Empolgado com as especificações do carro somado ao preço atrativo do veículo Chery Face, tive a infelicidade de adquirir meu Face no dia 30 de maio.
Com a entrega prometida para 30 dias depois da compra o carro só foi entregue com 60 dias. Já era o primeiro suspiro de vários que eu teria que dar.
Após achar que havia feito um bom negócio comecei a ver os primeiros carro serem entregues no Brasil a fora, e começaram os problemas. Todos os usuários de fóruns não-oficiais e comunidades (oficiais e não-oficiais) dos principais sites de relacionamentos reclamavam da caixa de direção.
Não fui surpreso ao receber o carro com o famigerado problema na caixa de direção que assola 90% dos compradores. Sem falar nos demais problemas como FEDOR ao ligar o ar-condicionado, barulhos interminavéis no carro todo, dureza dos amortecedores, etc. No fórum de discussões, do qual faço parte, várias manifestações e compradores insatisfeitos. Abaixo assinado e diversos emails enviados para a empresa cobrando uma posição e absolutamente nada foi feito para sanar o problema.
A única resposta que sempre temos é “a empresa esta estudando o problema” em algumas concessionários espalhadas pelo Brasil, inventaram alguns procedimentos que amenizaram mas não resolveram os problemas dos carros da Chery.
Enviei meu carro para revisão na segunda feira dia 22 de Novembro as 8 horas da manha. Hoje, sexta feira dia 26 de novembro o carro não foi entregue. Na quarta feira, dia 24, após 2 dias de espera, o responsável o Sr. Marcelo me informou que estavam fazendo um reparo na caixa de direção e que demoraria até sexta feira.
Eu moro no Rio de Janeiro, trabalho na Barra e moro no Leblon. Utilizo o carro como meio de transporte. Passei a semana pagando taxi pelas condições de guerra que a cidade vive pois os ônibus estão sendo queimados e a cidade aterrorizada. Eu já tive carro de outras marcas e mesmo com reparos tão complexos uma revisão nunca demorou mais do que 48 horas.
Hoje, sexta feira 26 de novembro, me foi informado que meu carro não esta pronto. Que a peca necessária para o reparo (que já era sabido que teria que ser feito, pois 90% dos carros apresenta esse problema) não chegou. Não chegou e eu consumidor que paguei o carro tive meu final de semana furtado por não ter carro. Quem vai pagar o custo de andar o final de semana de taxi? Eu! Novamente prejudicado pela Chery que é incompetente no atendimento ao cliente, incompetente na reparação do problema crônico e incompetente na manutenção dos veículos. Não é compreensível que se leve 5 dias para fazer um reparo que vem sendo feito em quase todos os carros vendidos por essa empresa.
Com a entrega prometida para 30 dias depois da compra o carro só foi entregue com 60 dias. Já era o primeiro suspiro de vários que eu teria que dar.
Após achar que havia feito um bom negócio comecei a ver os primeiros carro serem entregues no Brasil a fora, e começaram os problemas. Todos os usuários de fóruns não-oficiais e comunidades (oficiais e não-oficiais) dos principais sites de relacionamentos reclamavam da caixa de direção.
Não fui surpreso ao receber o carro com o famigerado problema na caixa de direção que assola 90% dos compradores. Sem falar nos demais problemas como FEDOR ao ligar o ar-condicionado, barulhos interminavéis no carro todo, dureza dos amortecedores, etc. No fórum de discussões, do qual faço parte, várias manifestações e compradores insatisfeitos. Abaixo assinado e diversos emails enviados para a empresa cobrando uma posição e absolutamente nada foi feito para sanar o problema.
A única resposta que sempre temos é “a empresa esta estudando o problema” em algumas concessionários espalhadas pelo Brasil, inventaram alguns procedimentos que amenizaram mas não resolveram os problemas dos carros da Chery.
Enviei meu carro para revisão na segunda feira dia 22 de Novembro as 8 horas da manha. Hoje, sexta feira dia 26 de novembro o carro não foi entregue. Na quarta feira, dia 24, após 2 dias de espera, o responsável o Sr. Marcelo me informou que estavam fazendo um reparo na caixa de direção e que demoraria até sexta feira.
Eu moro no Rio de Janeiro, trabalho na Barra e moro no Leblon. Utilizo o carro como meio de transporte. Passei a semana pagando taxi pelas condições de guerra que a cidade vive pois os ônibus estão sendo queimados e a cidade aterrorizada. Eu já tive carro de outras marcas e mesmo com reparos tão complexos uma revisão nunca demorou mais do que 48 horas.
Hoje, sexta feira 26 de novembro, me foi informado que meu carro não esta pronto. Que a peca necessária para o reparo (que já era sabido que teria que ser feito, pois 90% dos carros apresenta esse problema) não chegou. Não chegou e eu consumidor que paguei o carro tive meu final de semana furtado por não ter carro. Quem vai pagar o custo de andar o final de semana de taxi? Eu! Novamente prejudicado pela Chery que é incompetente no atendimento ao cliente, incompetente na reparação do problema crônico e incompetente na manutenção dos veículos. Não é compreensível que se leve 5 dias para fazer um reparo que vem sendo feito em quase todos os carros vendidos por essa empresa.