Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá pessoal tudo bem?

Hoje saiu a edição do "Por Dentro da Oficina" com o ADG.

Levei meu carro até lá para fazer a revisão geral e me deparei com um problema:

A coifa da tulipa esta rasgada e parece ser diferente de outras.

Se alguém souber se ela é realmente abaulada, me avise. Andei pesquisando na internet as peças de reposição e ela é comum, terei que correr atras disso amanha pois a da CSS é um roubo de cara.

Se alguém tiver alguma informação vai ajudar demais!

Quem não tiver paciência de assistir o vídeo todo as informações sobre o Cielo começam com 9:00.

Abraços!


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Que coisa!!! Como a coifa tem o detalhe no encaixe fica mais difícil e o pior é que com o rasgo entram contaminantes (areia, terra, etc) e a trizeta logo vai abrir o bico, dai fica difícil esperar a importação do site chinês.

Se der encosta o carro e importa essa coifa da China (Freewai) que deve sair bem barato, alias importa pelo menos as duas do lado que vai mexer.

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pois é! Eu to procurando no Freewai a especifica e não estou encontrando. Creio que seja do mesmo modelo de outro carro. Acho que vou na CSS amanha de manha pedir para ver a peça, medir e tirar fotos se possível. O problema que a CSS aqui de BH não tem ajudado muito nos preços.

Na minha opinião para apenas a borracha custar 300 reais, eles sabem que ela tem vida util determinada e estão querendo montar na gente... Não tem outra explicação....


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Assisti o segundo vídeo do ADG em que você comenta sobre a possibilidade da coifa da Ford ser compatível com a do Cielo, se for não esqueça de informar pois vai ajudar muita gente.


No segundo vídeo o Cielo aparece aos 10m:20seg

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Muito legal tonsbh positivo. Gostei de ver o ADG metendo o pau no preço das peças da Chery, tomara que com todos esses erros eles reconheçam que enquanto não mudar vão continuar nesse patamar fracassado de vendas.

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Pessoal, compartilhem esses vídeos o máximo de vezes possível. Dessa forma a informação chega a Chery para mostrar que estamos "espertos" com o preço das peças.

Creio que essa diferença gritante de preços entre css seja a falta de fiscalização da própria Chery, ou seja, como o número de CSS é limitado, elas praticam o preço que querem.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

RESOLVIDO!!!

Pessoal,

depois de achar ontem as medidas da peça fui até uma oficina mecânica de um amigo meu que tem estoque de peças para venda. (creditos a Autec-Bosh car service em BH pelo excelente serviço e ao funcionário de uma CSS Chery que não fica em BH, que passou a dica da coifa Ford)

Pegamos o coifa do Ford Ka/Fiesta Codigo 2-13-619-XG da marca Spicer, onde ficou um pouco menor mas encaixou muito bem, sem forçar e deixando totalmente vedada a tulipa.

A do Corolla e a do Golf/Audi são mais largas mas não testamos, mas é bem capaz de encaixar muito bem.

Valor da Coifa: R$ 30,00 (é brincadeira neh? Comparada aos R$330,00 cobrada pela CS)

Fiz algumas fotos:


Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG <a href=  " />

Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG <a href=Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG A6ox  " />

Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG <a href=Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG Ohib  " />

Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG <a href=Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG 3lkh  " />

Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG <a href=Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG 58to  " />

Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG <a href=Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG G0sq  " />

Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG <a href=Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG Udp0  " />


Hoje o ADG estava viajando, mas devo voltar la segunda ou terça, devemos ter o video com o desfecho dessa novela.

Como diz o DR CARRO, se alguém tiver um pepino ai, é só mandar que eu arrumo um jeito e descasco!!!kkkkkk

Se alguém tiver algum problema é só mandar!

SEGUREM ESSA!

Chery Cielo no Por Dentro da Oficina com o ADG F6P7kHU  

Abraços!


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

O EDIT não estava disponível, mas eu esqueci de dar uma informação muito importante sobre a troca dessas coifas:

Caso alguém necessite de dar esse tipo de reparo com adaptação, o ideal é retirar a tulipa e montar a coifa com a tulipa fora do veiculo para depois colocar todo sistema montado na caixa, ou seja, é necessário retirar todo o óleo da caixa, retirar as tulipas, montar a coifa, pois por ela ser menor, se tentar encaixa-la sem esse desmonte, corre o risco de ela não ficar bem presa e vir a se soltar.

Fiquem de olho nesse componente pois a minha rasgou com 16.000km e eu efetuei a troca agora com 19.000km, se deixar passar muito corre o risco de perder a trizeta, ai o prejuízo será bem maior.


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

outcast


Banido
Banido

tonsbh seu Chery Cielo serviu de fundo da oficina ADG para a revista 4 rodas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

deividfeck


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal, seguinte fui trocar a dita coifa da tulipa hoje e acabei pegando o código desta acima a do Ford ka só que o final ao invez de XG era somente G o mecânico acabei levando pois o pessoal de mais de uma autopeças me falou que era a mesma, chegando no mecânico me deparou com um tamanho um pouco menor, agora eu sem carro fui caminhando até a autopeças ainda bem que não era tão longe, levei a original e por minha sorte achei uma bem parecida a do Ford EcoSport encaixou muito bem sem forçar e fora que o modelo é bem parecido com a do cielo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos