Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema ABS cielo

+7
ddavisonn
Simeão Lima
lcguga
robson
andersson
Jmonzani
rafasekincielo
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema ABS cielo Empty Problema ABS cielo Sáb Jan 16, 2016 10:17 pm

rafasekincielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com problema no ABS do Cielo já limpei todos os plugues mas  não foi resolvido alguém pode me ajudar?

Erick Sales gosta desta mensagem

2Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Seg Jan 18, 2016 11:10 am

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigo, oq acontece? A luz fica acesa no painel? O ABS nao funciona?

Abs,

Erick Sales gosta desta mensagem

3Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Qua Jan 27, 2016 1:08 pm

andersson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

também estou com a luz abs no painel acessa , já levei na oficina , não conseguiram arrumar , acho que vou levar na autorizada

4Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Qua Jan 27, 2016 3:25 pm

Jmonzani


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Algum rolamento foi trocado? Se o rolamento não tiver o imã pro sensor ABS a luz vai ficar acesa.

Mas pode ser algum problema elétrico...
Se conseguirem resolver, postem ai..

Abs,

5Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Qua Jan 27, 2016 10:00 pm

andersson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

não foi trocado nada, o mecânico limpou os plugues , verificou os fusíveis, passou o scanner mais o scanner dele não consegui obter dados do sistema abs do carro . só obteve dados do motor do carro .

6Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Qua Fev 10, 2016 11:50 am

robson

robson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O sistema ABS é da BOSCH e já tive dois problemas e os dois provenientes de rolamento. Que as vezes pode danificar o sensor, a concessionária tentou me extorquir trocando o módulo que custa quase 5.000 mas levei em uma autoeletrica que tinha um scanner que lia e dai o cara indicou o rolamento, e pronto. na mosca.

7Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Sáb Set 15, 2018 6:59 pm

andersson


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estava com esse problema a luz do abs ficava acesa direto , foi trocado o Sensor Abs Da Roda Traseira, ai arrumou o defeito.

8Problema ABS cielo Empty ABS Ter Set 18, 2018 9:13 am

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia: Na realidade esse carro é muito difícil dar problema na central de abs. Provavelmente vai ser problema em algum dos sensores de roda,
precisa de um scanner que aponte qual o sensor que pode está danificado,
como afirmou que não trocou nem um rolamento dianteiro do veículo porque os outros carros FACE, QQ, mais antigos eles usam roda fônica pra fazer a leitura da roda no caso do Cielo ela é feita no rolamento como não trocou rolamentos pode ser sensores de roda ou algum problema elétrico de alimentação de central, chicotes, mais a central no caso do cielo é muito díficil.

http://lucgregorio@hotmail.com

9Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Sex Nov 29, 2019 4:03 pm

Simeão Lima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde família Cielo

gostaria de deixar um alerta para aqueles que troca as pastilha de freios/ disco em oficinas diversas. Geralmente ao fazer a substituição das pastilha de freios convencionais, é pressionada a pinça de freio com uma chave de fenda ou uma ferramenta conhecida como sargento; ao pressionar a pinça naturalmente sairá fluido de liquido no reservatório, para o sistema de freio sem ABS não tem problema algum fazer esse procedimento, porém para sistema de freio com ABS é necessário abrir o sangrador enquanto preciona a pinça para dentro, evitando uma pressão muito forte na central do ABS que pode ocasionar problema, não que me precipitar em afirmar, mais uma certa quantia de luz indicando no painel ABS, foi de pastilha de forma errada.

10Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Seg Dez 02, 2019 3:35 pm

Simeão Lima


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

hoje troquei as pastilhas do freio do meu Cielo 2012, perfeitamente compatível as pastilhas do new corolla 2012 em diante

11Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Sáb Ago 14, 2021 7:06 pm

ddavisonn


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

estrou com problema no abs também, a luz fica acesa e o velocímetro não funciona, ja tentei passar o aparelho para saber qual sensor das 4 rodas está ruim, mais nenhum conseguiu ler o abs do meu carro alguém sabe qual o aparelho que le o abs do cielo 2011 ?

Erick Sales


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Abs ativo direto , levei o carro na oficina e depois que o carro desceu do elevador ficou com a luz ligada e não apagou mais.
O que deve ser ?

13Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Ter Nov 09, 2021 7:42 pm

Ghost

Ghost
Moderador Global
Moderador Global

Erick sales escreveu:Abs ativo direto , levei o carro na oficina e depois que o carro desceu do elevador ficou com a luz ligada e não apagou mais.
O que deve ser ?
Primeiro procedimento é conectar o scanner e fazer uma varredura para verificar se aparece algum erro.

14Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Sex Nov 12, 2021 6:46 pm

Erick Sales


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vou fazer isso ,obrigado

15Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Seg Nov 15, 2021 10:11 am

Ghost

Ghost
Moderador Global
Moderador Global

Erick Sales escreveu:Vou fazer isso ,obrigado
Cada roda tem um sensor que indica a rotação, verifique se não soltou ou foi danificado algum cabo que é conectado em cada sensor.

Outra coisa, não sei os Chery mas a luz do ABS acesa normalmente indica falha e que o ABS esta desativado, não permanentemente ativo como você cita.

16Problema ABS cielo Empty Re: Problema ABS cielo Ter Jan 18, 2022 4:19 pm

Andradegui


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pode ser o cabo do ABS com defeito (sensor). O meu eu levei na oficina e constataram isso.

17Problema ABS cielo Empty Problema ABS Cielo Seg Fev 28, 2022 8:54 am

Carlos Bento


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia por gentileza alguém poderia me fornecer a numeração do sensor ABS do Cielo 2011 das quatro rodas e se tem algum outro tipo que se adapta, obrigado

18Problema ABS cielo Empty ABS Dom Mar 06, 2022 7:18 pm

lcguga


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite Cielo realmente o rolamento tem um eletroima para leitura do sensor, como a luz esta acesa esse carro não tem historico de central de abs com problema é meio dificil mais não se pode descartar nunca substitui uma central de Cielo, no caso do face é mais comum apresentar problema no bloco de abs. Precisa verificar a alimentação da central no conector de abs lembrando que sem alimentação na central nenhum scanner consegue fazer leitura do sistema.

http://lucgregorio@hotmail.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos