Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nunca teve problemas com seu QQ? Post aqui!

+4
Ana Paula de Campos
outcast
Goldman
marcos silva
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

marcos silva


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá,

Ainda não comprei meu carro, estou pesquisando bastante em foruns de diferentes marcas, e percebi que existem muitas postagens de reclamações sobre o QQ, superando oo número de postagens positivas. Gostaria de crer que isso se deva ao fato de geralmente nos expressarmos mais quando insatisfeitos com algo.

Pra que possamos ter uma idéia, também, da quantidade de pessoas satisfeitas gostaria que aqueles que não tiveram nehum tipo de aborrecimento ou problemas com o QQ postassem essa informação aqui, lembrando de informar tbm a quanto tempo tem o carro e a quilometragem que o mesmo já rodou. Tipo de uso e o que mais achar relevante.

Obrigado! Smile

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Ao responder a pergunta do Marcos para que possamos avaliar melhor, post também:

1- Tempo com o QQ?
2- Comprou novo ou usado?
3- Quanto rodou com o QQ até agora?

outcast


Banido
Banido

Marcos Silva olá eu tenho meu QQ a 11 meses e vai completar 1 ano mes que vem e ele está com 11.710 KM e eu estou super sastifeito é um carro super ecônomico , confortável atende as necessidades do dia a dia e não tive nenhum problema até agora ele só apresentou problema na suspenção com 320 KM foi resolvido pela css em 2 dias e tudo dentro da garantia de 3 anos e depois desse ele não apresentou mais nenhum problema.



Última edição por qq2012 em Qui Out 18, 2012 8:36 pm, editado 1 vez(es)

Ana Paula de Campos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Comprei meu QQ com 1000kms rodados em julho desse ano.. e até agora estou satisfeita, hj ele foi para revisão de 2500kms..

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Nunca teve problema é uma coisa bem difícil , qualquer carro está sujeito a ter problemas , seria melhor só perguntar quem está satisfeito com o carro , mais respondendo ao tópico .

Tenho o carro á 11 meses e está com 9800 km rodados , até agora só tive problema na buzina do carro que foi pedida a peça na revisão e 2 dias depois chegou e instalaram em menos de 10 minutos , é um bom carro pra sua faixa de preço e perante aos concorrentes , muito econômico ( 15.9 km/l na cidade com ar e 19,1 km/l na estrada com ar também ) , ágil e confortável ( amo o ar dele , gela demaaaais ) .

Mais como disse , todos carros estão sujeitos á problemas , uns mais que os outros é verdade , mais mesmo que fale que compra carro 0km pra não ter problemas , com o cenário atual de carros nacionais e importados de entrada não há como , mais acho eu melhor um carro com 3 anos de garantia e 3 de assistencia do que um nacional com 1 ano e apenas 3 meses de assistence .

Abraços

outcast


Banido
Banido

Com a garantia de 1 ano é muito ruim pois quando meu pai comprou o Monza na época a garantia era só de 1 ano e ele fez só 2 revisões a de 2.500 KM e 10.000 KM e só por causa da garantia pequena e quando acabou a garantia o carro começou a dar problema parece que o carro era programado para dar problema quando terminava a garantia.

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Pedro Rodrigues escreveu:Nunca teve problema é uma coisa bem difícil , qualquer carro está sujeito a ter problemas , seria melhor só perguntar quem está satisfeito com o carro...

É o que eu penso... positivo

Convidado


Convidado

Estou com o carro há 4 meses e 2000 Km. Problemas só a pouca altura do solo e a mania de bater a suspensão no fim do curso, mas foi resolvido com pneus 165X70 na frente e buffers nas molas, agora o meu QQ é outro carro, poderia até fazer trilha. Ao contrario do que se previa, o carro não ficou instável com pneus maiores só na frente e a despesa total não passou de 500 Reais de modo que o custo real de 23500,00 continuou uma pechincha.
De ruim só algumas Concessionárias, que se encarregam de destruir a imagem do carro perante o público, seja cobrando muito caro, ou demorando demais para trazer as peças, ou ainda por não terem mecânicos que prestem.

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

estou com o meu QQ a 2 meses e 2000km e nenhum problema até então. super satisfeito com o carro, como moro em uma cidade plenamente asfaltada, nao tenho sofrido com a baixa altura do carro. E se você é como eu que pesquisa até a ultima informação, pode ficar tranquilo e comprar sem medo pois já fiz isso.kkkkkkk A agilidade do carrinho, estacionar chega a ser divertido, o consumo é excelente. O que você DEVE PESQUISAR É QUAL AGENCIA VOCÊ VAI COMPRAR.

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Olha, meu QQ tem praticamente um ano. Nada de problema sério. Até agora, só alegrias...
Abraços e sorte.
Ps>: meu QQ tá com 10.500Km

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Estou com o QQ desde abril de 2012, comprado 0Km, modelo 2011/2012, já tendo rodado quase 10.000km. O único problema, até agora, foi a correia do alternador com um pouco de folga com 2000Km (corrigido na revisão de 2500Km). Também aproveitei a ocasião para regular a embreagem ao meu gosto, mais alta que o normal. Já estou com a revisão dos 10mil Km agendada para o início de novembro, mas sem nenhum problema a resolver.

Desses cerca de 10 mil Km, aproximadamente 4 mil foram em estradas com pistas simples, duplas, serras, retas, de tudo. Sem abusar da estabilidade, andando à média de 110 Km/h, nunca tive qualquer problema de dirigibilidade.

Na cidade, nunca bati em nenhum quebra-molas ou outro obstáculo. Não utilizo protetor de cárter, pois não quis reduzir ainda mais a distância do carro com o solo.

Só andei 7 Km em estrada de chão, subindo e descendo o Morro do Ferrabrás em Sapiranga (RS), uma estrada muito íngrime e esburacada que leva até uma rampa de lançamento de voo-livre. Mesmo de Gol e Voyage (outros com que já subi) não dá para passar de 30 km/h. O QQ, nesta situação, sofreu bastante com as rodas pequenas, mas deu conta do recado. Mas se precisasse rodar muito em chão batido não compraria o QQ, mesmo se tivesse rodas (ou pneus) maiores, pois o curso da suspensão é muito curto.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos