Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Super satisfeito com meu QQ

+7
adamor
Cleberj
Marcelo Vascão
ls.bastos
Pedro
Zafa
fabiosantos_RJ
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Super satisfeito com meu QQ Empty Super satisfeito com meu QQ Qua Set 12, 2012 11:43 am

fabiosantos_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pessoal, bom dia. Tem 1 mês que peguei meu QQ. E não tenho nada a reclamar do carro. Estou vendo muitas reclamações aqui no fórum que, sinceramente, acho que não tem nada a ver. A única reclamação que julguei procedente, é em relação à estabilidade nas curvas, e ainda assim, com velocidade acima de 100 Km/h. Mas pudera, não é um carro de corrida. Quem quiser fazer curva a mais de 100 Km/h, que compre uma McLaren, Ferrari, ou qualquer outro carro de fórmula 1.
Resumindo, estou muito satisfeito com o carro e com o atendimento na chery. No caso, comprei o meu na BN MOTORS em Campo Grande no RJ.

2Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qua Set 12, 2012 11:52 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá fabiosantos_RJ.

Muito bem vindo ao fórum. bighug
Sua satisfação e também suas eventuais insatisfações podem e devem ser relatadas no fórum.
Algumas pessoas realmente exigem demais do veículo, já dirigi um QQ, achei que não possui falta de estabilidade nas curvas, não é um primor, mas devemos considerar que o carrinho é relativamnte estreito e alto, na sua categoria cumpre bem seu papel, apenas a suspensão é muito molenga, porém existem alguns artifícios para melhorar esse quesito, basta pesquisar aqui no fórum.

Um abraço.

3Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qua Set 12, 2012 12:36 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

O meu faz 1 ano mês que vem , pra quem dizia que estaria desmontando em 1 ano o meu tá ai pra desmentir esse preconceito tolo

4Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qua Set 12, 2012 12:44 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

fabiosantos_RJ escreveu:Pessoal, bom dia. Tem 1 mês que peguei meu QQ. E não tenho nada a reclamar do carro. Estou vendo muitas reclamações aqui no fórum que, sinceramente, acho que não tem nada a ver. A única reclamação que julguei procedente, é em relação à estabilidade nas curvas, e ainda assim, com velocidade acima de 100 Km/h. Mas pudera, não é um carro de corrida. Quem quiser fazer curva a mais de 100 Km/h, que compre uma McLaren, Ferrari, ou qualquer outro carro de fórmula 1.
Resumindo, estou muito satisfeito com o carro e com o atendimento na chery. No caso, comprei o meu na BN MOTORS em Campo Grande no RJ.

Quanto tempo eles levaram para entregar o carro? Tb sou de Campo Grande RJ.

5Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qua Set 12, 2012 1:34 pm

fabiosantos_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aproximadamente 20 dias.

6Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qua Set 12, 2012 3:56 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estranho... eles tem vários QQ em estoque lá.



Última edição por Zafa em Qua Set 12, 2012 4:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequações às regras do fórum - regra 11)

7Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qua Set 12, 2012 4:00 pm

fabiosantos_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Me disseram que é o tempo de trâmite da documentação para registro de contrato pelo banco, e emplacamento.

8Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qua Set 12, 2012 6:16 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ah tah, mas se a compra fosse a vista, e se vc fizesse o emplacamento, sairia bem mais rápido, certo?



Última edição por Zafa em Qua Set 12, 2012 11:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequações às regras do fórum - regra 11)

9Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qua Set 12, 2012 7:49 pm

Marcelo Vascão


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Efetuei a compra de um S18 tbm na BN de C. Grande, a demora foi no emplacamento levou 20 dias para total regularização.

10Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qui Set 13, 2012 7:46 am

fabiosantos_RJ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

ls.bastos escreveu:Ah tah, mas se a compra fosse a vista, e se vc fizesse o emplacamento, sairia bem mais rápido, certo?
sim

11Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Seg Set 17, 2012 10:13 am

Cleberj

Cleberj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Muito bem lembrado este topico precisamos de auto estima só querem lembrar os probleminhas q acontecem com QQ

12Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Ter Set 18, 2012 3:18 pm

adamor


Banido
Banido

1 ano e 2 meses, cada dia acho o meu QQ mais surpreendente. Pelo preço x tamanho x desempenho x itens que vem de serie... Particularmente nao entendo pq ainda insistem em falar mal do QQ e alguns ainda optam num Mille SEM NADA, nem tapetes! Ja que o barulho é igual, se fizer curvas a 100km/h numa curca o RISCO É IGUAL... ou pior, ja que nao tem ABS, AirBag, etc... enfimmmmmmmmm.... gosto É Gosto!

13Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Ter Set 18, 2012 6:42 pm

ls.bastos


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parece que as CCS da Chery não pegam carro usado na troca, é verdade? Pois não vejo carros a venda de outras marcas.

14Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qua Set 19, 2012 10:14 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Aqui em Porto Alegre aceitaram meu Gol 2003 no negócio. Aliás, foi um fator determinante na compra, pois pagaram muito bem. No caso da CSS aqui de PoA, o mesmo grupo possui revendas de outras marcas (Fiat, Mercedes, VW,...), o que deve facilitar a negociação de usados. Mas, de qualquer forma, mesmo uma CSS independente não deveria ter problemas na aceitação de usados, pois sempre há a possibilidade de repassar o veículo aceito no negócio para alguma loja multimarcas (aqui em PoA é bem comum isso).

15Super satisfeito com meu QQ Empty To amando meu QQ Sáb Out 13, 2012 10:22 pm

emilia cristina


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

I love you Oi gente!!!Meu namorido me deu de presente a entrada do meu qq,o restante eu to pagando. Já tem quase três meses que to curtindo meu primeiro carro,aos meus olhos ele é lindo,estou apaixonada.Até agora to mto satisfeita com ele.[b]

16Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Dom Out 14, 2012 8:06 pm

yuriduarte

yuriduarte
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Pessoal , desde agosto de 2011. já com 18800km, sem problemas, tudo resolvido prontamente pela comcessionária DALI de brasilia, atendimento bom, são rápidos.

o carro tem feito uma média urbana de 14,5 km, às vezes 15,5km/l. Quando sou eu dirigindo com "pé peso pena" fiz 16,6 km/l urbano. Minha esposa fica em torno dos 14km/l. O consumo de estrada é melhor, vai para 17km/l.

O AR condicionado gela bem e usamos 100% do tempo. O carro está com pneus originais e buffers nas molas. O banco bi-partido é uma mão na roda para as compras de mês e "fabrica"espaço dentro do carro, que surpreende pela quantidade de coisa que é possível carregar comk uma metade ou as duas metades do banco arriadas.
Estamos satisfeitos com o carro. Ele nos apurrinha muito menos que o outro carro da família que é um FORD.

À propósito, NUNCA MAIS COMPRO UM CARRO FORD! O carro em si é otimo e não dá problema nenhum mas a política da montadora é que é muito ruim e desreipeitosa com o cliente, sem falar que a coisa de revisão por tempo ou km , o que ocorrer primeiro é um ROUBO! Fiz a revisão de 12 meses ou 20000km e o carro (FORD) estava com 7100km, e a revisão de 10000km ou seis meses o carro fez com APENAS 6100km, ou seja, com somente 1000km rodados depois da primeira revisão, tive que trocar tudo de novo e filtros novos foram trocados sem necessidade. O filtro de ar deu até pena de tão novo. Perguntei ao gerente se eles fazem revisão no carro igual ao meu que é 2011 e nao vendeu ainda e tá lá com desconto.A Resposta foi um sonoro NÃO... Isso significa que essa historia de que o óleo oxida, as peças se desgastam e por isso a revisão por tempo...É tudo MENTIRA ou só oxida na mão do cliente pois o mesmo carro que está na CSS desde 2011 e QUE AINDA NAO FOI VENDIDO NAO FARÁ NENHUMA DESSAS REVISÕES POR TEMPO QUE TE EMPURRAM msmo que vc não rode com o carro. Para completar o desgosto com a marca,nas duas revisões que fiz na FORD não zeraram o computador do carro que saiu de lá e, no dia seguinte ficou apitando informando "óleo vencido". Neste ponto a Chery não nos tem apurrinhado.Me arrependi de não ter comprado um Tiggo, que para o uso que eu dou ao carro seria até uma opcao melhor que o sadam premium da ford. Que tem pompa e status mas vem com a política horrivel da empresa com o Brasil, de brinde numa copra casada que não temos como fugir sem ser pela via judicial.

17Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Seg Dez 03, 2012 11:55 am

adamor


Banido
Banido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Oi? Como é que é? Eixo desprendeu? Mas num era um VW? Ah ta... pensei que os chineses que eram problema!

Fala serio!!! Tenho um QQ a 1 ano e meio e descartando alguns ajustes e adaptaçoes para o nosso solo lunar, estou SATISFEITO.

18Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Qui Dez 06, 2012 2:09 am

Renan de Alencar


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom pessoal eu estou comprando um qq e eu achei um carro excelente apesar de ser pequeno, mais ele nao desaponta vou pegalo sabado estou ansioso para que chegue sabado, comprei ele 0 km e vou aproveitar ao maximo

19Super satisfeito com meu QQ Empty Re: Super satisfeito com meu QQ Ter Dez 18, 2012 4:40 pm

adamor


Banido
Banido

Vocês viram isso?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E ainda a midia em geral e outros usuarios detonam carros chineses... PIADA.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos