agem, posso contribuir com estas informações e o que o carro demonstrar e postar para os demais.
De ínico seria isto, agora é esperar.
Um abraço!!

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Celer aumenta o preço.
A versão hatch parte de R$ 31.990, enquanto o sedã sai a partir de R$ 32.990

Agora acho que Chery está fazendo burada de novo por esse valor tem carros semelhantes com marca de renome no mercado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos