Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!!

+14
Lucianolnl
tonsbh
Rodrigo Formolo
Goldman
aressk82
Myll2013
Alexeichi
Pedro
Casinha
outcast
Luiz Antonio Mazarin
jlemming
kkbatera
lininha
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Empty Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Qua Set 04, 2013 3:58 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Genteeeeeeeee, agora vai vender demais!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja estou considerando trocar o nosso.

cheers


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Infelizmente vai desvalorizar demais pra quem tem ideia em vender agora.

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Também li no TERRA mas achei estranho baixar tanto assim o QQ. Será que encalhou?

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Penso ser promoção relâmpago, tipo aquelas de supermercado: sai o locutor anunciando o produto à preço imperdível, daí consumidores correm e enchem seus carrinhos, mas obedecendo limites para cada cliente. No caso dessa promoção do Chery QQ é apenas para os primeiros 600 clientes, uma sacada muito legal da Chery. Deem descontos, reduzam preços, beneficiem consumidores com preços atrativos. Parabéns Chery essa é a melhor propaganda, preços atraentes e imperdíveis. Aproveitem!

outcast


Banido
Banido

Acho que estou pensando em trocar o meu QQ por outro KKKKKKK. O preço está muito muito bom. .lol! 

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Não se iludam, é queima de estoque encalhado e outra ano que vem deve estar entrando em nosso mercado o modelo do QQ restilizado !



Tópico Editado pela moderação: Regras 1 e 16

Aí quem comprou é chorar, vão ter 2 opções faz uma doação pro seu inimigo ou pede pelo amor de Deus para os donos do ferro velho aceitar !
Eu sei que vão cairem de pau em cima de mim....mais é a realidade .

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Preço tá show de bola, tentado a trocar meu branquinho por um preto love 

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Se o QQ for fabricado aqui. O carro vai ficar de ter. Ai eu nao quero mais me livrar do meu.

Nao tenho que reclamar do carro. O ruim e o pos venda e o que causa depreciação e deixa o caero uma bomba.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Que venda mais de 700 unidades este mês. ^^

10Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Qui Set 05, 2013 12:07 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Quanto mais QQ vender mais proprietários arrependidos vão aparecer, vai ser um tal de querer se desfazer da bomba que adquiriram após no máximo 2 anos de uso, aí será tarde !
Eu posto minha indignação com essa marca para que novos proprietários caso tenha a oportunidade de ler estas postagens, comprem mas sabendo a bomba que estão comprando !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Interessante, meu vizinho dona de uma pizzaria tem um QQ amarelo comprado 0km, hoje está com quase 30.000km rodados e nunca teve problema com o carro, na verdades apenas coisas bestas que a css foi ajeitando e tal, mas o carro nunca o deixou na mão, ele está super satisfeito, recomenda à todos e não se arrepende, trocará pelo no New QQ assim que chegar e indica a todos, é tanto que um outro amigo meu comprou um usado com quase 20.000 km rodados na cor prata, está gostando do carro e pelo que pude perceber não há nada fora do lugar e olha que ele roda todos os dias.

A conclusão que tiro é que nem todos os carros são problemáticos, apenas uma boa parte deles, mas isso não é demérito uma vez que marcas mega conceituadas também tem problemas, para citar, cito a Fiat com problemas no seu motor 1.8 E-torq, dando prejuízo a donos de carros a cada 30.000 km. Ford com sua caixa de câmbio do Fusion travando, que ocorreu a uns 2 anos. Isso citando apenas 2 marcas.

Pessoas sensatas sabem que quem somente reclama, não tem muita credibilidade de ser levado a sério.

aressk82


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Desvalorização vai aumentar e muito.

Será que vale a pena comprar esse ou esperar pelo novo QQ?

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Myll2013 escreveu:Pessoas sensatas sabem que quem somente reclama, não tem muita credibilidade de ser levado a sério.
Concordo com você, tem um participante que já falou umas "trocentas" vezes que esta juntando documentos para uma ação judicial e provavelmente ficará só na conversa como todos que acompanhei.

Quando são mostrados caminhos mais fáceis para fazer a Chery se "mexer" ele ignora.

14Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Qui Set 05, 2013 10:02 am

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Tem participante que escreve e eu nem leio mais, pois escreve sempre a mesma coisa.....

Provavelmente esse valor pois deverá chegar em breve o mais atual!!!

15Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Qui Set 05, 2013 10:03 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Acho que a Chery está certa com essa promoção em colocar o QQ como o carro mais barato do Brasil, foi assim que ela entrou no nosso mercado, acredito que é uma boa forma de captar mais clientes, e de fazer aqueles compradores que ainda estão satisfeitos com o carro, trocar pelo mesmo um modelo mais novo, ou para pessoas que não tinham condição de pagar mais caro e possivelmente agora podem, acho que é um jogo muito bom da Chery esse preço promocional.

16Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Qui Set 05, 2013 10:16 am

Luiz Antonio Mazarin


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu sei, exemplos de carros longevos existem em qualquer marca e preço ou categoria. Me dói quando vejo veículos mal zelados, provavelmente utilizados como se praticassem ralys, sabemos que ruas brasileiras são vergonhosamente esburacadas, há lombadas, costelas, irregularidades; mal zelosos sem o menor constrangimento aceleram, vão com tudo, quebram arrebentam, como se diz não estou nem aí, tem garantia prá que, meus amigos desse modo nem trator aguenta. Carro precisa de carinho, respeito a suas limitações e qualidades. Chery QQ muito bom e completo, recomendo!

17Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Qui Set 05, 2013 12:20 pm

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Concordo totalmente com vc Luiz... O carro é honesto e faz jus ao valor!! Basta o dono cuidar e zelar.. seja qual carro for tb. Tenho o carro há 2 anos, estou com 17.000km e não tenho o menor interesse em troca-lo ou vende-lo.
Pra uma cidade plana e pequena como Santos.. rodar com o QQ é perfeito... Prático e extremamente econômico! Como tenho moto gasto no máximo 100 reais por mês de gasolina no QQ.

18Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Qui Set 05, 2013 12:27 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

kkbatera nossa somente isso de gasolina no QQ? Eu gasto em média 150,00 com o FIT por mês, mas também por que tenho moto e uso mais ela diariamente, carro é para excepcionalidade e viagens com a geral. Mas é isso ai, o QQ é um excelente carro para o centro urbano, o modelo novo, um pouco mais encorpado será até visualmente melhor, com certeza também venderá muito bem.

19Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Qui Set 05, 2013 12:46 pm

kkbatera

kkbatera
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A cidade aqui é pequena e a soma de BIZ + QQ = Economia!! rs Pra minha proposta de uso e meu dia-a-dia é a combinação perfeita!!! positivo 

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Sempre Gostei co carro, nao tenho que reclamar, até porque sei que não é jaguar.

Mas, o problema que sinto até o momento é POS VENDA (falta de pecas, mal atendimento, e CSS fechadas )

Se chery rever isto, sou sei cliente por longos anos.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É o que sempre digo, o que fideliza cliente, nem é tanto o carro em sí, mas sim o pós-venda e o atendimento na CSS, isso é um grande passo para fidelização do cliente, é a formula exata na verdade eu acredito. Então se a Chery quer vender mais, o jeito é investir em reposição de peças e atendimento de qualidade.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Agora só falta a propaganda. Qualidade, preço e potencial o QQ possui pra voltar a vender bem...

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Falta Propaganda e POS VENDA !!!!!!!!!!!!!

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se a Chery vender muitos carros mas não melhorar o pós venda e fechar CSS como está fazendo em algumas cidades deixando seus consumidores "órfãos", vai ser um tiro pé.

Espero que a história agora seja diferente, vamos esperar.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

25Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Empty Re: Chery anuncia QQ 0km a R$ 19.990,00!!!! Qui Set 05, 2013 10:15 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Vender muitos QQ's não vai desvalorizar a marca, pelo contrário!


Quando falei do Celer para um primo ele disse que não conhecia a Chery, ai falei que ela tinha um modelo, o QQ. Ele reconheceu na hora e descreveu o carro para mim. Com isso, o Celer já ganhou uma certa aceitação dele que no início, falou que eu tava maluco.

Enfim, é a Chery entrando no mercado. QQ tem mais é que vender mesmo.

Com esse preço, e com bastante no mercado, a aceitação aumenta e com o tempo o preço sobe. É claro que no início o preço vai cair, mas com isso, muita gente vai comprar o modelo antigo quando o novo estiver no mercado. Conclusão, quem tem hoje, vai pegar o atualizado e quem está a pé, vai pegar o usado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos