Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Reestrutura rede de Css no Brasil

+2
r_picagli
Casinha
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery Reestrutura rede de Css no Brasil Empty Chery Reestrutura rede de Css no Brasil Sáb Ago 10, 2013 9:14 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Responsável pelo desenvolvimento de rede da Chery Brasil, Luis Carlos Kauffmann fala dos planos da fabricante chinesa, que constrói fábrica em Jacareí (SP), para expandir o número de concessionários no País. No link abaixo assista o vídeo !




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Concordo que esta havendo mudanças no pós-venda, mas a velocidade em que a Chery Brasil vê essas mudanças é muito diferente da minha velocidade observada.

Eles acusam mudanças significativas apartir de set/12. O que observei foi o fechamento das css não alinhadas. Realmente uma mudança, mas que deveria ter ocorrido bem mais cedo e não antes de colocarem outro parceiro ativo para não causar transtornos como os vistos em Curitiba.

Quanto a qualidade dos serviços ainda não vi algo que chamasse minha atenção. Alguns reportes aqui como da Lininha que recebe informações privilegiadas e outros que conseguiram um atendimento fora da linha mediana e só.

Ainda estou esperando que as peças tenham um preço mais interessante e que as novas recomendações sejam regra e não excessão como estamos vendo.

Espero que tenham parado de decair e iniciem uma ascessão para os próximos meses, tanto no pós venda como no suprimento de peças, pois se uma campanha de vendas se iniciar, não os vejo preparado para tal demanda.

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

A questão das peças, elas poderiam sim ser vendidas mais baratas.

Eu por exemplo moro em BH e qualquer peça que preciso com urgência peço na Css de Jacareí, pois já cansei de pesquisar ligando nas CSS do Brasil e lá sempre é bem mais barato que as outras.

Mas também as peças sofrem com as taxas que o governo impõe por serem importadas, ainda mais da China. O governo tem uma certa resistência com os Chineses e a pressão que sofre das outras montadoras aqui no Brasil. Um exemplo é que os Chineses entrariam no nosso mercado bem antes mas as "tradicionais" montadoras não deixaram.

Acho que com a fabrica aqui aberta, as coisas melhoram um pouco, se as taxas forem desculpas, não poderão ser usadas. Toda fabrica precisa de seus fornecedores locais, mas isso só o tempo nos dirá. Mas acredito sim que o governo atrapalha um pouco sim, sem tirar a parcela de culpa que as CSS da Chery possuem.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Quero ver pra pra crer.

E pretendo ter boas noticias.

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

A entrevista até que ia razoável até os 2:00. A partir daí, o cara começa a mentir e nem fica com a cara vermelha. Também não deve ler nenhum fórum da Chery ou sobre automóveis. Impressionante.

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria o começo da salvação para os que não tem css no estado?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos