Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!!

+14
Lucianolnl
tonsbh
Rodrigo Formolo
Goldman
aressk82
Myll2013
Alexeichi
Pedro
Casinha
outcast
Luiz Antonio Mazarin
jlemming
kkbatera
lininha
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! - Página 2 Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Qui Set 05, 2013 10:15 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vender muitos QQ's não vai desvalorizar a marca, pelo contrário!


Quando falei do Celer para um primo ele disse que não conhecia a Chery, ai falei que ela tinha um modelo, o QQ. Ele reconheceu na hora e descreveu o carro para mim. Com isso, o Celer já ganhou uma certa aceitação dele que no início, falou que eu tava maluco.

Enfim, é a Chery entrando no mercado. QQ tem mais é que vender mesmo.

Com esse preço, e com bastante no mercado, a aceitação aumenta e com o tempo o preço sobe. É claro que no início o preço vai cair, mas com isso, muita gente vai comprar o modelo antigo quando o novo estiver no mercado. Conclusão, quem tem hoje, vai pegar o atualizado e quem está a pé, vai pegar o usado.

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Liguei para BN Motors de Campo Grande (RJ) e me informaram que é 19.900 reais mais 1.000 reais de frete.

E que as vendas vão iniciar na segunda-feira!

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Meu amigo que comprou o QQ ficou babando pelo Celer, mas não tem condições agora de comprar o carro, falei pra ele da promoção e ele ficou P da vida. kkkkkkk
Mas é limitada e não preço fixo e expliquei algumas coisas, como modelo novo ano que vem e que é normal isso e tal, desova de estoque e tal, mas ele está satisfeito com o carro, sem problemas até agora. Particularmente, eu acho o câmbio dele muito molenga, quase não encontro a 2º, mas ele tipo, já pegou as manhas do carro já. ^^

afgr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O problema é que a Chery pondo o carro a 19.990,00, mata o valor dos nosso, já com depreciação: Confiamos na marca, e nos sentimos traídos.

Quanto ao carro em si, estou muito staisfeito: 30.000 km sem grandes problemas, e olha que as ruas perto da minha casa são bem ruins.

Quando comprei, sabia que poderia ter problemas pela não-adequação do carro ao Brasil, mas quase não os tive. Tive muito mais com GM e Nissan, e não eram carros populares.

O grande problema é o pós venda, e o meu em Niterói é bom, talvez por isto esteja satisfeito.

Já recomendei e recomendo a pessoas que comprem o QQ, prinmcipalmente a R$ 20 mil.

É fácil importar e adaptar peças, se precisop, e são baratas: E o principal, em diversos foruns pelo mundo, tyodos falam que o motor ACTECO é bom!

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O que me dá um alivio é saber que são só 600 unidades

Convidado


Convidado

Pois é pessoal, amanheci na CCS Yang e me disseram que para Jundiaí seriam 06 e que 01 já estava comercializado desde ontem para uma amiga de vendedora. Além de que, somente os de cor "amarelo-gema-de-ovo-cozida" estão disponíveis, para entrega em até 25 dias e , cereja do bolo, tem um custo adicional de R$ 1000,00 devido frete. Valorizaram meu qq prata, 2011/12 com 25000 rodados, todas as revisões completas na vultosa quantia de R$ 12000,00. Agradeci e fui até a oficina ver o pessoal e sumi.

32Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! - Página 2 Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Sáb Set 07, 2013 4:19 pm

fabioctba2004


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Concordo com o Myll2013 e com o Overdrive, tem gente reclamando:x  a vida inteira do carro, mas não larga dele de jeito nenhum.
Acho que quando não estamos satisfeitos com alguma coisa somo livre para mudar para outra marca.
Estou com 2 QQ's e nenhum deles apresenta nenhum problema, pelo contrário só me trazem felicidade:D , ajustes todos os carros vão ter, não existe produção em série 100% perfeita, por isso existem garantias.
As vezes me pergunto se o problema são os carros ou os donos???
Mas voltando ao Tópico, com esta promoção pretendo trocar 01 por um zero branquinho, pois os dois são vermelhos e tenho vontade de ter um Branco.
Enfim 200% Satisfeito e que venham as Promoções...

33Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! - Página 2 Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Sáb Set 07, 2013 4:34 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Uma conhecida minha do trabalho, teve que mandar retificar o motor de um HB20 na garantia, meu amigo de trabalho teve problema no A/C de um Fiat Grand Siena zero km, enfim, não existe carro zero km perfeito.

Fiquei doido com essa promoção do QQ, a patroa que tá me segurando para eu não pegar um, pois teríamos que vender o carro atual primeiramente!

34Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! - Página 2 Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Sáb Set 07, 2013 5:51 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

fabioctba2004 então a hora de comprar o branco é agora meu amigo. Parabéns pela satisfação do carro, pois quando vejo Volvo, Audi e Lamborguini dando defeito, fico me perguntando como podem, afinal são marcas premium, mas enfim, a Chery está com um ótimo carro na mão que é o Celer e é dele que vai haver a volta por cima e com o New QQ também.

andrezio_potter


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei o meu QQ, dentro desta promoção hoje, como falaram só tem a cor "amarela-ovo-cozido" e aqui em Porto Alegre falaram que vai levar 30 dias para chegar!
Mas não cobraram frete do mesmo!

Agora é aguentar o coração até chegar o carro!

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olá Andrezio, meus parabéns pela conquista do Chery QQ, uma oportunidade imperdível que você aproveitou economizando dinheiro nessa promoção. Eu gosto dessa cor (amarelo gema), no lançamento do QQ fiz teste-drive num de cor amarelo limão (metálico), gostei, aprovado.  Aguarde, o tempo passa rápido e o seu QQ estará em suas mãos. Será muito feliz com o seu Chery QQ, econômico, completo o melhor custo benefício da categoria. Quando recebê-lo poste suas impressões iniciais, será muito importante!

37Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! - Página 2 Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Seg Set 09, 2013 10:42 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui hoje da Chery Viva da Tijuca - RJ, mostrar o QQ a um colega. Eles falaram que a previsão de entrega é de 40 dias ÚTEIS, ou seja, quase dois meses corridos, ou menos se tiverem em estoque. Mas não falaram nada de cor.

Aproveitamos e fizemos um test-drive... ele foi dirigindo, eu de carona (eu já fiz um test drive dirigindo)... eita carrinho gostoso. O ar tava gelando que uma beleza!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos