Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O seu Chery veio da China ou do Uruguai?

+21
Alex Chan
Alex Oliveira
HTN
Rodrigo Pochmann
mcordobe
adrirebello
outcast
Antz.Br
Israel
Marcio5150
Meireles
bighouse
rmss
edqq
rebued
Nelson Júnior
JPASSOS
Mário.A
Goldman
mcprofessor38
Luciana Carvalho
25 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1O seu Chery veio da China ou do Uruguai? Empty O seu Chery veio da China ou do Uruguai? Seg maio 30, 2011 9:02 pm

Luciana Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem gente esse é o meu primeiro tópico e me desculpem se estou falando besteira e procurei aqui e não vi nenhum com esse assunto. Pois bem hoje foi a css aqui de minha cidade pra dar uma olhada no meu Tiggo e espero que amanhã eles me entreguem. Enquanto eu esperava o mecânico dar uma chupeta na bateria do meu outro carro que deu prego na porta da css fui informada que os carros que vem da "China" tem inicio de chassi com a letra "L" e os que são feitos no Uruguai tem inicio com o numero "9". Não sei se é verdade mas ja fiquei feliz por saber que o meu tem um "L" bem grande no inicio e por ter visto em alguns tópicos aqui no forum que os chineses tem mais qualidade e são bem montados.

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery


Já trabalhei com vistoria e, os carros da américa latina, começam com o 9 (menos a Argentina: Cool e depois a letra do país, exemplo: 9Bxxxxxxx - carros brasileiros.
A combinação de letras e números vão definir desde o local da fabricação ao modelo do carro.

Não me lembro bem, mas acho que L é de carros asiáticos (não só da china).

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

O seu Chery veio da China ou do Uruguai? Ibncx


Código Internacional – Chassi (.pdf): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

.

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Aeh!! Complementando a informação, no endereço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , vc encontra as explicações de cada letra..
só como exemplo o chassis do meu QQ começa com LVV
e segundo a tabela deste endereço pag 11, de LA à LZ
corresponde a carros fabricados na China e 9S à 9W corresponde ao Uruguai.

abraços

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Cara... vc trabalha ou trabalhou para o Detran??? muito bem explicado...
Não tem como ter dúvida!!!!

Nem lembrava desse esquema... (faz tempo que trabalhei com vistoria) e acho importate o pessoal conhecer a "identidade" do seu veículo, até pra não ser enganado.

Parabéns pela informação!!!

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1



Parabéns mesmo!!! São informações interessantes como essas que muita gente desconhece é que valorizam esse fórum.

Luciana Carvalho


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Essa explicação realmente valeu... Tudo resumido e me fez entender o que realmente o gerente tentou me passar. Acho válido todos nós termos essas informações e como todos aqui falaram "NÃO SERMOS ENGANADOS". Então eu acho que não errei feio no post Laughing Agora mais feliz que nunca com o meu carrinho...

Abraço a todos...

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que os modelos importados pelo Brasil do Uruguai são Tiggo, QQ e Face. Quando meu Cielo chegar posto a origem dele aqui Very Happy.
A fábrica da Chery no Uruguai se não me engano produz tres modelos diferentes do QQ, o Tiggo, o Face e os Fullwin HB e sedã. Total de 7 modelos. Very Happy

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu veio do Uruguai, e ja comparei com os vindos da China e a montagem do Uruguai é um lixo, quando forem comprar fujam dos Uruguaios.

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O seu modelo é um Face??? Very Happy..........quais diferenças vc percebeu??? mecanica, acabamento...???

rebued


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É um Face sim, por dentro da pra ver que o chines tem melhor acabamento, as peças parecem se encaixar melhor, e andei com um e os barulhos são pequenos, a única coisa vantagem que vi no Uruguaio são os pneus Pirelli.

edqq

edqq
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Meu qq começa com LVV ... acho q é da china, certo !?!? pelo menos, o vendedor disse que sim !!!

Mário.A

Mário.A
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8



Aeh!! é sim, conforme postei lá em cima, no endereço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , vc encontra as explicações de cada letra..
só como exemplo o chassis do meu QQ tb começa com LVV
e segundo a tabela deste endereço pag 11, de LA à LZ
corresponde a carros fabricados na China e 9S à 9W corresponde ao Uruguai.

abraços

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

É como eu esperava o meu Cielo é Jackie Chan L Very Happy.........

15O seu Chery veio da China ou do Uruguai? Empty Tiggo chinesa Seg Jun 20, 2011 9:11 am

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sabendo dessa fama dos Uruguaios, pedi uma Tiggo Chinesa e branca. Chegou em março/2011. Não comparei com uma Uruguaia, mas estou satisfeito, no entanto, há algumas diferenças visíveis: o pneu Kumho (quem conhece, diz que é muito bom), a tampa do estepe e a ausência dos "amortecedores à gás" no capô.

bighouse


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Qual a fama dos Uruguaios? Temos um e nada que desabone.

Meireles

Meireles
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

amigos o meu foi montado no uruguai e ate agora com 2.000km e tudo otimo e outra coisa o pneus pirelle dao a maior diferença bate bem menos e tem outra coisa recebeu menos marizia............abraço

Marcio5150


Proprietário Celer
Proprietário Celer

O chassis do meu QQ começa com "LVV", chinês puro-sangue :-)

19O seu Chery veio da China ou do Uruguai? Empty Re: O seu Chery veio da China ou do Uruguai? Qua maio 23, 2012 11:10 am

Israel


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bem que eu notei que meu carro não entendia meu portunhol Laughing
Meu carro é Chinês então.
Bah! Considerando os problemas de acabamento do meu Face (total 25 itens susbstituidos por defeito)....se considerar a premissa de que os Chineses tem melhor acabamento, imagina o que são os Uruguaios... bobagem

20O seu Chery veio da China ou do Uruguai? Empty Re: O seu Chery veio da China ou do Uruguai? Qui maio 24, 2012 10:36 pm

Antz.Br

Antz.Br
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

o meu QQ é LVV, chinês de verdade Wink


_______________________________
AntZ.Br
Atual proprietário de um VW UP High 2014

outcast


Banido
Banido

O meu veio da china, pois meu chassi começa com LVV

adrirebello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Agora ja sei, valeu pessoal, meu Face é china in box LVV kkk é alinhado e mto firme! Very Happy

mcordobe


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O meu é Chinês tbm...LVV. Com mais de 10000 Km, tudo funcionando direito.
Abraços e sorte

Rodrigo Pochmann


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Israel. Quais foram os iten substituidos?

HTN


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O meu Face é da China.
Diferença que percebi é que da China vem faltado uma peça em baixo do para-choque. Tipo uma placa de plastico duro que faz a fixação do para-choque com a carcaça. Isso faz com que o Para-choque fique mais rígido.
Quando o meu chegou, vi a diferença na css e eles não incluíram a pç alegando que essa era a montagem final da china e que então não estaria faltando nada. Neutral

Na época olhei todos os face da css, e todos vindo do Uruguai tinha, da China não tinha. Pode ser que resolveram, mas na época era assim. Dez 2010.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos