Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cobrar soluções da Chery Chinesa.

+40
ifranco
luis carlos pontelli
Fabio Luis Grande
julianasbahia
WENDERL
leoribdeoliveira
Casinha
OluizPolli
Armando Carreira
Alexeichi
outcast
Arquiteto
Rodrigo Pochmann
Daniel-Z
Adilson
ricroger
Pedro
Alex Oliveira
r_picagli
susuka
Pinho
lipe
ciberagro
Will3
Antz.Br
Nonato
mbonilha
wellington.reis
quebreiacara
Juliocastro
SOLANGE
swissbrazil
QQQQQQQ
Gusthavo
Gustavo
mcprofessor38
wagner
Zafa
Goldman
Daniel Reis
44 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Sáb Fev 25, 2012 3:20 pm

SOLANGE


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

São mais de 40 itens com problemas em meu carro (Cielo) muitos deles até hoje com apenas um ano de uso sem solução. Caixa já foi trocada 3 vezes e por ai vai...

27Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qua Mar 14, 2012 2:38 pm

QQQQQQQ


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

EXCELENTE IDEIA, meu carro é só problema....

28Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qua Mar 14, 2012 7:15 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai pessoal!
Eu não tive problemas nenhum com meu Tiggo. Hoje levei para ver um barulho na suspensão e já ficou lá. No final da tarde fui buscar e já estava tudo ajeitado, com direito a vir o carro lavadinho.
O pessoal da geração motors aqui de Florianópolis é gente boa nisto, e atendem bem.
O que escutei, que achei interessante compartilhar com vocês, e confesso que não sei se é verdade é que o pessoal da china assumiu a importação aqui no Brasil há duas semanas atrás e já está operando direto.
O que me falaram é que neste curto espaço de tempo o pessoal já sentiu a diferença no atendimento e logística de peças.
Se é verdade ou não, não sei.
A grande problemática que temos aqui também é que algumas concessionárias são péssimas em atendimento e isto é ruim para a marca e claro para nós.
Dependendo do problema, se ele for a nível mais coletivo sugiro ao pessoal fazer uma queixa diretamente no site do Ministério Público Federal de sua cidade, isto sempre resolve.
Abraços

29Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qua Mar 14, 2012 10:38 pm

Daniel Reis

Daniel Reis
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Buenas,

fiz revisão no meu a 2 semanas e o pessoal da CSS disse que teve visita do xin-ling na propria CSS (São Leopoldo-RS). Os caras da CSS tavam preocupados...

T+

Juliocastro escreveu:E ai pessoal!
Eu não tive problemas nenhum com meu Tiggo. Hoje levei para ver um barulho na suspensão e já ficou lá. No final da tarde fui buscar e já estava tudo ajeitado, com direito a vir o carro lavadinho.
O pessoal da geração motors aqui de Florianópolis é gente boa nisto, e atendem bem.
O que escutei, que achei interessante compartilhar com vocês, e confesso que não sei se é verdade é que o pessoal da china assumiu a importação aqui no Brasil há duas semanas atrás e já está operando direto.
O que me falaram é que neste curto espaço de tempo o pessoal já sentiu a diferença no atendimento e logística de peças.
Se é verdade ou não, não sei.
A grande problemática que temos aqui também é que algumas concessionárias são péssimas em atendimento e isto é ruim para a marca e claro para nós.
Dependendo do problema, se ele for a nível mais coletivo sugiro ao pessoal fazer uma queixa diretamente no site do Ministério Público Federal de sua cidade, isto sempre resolve.
Abraços

30Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Mar 19, 2012 12:29 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive....

Como está a coleta de dados para essa ação ser realizada? a parada melou???

Acredito que, mesmo com poucos participantes, deveria ser mandada a carta...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

31Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Mar 19, 2012 3:57 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

mcprofessor38 escreveu:Como está a coleta de dados para essa ação ser realizada? a parada melou???
Acredito que, mesmo com poucos participantes, deveria ser mandada a carta...

Somente você e o swissbrazil enviaram as informações do veiculo...

32Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Ter Mar 27, 2012 8:05 pm

quebreiacara


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caros,

Fico muito feliz de encontrar este tópico que irei replicar e comentar no meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , que fiz em retribuição ao transtorno que meu Face vem me causando, e ao descaso da concessionária em relação ao assunto. Enquanto a coisa não abalar a imagem da marca diante do público alvo dela, eles não irão realmente se interessar em resolver os inúmeros problemas.

Tenho pesquisado tanto no Clube do Chery quanto no reclame aqui e em outros sites afim de tentar enumerar e catalogar todos os problemas, pois acredito que se a Chery entender que existem lugares onde quem quiser comprar um carro deles possa encontrar todos os transtornos que irá ter, talvez tentem resolver de verdade.

Até lá, vou acompanhando o tópico por aqui também, afim de alimentar meu site com os problemas. Lá, também pretendo colocar não apenas minha péssima experiência com o Face, mas a de todo mundo que está sendo vítima do descaso da Chery.

Caso o pessoal aqui se mobilize, posso colocar uma cópia da carta no site, tornando o mais público possível o fato de que ela foi enviada e de que estamos esperando uma posição deles.

Convém comentar que saiu hoje na veja que a Chery chinesa está assumindo o controle da Chery Brasil. Pra mim, isso só aumenta a obrigação deles de serem mais efetivos e rápidos em nos responder.

http://quebreiacara.com.br

33Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qui Jun 14, 2012 1:12 pm

wellington.reis


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

olá galera tenho um qq e tive surpresas do primeiro dia até hoje,primeiro marque minha revisão com antecedencia pois não tinha vagas,mas quando levei carro tinha ultrapassado km de 2500 km e me disseram q perdi a garantia ja mandei e mails mas sem resposta,não sei q fazer pois tenho carro zero sem garantia alguem pode me ajudar?

34Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Dom Jun 17, 2012 8:05 pm

Convidado


Convidado

Contrate um advogado e processe a empresa, porque a garantia não é um presente do fabricante para o comprador, mas tem um custo que é calculado em aproximadamente 15% do valor da compra, portanto eles não a podem cancelar sem mais nem menos.
Então se você perdeu o prazo porque não havia vagas na CSS,a culpa é deles e portanto eles tem que relevar esse atraso involuntário e manter a garantia do veiculo.
Além disso marca nova no mercado precisa ter comportamento exemplar, se começar com gracinhas pode até tirar o time de campo.

35Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Jun 18, 2012 10:52 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Primeira vez que vejo isso... quando liguei pra fazer a revisão tanto do meu Cielo, quanto do QQ da minha esposa, sempre me avisaram do tempo e me garantiram o atendimento. Ambos foram realizados bem próximos da Km limite.
O limite de Km é de 500km (pra mais ou pra menos) e no caso do meu Cielo eles garantiram minha revisão mesmo depois do limite (foi pouca coisa, mas passou).

Entra na justiça!!! e se você tiver como comprovar a ligação da tentativa de agendamento, melhor ainda.


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

36Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qua Jun 27, 2012 1:08 pm

mbonilha


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

quebreiacara escreveu:Caros,

Fico muito feliz de encontrar este tópico que irei replicar e comentar no meu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , que fiz em retribuição ao transtorno que meu Face vem me causando, e ao descaso da concessionária em relação ao assunto. Enquanto a coisa não abalar a imagem da marca diante do público alvo dela, eles não irão realmente se interessar em resolver os inúmeros problemas.

Tenho pesquisado tanto no Clube do Chery quanto no reclame aqui e em outros sites afim de tentar enumerar e catalogar todos os problemas, pois acredito que se a Chery entender que existem lugares onde quem quiser comprar um carro deles possa encontrar todos os transtornos que irá ter, talvez tentem resolver de verdade.

Até lá, vou acompanhando o tópico por aqui também, afim de alimentar meu site com os problemas. Lá, também pretendo colocar não apenas minha péssima experiência com o Face, mas a de todo mundo que está sendo vítima do descaso da Chery.

Caso o pessoal aqui se mobilize, posso colocar uma cópia da carta no site, tornando o mais público possível o fato de que ela foi enviada e de que estamos esperando uma posição deles.

Convém comentar que saiu hoje na veja que a Chery chinesa está assumindo o controle da Chery Brasil. Pra mim, isso só aumenta a obrigação deles de serem mais efetivos e rápidos em nos responder.

Amigo o que aconteceu com o Seu Site ? esta fora do Ar ???

37Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qui Ago 09, 2012 3:31 pm

Nonato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estou com um problema: fiz a revisão dos 20.000 km e somente depois de rodados mais uns 1.500 km apareceu a luz de manutenção que ficou acesa e não apaga. A próxima revisão é para daqui a mais 8.000 km. Como se faz para apagar essa luz (tem o desenho de uma chave de boca). O revendedor informou que isso é apenas um alerta e que não trás nenhum prejuízo. Gostaria de fazer ela voltar a apagar. Alguém com essa experiência?

Grato,

Nonato

38Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qui Ago 09, 2012 5:01 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Qual o modelo do seu Chery Nonato? Eles tem que configurar esse alerta, no QQ é configurável...

39Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qui Ago 09, 2012 8:01 pm

Nonato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É um modelo Face 2010/11.

40Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qui Ago 09, 2012 9:40 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Infelizmente não conheço o Face tão bem, mas insista com a css, fale com o consultor, chame o gerente se necessário, eles deveriam ter reconfigurado esse alerta antes de entregar o carro para vc. Boa sorte Nonato!

41Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qui Ago 09, 2012 10:39 pm

wagner

wagner
Colaborador Ilustre
Colaborador Ilustre

Nonato,

É simples. Basta pressionar o botão do odômetro com o carro desligado e, então, girar a chave só para ligar a bateria. Em três ou quatro segundos a chave se apaga.

Um abraço,

Wagner

42Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qui Ago 09, 2012 11:41 pm

Nonato


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Prezado Wagner,

segui sua orientação: problema resolvido.

Muito grato pela orientações.

Abs.

43Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qua Ago 29, 2012 8:01 pm

Will3


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Chery QQ 12.000 km rodados.
- Luz ABS piscando
- Lataria dando choque
- maçaneta da porta soltou
- amortecedor quebrado sem causa aparente
- barulhos por todo o carro

44Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Set 10, 2012 1:20 pm

ciberagro

ciberagro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá a todos. Só para compartilhar e quem sabe alguém me ajudar, pois a CSS disseram que não há opõe fazer.
Em relação ao veiculo é um FACE 11/12 flex., está com 15 mil km. Na ultima revisão dos 10 mil, pedi encarecidamente que dessem atenção aos barulhos das pastilhas em passar por piso irregular (na realidade todo o nosso piso é irregular), pois nesta situação o barulho é muito alto, no entanto falaram que não poderiam me ajudar que o problema é comum destes veiculo, descrente disto após a revisão levei a um mecânico de confiança onde o mesmo colocou silicone alto temperatura nas pastilhas internas sobre a MOLA o que reduziu 50% do barulho, no entanto agora em piso um pouco mais irregular as pastilhas de fora batem (no disco é claro) pela grande folga do munhão.
Assim ele me recomendou criar uma mola ou um calço entre a parte móvel e a fixa como todos os carros possuem para parar de bater devido à incompatibilidade e efeito alavanca que o mesmo proporciona nas fixações (parafusos). Caso algum amigo nosso tenha uma solução fico muito grato. Pois estou muito contente com o veiculo, mas caso este problema eu não consiga resolver vou trocalo por outro carro, pois é muito incomodo andar com o veiculo barrulhando como se estivesse caindo pedaços. Abraços a todos.



Última edição por ciberagro em Seg Set 10, 2012 1:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Coreções)

45Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Set 17, 2012 9:53 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Overdrive,
eu estive pensando, não seria interessante elaborar uma carta com as informações postada aqui e entregá-la aos executivos da Chery no salão do automóvel em SP?

Poderíamos reunir um pequeno grupo e apresentar a carta, sem remorso ou ressentimento, apenas apontando o que acreditamos ser melhorias para o público brasileiro... o que você acha?

46Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Sáb Set 22, 2012 2:50 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

mcprofessor38 escreveu:Olá Overdrive,
eu estive pensando, não seria interessante elaborar uma carta com as informações postada aqui e entregá-la aos executivos da Chery no salão do automóvel em SP?

Poderíamos reunir um pequeno grupo e apresentar a carta, sem remorso ou ressentimento, apenas apontando o que acreditamos ser melhorias para o público brasileiro... o que você acha?
Excelente ideia Professor! applause Até porque pelo SAC da Chery não há resposta.

Seria interessante fazer a carta e postar para que outros participantes incluam ou editem representando assim melhor o que todos os proprietários pensam.

47Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Sáb Set 22, 2012 8:11 pm

lipe

lipe
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gusthavo escreveu:Alguem ja consegui resolver o problema dos barulhos na direção?
esta ainda com barulhos na direção do QQ? O meu no primeiro dia que comprei identifiquei o prolema, em curva sobre piso irregular especialmente em subidas. parecia que estava quebrada, foi mais simples do que pensei levei na css e ele colocou uma válvula na mangueira do fluido da direção. é para reduzir a pressão do sistema. levou 10 min e é outro carro. espero ter ajudado.

48Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Seg Set 24, 2012 9:32 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive escreveu:
Seria interessante fazer a carta e postar para que outros participantes incluam ou editem representando assim melhor o que todos os proprietários pensam.

Vou começar a rascunhar alguma coisa...
Tentarei ser breve, pois o Salão já está próximo!!!!

49Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Dom Set 30, 2012 1:11 am

Pinho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

S-18

Peça do módulo do freio com defeito fazendo acender as luzes do ABS e Freio.
Painel central com rangidos (como se fosse isopor atritando)
Direção hidráulica com folga
Suspenção "mole" fazendo muito barulho ao passar por buracos

50Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qua Out 03, 2012 4:46 pm

susuka


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

a bomba de combustivel do Tiggo que não funciona

51Cobrar soluções da Chery Chinesa. - Página 2 Empty Re: Cobrar soluções da Chery Chinesa. Qua Out 03, 2012 8:10 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Overdrive escreveu:
Seria interessante fazer a carta e postar para que outros participantes incluam ou editem representando assim melhor o que todos os proprietários pensam.

Acabei de redigir uma pequena carta, espero que os participantes do forum a leiam e deem seu parecer.

É apenas um rascunho, mas penso em entregá-la (ou enviá-la) para os representantes da Chery no Brail.

Rio de Janeiro, 24 de outubro de 2012.

Aos Senhores Executivos da Chery no Brasil.

Na condição de proprietários de veículos importados da fabricante Chery, gostaríamos de externar nossa preocupação com os relatos sobre problemas apresentados nos modelos dessa montadora que tem destaque na indústria automotiva chinesa e no mercado internacional. Desde sua chegada aqui no Brasil, percebe-se que alguns cuidados não foram observados, dentre eles a adequação ao nosso solo. Em todos os modelos, sem exceção, são identificados determinados barulhos na caixa de direção e na suspensão, gerando incomodo aos ocupantes e certo receio sobre a segurança dos veículos. Concordamos que a relação custo benefício é deveras interessante, mas não é admissível que isso sirva de desculpa para o não atendimento a esses problemas, nem para o descaso no qual algumas concessionárias tratam do assunto. É certo que já foram realizados serviços em alguns modelos em determinadas regiões do nosso país, porém nem todas as representantes conhecem, ou reconhecem, tais procedimentos, aparentando solução empírica.
Uma montadora na qual, conforme descrito em seu site brasileiro, ratifica que seu expressivo crescimento é resultado de investimento em qualidade e desenvolvimento tecnológico e uma preocupação constante, deveria atentar aos anseios dos seus clientes.
Nós, clientes, acreditamos na marca e esperamos que a vinda da Chery para o Brasil proporcione muitas alegrias, tanto aos atuais, quanto aos futuros consumidores desses belos carros e nos colocamos à disposição para elucidar os problemas aqui externados.


Gratos pela atenção dispensada.

Atenciosamente,

Membros do cherybrasil.forumeiros.com.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos