Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisões do Cielo fora da rede Chery

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Revisões do Cielo fora da rede Chery Empty Revisões do Cielo fora da rede Chery Sáb Ago 02, 2014 10:53 pm

faelcr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal alguém tem experiencia nas manutenções do modelo Cielo fora da rede Chery. Fiz uma busca em relação as principais peças de uma manutenção básica e já se encontra muita coisa na net. O modelo após a interrupção das vendas no Brasil está com um custo x benefício ainda melhor além de possuir em minha opinião o desenho mais harmonioso dos já vendidos por aqui.

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Realmente o desenho do Cielo é muito bom, e se eu fosse a Chery, voltaria a importar, já reestilizado e modificado para nós. Com a produção nacional do Celer, haverá mais espaço para mais importações para o Brasil, ou o Cielo, ou algum carro que entre em seu lugar.

3Revisões do Cielo fora da rede Chery Empty - Seg Ago 04, 2014 4:41 pm

mmsfcielo


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

eu não faço nenhuma revisão ou manutenção nas concessionarias, o preço eh muito elevado, procuro sempre comprar peças no aliexpress ou freewai, onde o preço chega a ser até 10 vezes mais barato com relação às autorizadas. Nunca precisei de manutenção corretiva no meu carro, desta forma sempre me programo e compro com antecedência as peças porque demora um pouco pra chegar. Até filtros eu compro assim. Moro no interior de MG e achei um mecânico bom que me atende muito bem por aqui.

4Revisões do Cielo fora da rede Chery Empty Re: Revisões do Cielo fora da rede Chery Seg Out 13, 2014 12:15 pm

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Na região de Campinas recomendo a Advanced Auto Center, no Guanabara, perto da escola Anibal de Freitas, o pessoal é hiper profissional - você baba dos carros que eles mechem lá, fui deixar o meu e havia uma Maserati conversível para fazer revisão de 10.000 km, eles só pedem se você conseguir comprar direto as peças para levar e depois negociar o preço da mão de obra, pois a css Sinocar, parece que não gosta de fazer encomendas de peças.

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Cara fica contra-mão você ir para BH? Lá tem a High Toque. Smile Tem gente que sai do Rio e São Paulo para fazer manutenção lá. Eu acompanho o canal e o ADG presa pela manutenção de qualidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://vaultbr.com.br/

cieloval2012


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu nunca li nada no tópico ruim sobre esta oficina a qual levo meu carro, utilizo eles desde 1996 qdo tinha um Swift. Quanto a BH são mais de 700 km. O pessoal é muito bom de eletrônica, na parte específica de motor levo na oficna do Bolla Bronzatti - que faz retífica em alumínio e quando levo o carro, levo sempre o cd com o manual de mautenção.

Screamer

Screamer
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Eu estava comentando com o faelcr, como ele está em Contagem-MG talvez fosse jogo ele levar o Cielo em BH para dar manutenção. Quem sabe o ADG não faz um vídeo com o carro dele? Very Happy

http://vaultbr.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos