Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comprei um Tiggo. Fiz bom negócio ou besteira?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fui seduzido pelo custo/beneficio imbatível do carro. E então? Fiz a coisa certa? Ou era melhor ter comprado algo mais caro ou mais pelado?? O carro tem problemas crônicos? Alguém tem ele com alta quilometragem? Alguém já tentou revender? O fabricado no Uruguai é melhor que o chinês? Os problemas relatados foram corrigidos? Help!! Abraços e agradeço desde já.

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nada?

3Comprei um Tiggo. Fiz bom negócio ou besteira? Empty Satisfeito Qui Nov 25, 2010 5:05 pm

Leandro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Fala Bighouse,

Comprei o meu em agosto e hoje ele está com 3000 km rodados. No começo ele arranha as 2ª e 3ª marchas, mas depois passa. Por enquanto não tenho nada a reclamar.

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Acho que os Tiggos são os que só apresentam NHECO NHECO no painel fora isso nunca ouvi nada do tipo de caixa de direção como nos outros e tal, acho que foi uma boa compra sim.

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Espero que dê tudo certo. Problemas eu tive em todas as marcas. Só espero não ter muitos. E mico na revenda, já estou acostumado... Tenho um Picasso e um Sentra! Obrigado pelas respostas.

ryche


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu Tiggo ja passou dos 40 mil, so revisoes e nada mais. Barulho nao percebo talvez porque estou ligado sempre na CBN ou ouvindo musica.....carro foi feito para ser usado e vendido e nao pra ficar buscando defeito....nao gostou basta vender e comprar outro. Comprar carro so traz uma certeza, voce perde dinheiro na hora que emplaca,entao nao tem porque ficar nesta neura. Ja me ferrei com VW, Fiat e GM, franceses nem pensar, coreanos sao tao asiaticos como os chineses, e nao tenho cacife para um BM ou MB ou Porsche, com tudo isto acho que fiz um bom negocio, ja estou negociando um face para a patroa.....

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

RYCHE escreveu:Meu Tiggo ja passou dos 40 mil, so revisoes e nada mais. Barulho nao percebo talvez porque estou ligado sempre na CBN ou ouvindo musica.....carro foi feito para ser usado e vendido e nao pra ficar buscando defeito....nao gostou basta vender e comprar outro. Comprar carro so traz uma certeza, voce perde dinheiro na hora que emplaca,entao nao tem porque ficar nesta neura. Ja me ferrei com VW, Fiat e GM, franceses nem pensar, coreanos sao tao asiaticos como os chineses, e nao tenho cacife para um BM ou MB ou Porsche, com tudo isto acho que fiz um bom negocio, ja estou negociando um face para a patroa.....
Po cara ! assino embaixo QUASE tudo q vc comentou. Só nõ concordo com seu comentário sobre franceses, rsrsrsrs... tenho peugeot/citroen a 6 anos e nunca tive problemas com os carros tirando a manutenção básica e periódica!

Qto ao Tiggo: compramos e estamos satisfeitíssimos com o carro! E com a sensação de ter pago um preço, não justo pois ainda é caro pro padrão mundial, mas um preço menos abusivo!

Sorte com teu Tiggo e ABS

http://www.carrochinesclube.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos