Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu Cielo está falhando....

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu Cielo está falhando.... Empty Meu Cielo está falhando.... Sex Nov 10, 2017 10:33 am

Marcelo da Luz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia galera! Bom meu Cielo 2012 está apresentando falhas na hora de arrancar, parece entrada de ar, mas só na hora q arranca ou quando troca a marchar e deixa uma rotação mais baixa ai ele falha, pois depois q acelera e firma o motor ele anda sossegado sem nem um sinal de falha! Já aconteceu isso com alguém? Alguém sabe oque pode ser??

Desde já obrigado!

2Meu Cielo está falhando.... Empty Re: Meu Cielo está falhando.... Sáb Mar 03, 2018 3:26 pm

LCastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Você achou o problema?? O meu é 2012 também! Ficou falhando, quando acelerava parecia que não respondia, chegava na rotação mínima e morria.. o carro nem deu pra andar, pois ligava, acelerava e aí quando ia soltar a embreagem, morria... tá na oficina, o mecânico passou o aparelho e não tem nenhum defeito, mandei trocar as velas, ele vai olhar a bomba de combustível, mas todo mundo paupita em combustível ruim.

3Meu Cielo está falhando.... Empty Falha Dom Mar 04, 2018 10:13 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite: Primeiro verifica o combustível se realmente é de boa qualidade, caso contrário: verifica o catalisador primário já que não apresenta falhas no scanner pois quando é falha na linha de ignição sempre gera um código que é (P0300) que é relacionado a falha de ignição (velas cabos bobina). Lembrando que a troca das velas de ignição desse veículo deve acontecer a cada 20.000 Km rodados recomendação do fabricante.

http://lucgregorio@hotmail.com

4Meu Cielo está falhando.... Empty Re: Meu Cielo está falhando.... Qui Mar 08, 2018 6:00 pm

LCastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Consegui resolver o problema!! Foi feita limpeza dos bicos, troca de velas, limpeza do motor e etc. o combustível realmente era ruim... só foi misturar com gasolinas pura que o carro ficou 100%

5Meu Cielo está falhando.... Empty Re: Meu Cielo está falhando.... Ter Mar 13, 2018 10:52 am

LCastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Hj meu Cielo começou a falhar novamente

Enviado pelo Topic'it

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos