Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

VALORES DAS REVISÕES DO CIELO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Empty VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Sáb Abr 16, 2011 11:21 am

marcos martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

AMIGOS DO CLUBE, TENHO VISTO QUE EM TODOS OS ESTADOS TEMOS TIDO DIVERGÊNCIAS DE VALORES DAS REVISÕES, LOGO, PRECISAMOS NOS UNIR CONTRA ESSA QUESTÃO.
QUANDO COMPREI MEU CIELO, AS REVISÕES TINHAM PREÇOS FECHADOS, PARA TODA A LINHA CHERY.
NA REVISÃO DE 10.000KM, AQUI NO RIO DE JANEIRO, QUERIAM ME COBRAR R$260,00, ACABEI PAGANDO R$160,00. NESTA SEMANA MEU CARRO FEZ 20.000KM E ENTREI EM CONTATO COM A CHERY BRASIL QUE ME PASSOU A INFORMAÇÃO QUE SERIA R$320,00, AO AGENDAR A REVISÃO, UM SUSTO R$ 620,00.
ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE COM A CHERY BRASIL E A MESMA ATENDENTE PASSOU A INFORMAÇÃO QUE OS PREÇOS DA REVISÃO DO CIELO SÃO DITADOS PELA CONCESSIONÁRIA, RESUMINDO, UM ROUBO!!!!!!!!

ESTOU ENTRANDO NA JUSTIÇA CONTRA A CHERY BRASIL, MAS PRECISAREI DE TODAS AS INFORMAÇÕES POSSÍVEIS SOBRE ESSE ASSUNTO, QUEM TEM O FOLDER QUE FALAVA DOS PREÇOS FECHADOS DAS REVISÕES, PODERIAM DISPONIBILIZÁ-LOS? ME PASSEM OS VALORES DAS REVISÕES EM SEUS ESTADOS, SE POSSÍVEL COM CONTATO.
ESTOU CANSADO TE LIGAR PARA A CHERY BRASIL E NUNCA TER RETORNO, LOGO, AÇÃO NELES.....
AGRADEÇO AO CLUBE.
MARCOS

2VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Empty Re: VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Sáb Abr 16, 2011 12:00 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

vou fazer a de 2500km segunda feira.

aí te falo

3VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Empty Re: VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Dom Abr 17, 2011 7:05 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

qual css aqui do rio vc foi ?

na rubra, só o valor da de 2500 é 198,00 ... da de 10.000 é uns 350.. e 20k é 400 e pouco..

infelizmente a gente fica sempre na mao das css, outra coisa, o valor que a chery brasil deve ta passando é sem mao de obra, provavelmente...

4VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Empty Re: VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Dom Abr 17, 2011 7:34 pm

marcos martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FUI NA CHERY VIVA / RUBRA, QUE SÃO DO GRUPO DA MILOCAR, VC FEZ A REVISÃO DE 20.000KM NA RUBRA? POSSUI A NOTA FISCAL DA REVISÃO?

NÃO, A CHERY BRASIL PASSOU O VALOR DA REVISÃO COMPLETA


qu1nh0 escreveu:qual css aqui do rio vc foi ?

na rubra, só o valor da de 2500 é 198,00 ... da de 10.000 é uns 350.. e 20k é 400 e pouco..

infelizmente a gente fica sempre na mao das css, outra coisa, o valor que a chery brasil deve ta passando é sem mao de obra, provavelmente...

5VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Empty Re: VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Dom Abr 17, 2011 8:03 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

eu nao fiz nenhum revisao ainda.. acabei de pegar o carro, porem a vendedora já tinha me adiantado os valores..

da uma ligada pra rubra da barra e pergunta os valores das revisoes, ela me disse isso a 2 semanas.. sera que aumentou?

mas foi o que disse.. se vc pagou 160,00 na de 10mil .. tá bom d+

6VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Empty Re: VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Dom Abr 17, 2011 9:26 pm

az


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

qu1nh0 escreveu:eu nao fiz nenhum revisao ainda.. acabei de pegar o carro, porem a vendedora já tinha me adiantado os valores..

da uma ligada pra rubra da barra e pergunta os valores das revisoes, ela me disse isso a 2 semanas.. sera que aumentou?

mas foi o que disse.. se vc pagou 160,00 na de 10mil .. tá bom d+



Boa noite qu1nh0, fui fazer uma visita na recem inaugurada chery gereção em balneario
camboriu/SC e pesquisei o valor da revisão dos 10.000kms e o valor que me passaram é de
R$ 560,00, affraid achei caro, vou pesquisar em blumenau e florianopolis para tirar a dúvida se
o valor está correto aqui em santa catarina.

Um abraço.

Arlei - Itajaí - SC

7VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Empty Re: VALORES DAS REVISÕES DO CIELO Seg Abr 18, 2011 10:52 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Conforme prometido, deixei meu carro pra revisão hoje na Dali CSS de Brasília.

2440km - R$149,60

1 Filtro de óleo - R$40,10
5 Óleo Lubrax Tecno 15W40 - 109,50

mão de obra free.

Aproveitei pra reclamar dum rangido no encosto do banco traseiro que acontecia qdo torcia o chassi do carro (passar num quebra-molas na diagonal por exemplo). Quanto aos problemas relatados no fórum eu nem falei nada, pois aqui onde eu moro e onde eu trabalho o asfalto é muito bom então raramente eu ouço algum barulho incomum, o dia que arrumarem uma solução definitiva eu penso se vou fazer ou não. Prefiro que não fiquem mexendo no meu carro.

Vale salientar que eu sempre sou muito bem atendido lá, talvez porque a empresa que trabalho fica na frente da oficina de lanternagem e pintura deles, e aqui ainda tem mais 2 Tiggos de colegas de trabalho. Então geralmente eles vem deixar o carro aqui pra gente. Outra coisa, minha namorada tem um Golf Sportline 2009 com 34.000km e a Volks nunca lava o carro dela nas revisões, acho isso um absurdo. Na Dali a primeira coisa que o cara fez foi botar o carro na fila pra lavar. Se for contar que pra lavar o carro onde eu moro custa R$30,00 a revisão saiu R$119,60.






Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos