Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Chery Face » Customização Chery Face

Customização Chery Face

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Customização Chery Face em Qui Set 06, 2018 1:56 pm

mschaefer

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Boa tarde a todos.

Tenho um Chery Face 2010/2011 , estou querendo dar uma customizada , deixar ele com visual um pouco mais esportivo,
Por acaso alguém saberia informar , se existe algum body-kit ou spoilers para este veículo , ou se ha algum modelo de carro brasileiro adaptável nele.

Att

2 Re: Customização Chery Face em Qua Set 19, 2018 10:15 am

Opteron

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Olá,

Você pode usar vinils, decalques e filmes, preto fosco ou fibra de carbono em alguns locais podem dar um aspecto esportivo, pintura de rodas. Qual a cor do seu Face?

Att.

3 Re: Customização Chery Face em Qua Set 19, 2018 2:16 pm

mschaefer

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
Estou querendo ir mais além , instalar spoilers etc...não so usar vinil e adesivos...

4 Re: Customização Chery Face em Qua Out 03, 2018 8:35 am

Tibacheryface

Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8
mschaefer escreveu: Boa tarde a todos.

Tenho um Chery Face 2010/2011 , estou querendo dar uma customizada , deixar ele com visual um pouco mais esportivo,
Por acaso alguém saberia informar , se existe algum body-kit ou spoilers para este veículo , ou se ha algum modelo de carro brasileiro adaptável nele.

Att

Estou querendo dar uma customizada no meu Chery Face também!

Encontrei um adesivo no Mercado Livre e vou comprar.

Como não pode postar links no forum bobagem , é só pesquisar como Kit Faixas Adesivos Chery no Mercado Livre

Eu tenho em outro carro lâmpadas de LED nos piscas, mas para a lâmpada de Led não ficar piscando rápido, tem que ter um resistor nos fios.

Reparei que no farol do Chery Face, as lâmpadas são presas com uma espécie de tampa, o que impossibilita a instalação de um resistor.

Com este detalhe, encontrei no Mercado Livre uma lâmpada de Led com Resistor embutido(É mais caro que led comum), mas não precisa fazer adaptações deixando o carro original.

Assim que chegar os leds, eu vou testar e se ficar OK, eu posto um vídeo comparando a lâmpada original e lâmpada de Led e o link do vendedor!

Se eu achar mais alguma coisa para customizar, compartilho aqui!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: