Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho no câmbio

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Barulho no câmbio Empty Barulho no câmbio Qua Jan 11, 2012 11:30 am

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Queria tirar uma dúvida, todo QQ faz esse barulho, é normal??



2Barulho no câmbio Empty Re: Barulho no câmbio Qua Jan 11, 2012 4:36 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

é sim , inclusive eu que fiz o video rs.

3Barulho no câmbio Empty Re: Barulho no câmbio Qua Jan 11, 2012 5:42 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Pedro Rodrigues escreveu:é sim , inclusive eu que fiz o video rs.


rsss... parabéns pelos videos, eu acompanho seu blog pois tenho interesse em carros no geral. Mas esse barulho deve incomodar né... imagina, parece que vai quebrar...

4Barulho no câmbio Empty Re: Barulho no câmbio Qua Jan 11, 2012 8:10 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

jlemming escreveu:
Pedro Rodrigues escreveu:é sim , inclusive eu que fiz o video rs.


rsss... parabéns pelos videos, eu acompanho seu blog pois tenho interesse em carros no geral. Mas esse barulho deve incomodar né... imagina, parece que vai quebrar...

kkk , obrigado . Tipo incomodava no começo mais ja acostumei , até ja não acho com aspecto "tão fragil" como no começo . Abraços

5Barulho no câmbio Empty Re: Barulho no câmbio Seg Jan 30, 2012 4:04 pm

Convidado


Convidado

Pessoal esse câmbio lembra os dos saudosos opalas e caravans. E para completar passando de 100 km/h ele começa a assobiar. Razz

6Barulho no câmbio Empty Re: Barulho no câmbio Ter Nov 12, 2013 5:46 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

O video nao esta carregando. Alguem sabee me dizer se o encontro no you tube ?


Pessoal

Quando eu piso na embreagem, depois coloco a marcha, e quando solto a embragem, neste exato momento faz um barulho parece q embaixo do carro.

O que pode ser????????

Pensei q a aceleracao nao estivesse baixando e quando solto a embreagem ele da uma pancada, pois ele estaria acererado. Mas nao sei se realmente e isso.

Dicas???????

Obrigadk pela ajuda.

7Barulho no câmbio Empty Re: Barulho no câmbio Ter Nov 12, 2013 7:44 pm

sneves


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Colegas, o meu QQ já veio dando tranco no câmbio, além da caixa de direção quebrada. Quando levei na CSS, falaram que era trepidação por causa da C.de dir. Essa semana, trocaram a c.de dir. e o jogo de embreagem completo. Não gosto do tempo que eles levam para executar o serviço mas, adoro eles trocarem tudo sem nem discutir. QQ CSS Fiat iria fazer um monte de alegações, culpariam minha mãe e, por ai vai.

8Barulho no câmbio Empty Re: Barulho no câmbio Ter Nov 12, 2013 9:18 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Alexeichi o meu só faz esse barulho em baixo quando eu engato mal a marcha, ai dá uma arranhada.

9Barulho no câmbio Empty Re: Barulho no câmbio Ter Nov 12, 2013 10:12 pm

Johnfreire

Johnfreire
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não dá pra ver o video!!!!!!

10Barulho no câmbio Empty Re: Barulho no câmbio Ter Nov 12, 2013 10:27 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Nao aranha nada. A marcha entra normal. Ai no exato momento que solto a embreagem faz um barulho. Da a impressao q a aceleração nao voltou e faz um barulho de pancada, mas, nao chega dar aquele tranco pra frente como se o motorista tivesse acerelerando.

Eu estou achando que e aceleração q nao esta baixando ate o nivel normal neste pequeno intervalo de tempo em que troco a marcha, apesat de tirar onpe totalmente do acelerador.

Pessoal dicas de como fazer o cabo do acelerador voltar neste intervalo. Ou sera outra coisa ??????????
Alguem ja passou por iso??

Brigadu

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos