Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Face nunca mais!

+12
Murderer
dangerous666
Ricardo Marsaro
Roberto Thiago
Daniel-Z
Victor Z.
suelito
Zafa
outcast
Goldman
mbonilha
Marcus Cardoso
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Chery Face nunca mais! - Página 2 Empty Re: Chery Face nunca mais! Qui Mar 13, 2014 4:49 pm

Cadorin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

No_Gravity, tem razão. Por outro lado, vc não acha que tem muita gente com a mesma opinião? A coisa não está um pouco desequilibrada? É muita gente reclamando, pode significar que algo não está certo.

Sobre a solução, ok... parece fácil resolver. Mas não sabemos onde está o calo no sapato da pessoa. Não dá para dizer "venda seu carro se vc não gostou". Não se sabe se a pessoa tem tempo ou até dinheiro para arcar com a diferença de um outro carro.

Não falo pelas outras pessoas que reclamam ou que apresentaram opções técnicas de forma a melhorar o que estava ruim, mas boa parte das adaptações não considero seguras. Como proprietários, nem deveríamos pensar nessas soluções. Isso é obrigação do engenheiro projetista.

Por fim, não sei se valerá a pena ou não. Mas na questão da suspensão, o principal problema é o curso curto e elos próximos demais. Se houver um jogo de molas com a mesma altura com a metade dos elos, um pouco mais rígido, dá para retrabalhar os amortecedores (de repente até colocando uns de dupla ação) e melhorar bastante a segurança e o conforto desse carrinho.

O problema está em bancar isso, qdo se prepara a suspensão, se pensa em um carro preparado para andar forte. Claramente, não é o objetivo desse carro.
Além disso, há o risco de diminuir ainda mais a segurança. Ou seja, só dá para saber se vale a pena qdo alguém resolver meter a mão na massa.

27Chery Face nunca mais! - Página 2 Empty Re: Chery Face nunca mais! Qui Mar 13, 2014 7:51 pm

No_Gravity

No_Gravity
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Cadorin, concordo sim com vc! e tbm vejo este desequilíbrio, e a Chery como está entrando agora no mercado Brasileiro, a assistência da mesma teria de ser melhor sim! Porém vejo que algumas css são excelentes, como a da minha cidade, já outras são açougueiras... por tudo que li no fórum sobre assistência ao face, 80% é má vontade da css... no entanto não se exclui o desinteresse da própria empresa... mas ao analisar as datas das reclamações... grande parte foi antes da mudança do diretor da chery no Brasil.... alguém já notou alguma diferença no atendimento?

28Chery Face nunca mais! - Página 2 Empty Re: Chery Face nunca mais! Qui Mar 13, 2014 9:43 pm

Cadorin


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Para ser sincero, ainda não notei. Em um mês farei a revisão dos 30k km. Vamos ver se consigo resolver alguns problemas (o do corte no acelerador é um deles).

29Chery Face nunca mais! - Página 2 Empty Re: Chery Face nunca mais! Sex Mar 14, 2014 2:17 am

Convidado


Convidado

Olá pessoal...

Eu notei que de uns tempos para cá a Chery faz de tudo para tentar resolver os problemas que são denunciados através do Reclame Aqui, lá nenhuma queixa fica sem ao menos uma resposta da fábrica, ao contrario de por exemplo, dos que reclamam de produtos da Volkswagen, Ford e Chevrolet, que são todos solenemente ignorados pelas respectivas montadoras.

È claro que sempre haverá gente insatisfeita , principalmente porque, ao meu ver, muitos confundem garantia contra defeito de fabricação, com garantia total e irrestrita, coisa que nenhum fabricante ousaria prometer.

Assim se um fio de cerol cortar uma coifa de homocinética e se a sujeira chegar a destruí-la forçando a troca da própria junta, esse problema não pode ser chamado de "defeito de fabricação" uma vez que foi causado por um agente externo que a Chery não tem como controlar e que por isso mesmo não pode consertar gratuitamente.

Da mesma forma, se eu cair num buraco e desalinhar a direção fazendo com que os pneus tenham desgaste irregular, não poderei cobrar da Chery a sua substituição na garantia.

Mas que atualmente a Chery anda mais atenta isso já é uma verdade palpável.

Um abraço aos amigos.

30Chery Face nunca mais! - Página 2 Empty Re: Chery Face nunca mais! Qui Abr 03, 2014 7:47 pm

No_Gravity

No_Gravity
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tosca!!! Falou tudo!!! penso que por várias pessoas confundirem esses dois detalhes, acabam por falar mal da marca... claro que não devemos deixar de ver que alguns itens realmente é de fabricação... porém existem sim aqueles que agem de má fé... pedindo às ccs pelo que seria configurado por garantia total e irrestrita... Maaaaasss fazer oque... kkk Wink 

31Chery Face nunca mais! - Página 2 Empty Re: Chery Face nunca mais! Ter Abr 15, 2014 11:15 am

suelito

suelito
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Meus deus do céu, ainda tem gente protegendo face aqui no fórum. Está praga ambulante nunca deveria ter desembarcado aqui.

Aqui no Rio de Janeiro deu para observar a diminuição deste carro rodando nas ruas.

32Chery Face nunca mais! - Página 2 Empty Re: Chery Face nunca mais! Ter Abr 15, 2014 7:53 pm

No_Gravity

No_Gravity
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu particularmente não defendo o face com unhas e dentes, porém pelo menos comigo ele não apresentou problemas graves.... e além do que apresenta que vou arrumar esta semana ainda, que é a troca dos axiais da direção... não tenho o que reclamar do carro, como já disse não defendo porém não acuso pois a MinhA realidade não deixa. Pra MIM, está sendo um excelente carro!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos