Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery: por dentro da montadora chinesa

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chery: por dentro da montadora chinesa Empty Chery: por dentro da montadora chinesa Ter Abr 10, 2012 7:04 pm

dougmanson

dougmanson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Estava fuçando na net e achei este video achei interessante!

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Muito legal esse vídeo...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Já tinha visto esse vídeo, acho que é do começo de 2011, ressaltando que são 45 montadoras chinesas e a Chery é a maior delas, mas é muito legal... Very Happy

4Chery: por dentro da montadora chinesa Empty Re: Chery: por dentro da montadora chinesa Ter Abr 10, 2012 10:33 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

O vídeo informa (1m51s) que todo equipamento de pintura da linha de montagem foi importado da Alemanha, que todos nós sabemos fabrica os melhores automóveis do mundo.

Pergunta para quem possui veículos da Chery: Como é a qualidade da pintura da Chery; tem imperfeições, escorridos, sujeira ou outras imperfeições tão comuns aos carros nacionais?

Obrigado! positivo

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Não percebi no meu... as únicas imperfeições são ocasionadas pelos nossas oficinas...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

6Chery: por dentro da montadora chinesa Empty Re: Chery: por dentro da montadora chinesa Sáb maio 05, 2012 10:06 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Sobre a questão da pintura, e demais tecnologias, encontrei esse artigo recente...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

7Chery: por dentro da montadora chinesa Empty Re: Chery: por dentro da montadora chinesa Sáb maio 05, 2012 10:33 am

Alex Oliveira

Alex Oliveira
Proprietário QQ
Proprietário QQ

Já fui proprietário de 14 automóveis ao longo de 32 anos (a maioria comprada 0Km), incluindo VW, GM, Fiat, Ford, Chrysler e, agora, Chery. O Chery é o carro com melhor pintura externa que já tive. Por outro lado, o acabamento das pinturas internas (sob o capô, porta-malas...) deixa a desejar pela economia de verniz. Questão de custo, obviamente.


_______________________________
Alex Oliveira

Chery QQ Shocked

8Chery: por dentro da montadora chinesa Empty Re: Chery: por dentro da montadora chinesa Sáb maio 05, 2012 10:44 am

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Também já tive muitos carros (alguns zeros), porém nunca fui muito atento ao acabamento da pintura internamente.
Lembro de um dos carros (acho que era da Fiat) ter somente a pintura base (aquela cinza) no interior do pano de porta. Descobri isso quando fui instalar os auto-falantes.

O mais estranho foi uma Chevy 500 que tive. Era usada e pelos que sei recuperada de batida, o carro a cada hora do dia parecia de uma cor. No documento constava azul, porém no sol forte parecia roxo, na sombra azul marinho e debaixo do capô azul ciano. ou seja, tava todo remendado...rsrsrsrs... A caçamba era pintada com a tinta anti-oxidante malhada (aquela preta com cinza). Mas curti o carro numa boa. hehehehehe...


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

9Chery: por dentro da montadora chinesa Empty Re: Chery: por dentro da montadora chinesa Seg maio 07, 2012 10:29 am

Zafa

Zafa
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Mcprofessor.

A Chevy 500 sua já está ficando famosa, além de seu recurso de armazenagem de água de chuva, dentro e fora do carro, agora ficou furtacor, parabéns... rsrsrsrsrsrs rollingonthfloor

Um abraço.

10Chery: por dentro da montadora chinesa Empty Re: Chery: por dentro da montadora chinesa Seg maio 07, 2012 9:06 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Tô começando a sentir saudades dele...hehehehe... read


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos