Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery, uma fraude chinesa agora no Brasil.

+9
Tati Vinhoza
Antonio Carlos
jsilva
milene martins
WillyGomes
pifano
Kastor
FrEaK@ZoiD !!!
tbonez
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Moriah


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

essa Jack 3 será flex hein? esse Habib não perde tempo. seria bom se ele trouxesse a BYD e a GWM, faria um estrago por aqui tb.

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

é q a BYD já virá pela Caoa e a GWM pela CNAuto.
Mas o tio Serginho pode correr atrás da Geely ainda... Mas se conhecemos ele, ele vai esperar a JAC ficar conhecida pra depois se aventurar com outra marca...

ABS

http://www.carrochinesclube.com

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

essa de GWM CN Auto tenho minhas duvidas...uma fonte forte disse que será a CAOA tb. até agora não vi nenhum pronunciamento oficial da CN Auto sobre isso. nem mesmo o endereço eletrônico da marca eles tem. acho que é boataria. mas vamos esperar...

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Moriah escreveu:essa de GWM CN Auto tenho minhas duvidas...uma fonte forte disse que será a CAOA tb. até agora não vi nenhum pronunciamento oficial da CN Auto sobre isso. nem mesmo o endereço eletrônico da marca eles tem. acho que é boataria. mas vamos esperar...
Eu acho q temos a mesma fonte, rsrsrsrs
Eu tb to "achano" q será a CAOA, mas de oficial mesmo até agora era a CNAuto.

Aliás to achando q a Hyundai dançou com a CAOA, por isso eles estão procurando outra marca

ABS

http://www.carrochinesclube.com

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
Moriah escreveu:essa de GWM CN Auto tenho minhas duvidas...uma fonte forte disse que será a CAOA tb. até agora não vi nenhum pronunciamento oficial da CN Auto sobre isso. nem mesmo o endereço eletrônico da marca eles tem. acho que é boataria. mas vamos esperar...
Eu acho q temos a mesma fonte, rsrsrsrs
Eu tb to "achano" q será a CAOA, mas de oficial mesmo até agora era a CNAuto.

Aliás to achando q a Hyundai dançou com a CAOA, por isso eles estão procurando outra marca

ABS

disso eu tenho certeza, pois tenho um fonte de dentro da CAOA...haha um dia a casa ia cair mesmo. mas não será de um todo. a produção do Tucson, ix35, HR e mais alguns modelos ficarão com a Caô-a, enquanto os coreanos assumem toda a parte de comercialização e distribuição. a caoa sabe que uma hora ela roda de novo, tal como aconteceu com os francos..

FaconBill


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Moriah escreveu:essa Jack 3 será flex hein? esse Habib não perde tempo. seria bom se ele trouxesse a BYD e a GWM, faria um estrago por aqui tb.

me desculpe a resposta atrazada, mas de uma olhada nesse post...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FLEX é um embuste, alem do carro naum rodar bem com nenhum dos combustiveis, o consumo caso fosse somente gasolina ou somente alcool é muito superior ao flex.

compare quanto faz um mille flex com um carro somente a gasolina na europa....

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FaconBill escreveu:
Moriah escreveu:essa Jack 3 será flex hein? esse Habib não perde tempo. seria bom se ele trouxesse a BYD e a GWM, faria um estrago por aqui tb.

me desculpe a resposta atrazada, mas de uma olhada nesse post...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FLEX é um embuste, alem do carro naum rodar bem com nenhum dos combustiveis, o consumo caso fosse somente gasolina ou somente alcool é muito superior ao flex.

compare quanto faz um mille flex com um carro somente a gasolina na europa....
Isso é uma critica ao combustivel/tecnologia ou ao carro?

Todo ano é a mesma coisa: entresafra e o preço do alcool aumenta, depois abaixa de novo... só q brasileiro tem memoria curta e nunca se lembra disso...

se vc ta falando do preço do combustivel, blz...
Pelo menos eu nao tenho absolutamente nada a reclamar da tecnologia pois eu sempre economizei mais com alcool do q com gasosa.

Outra: não dá pra comparar consumo de carro nacional com carro europeu pois o combustível tem composições diferentes.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos