Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

cambio new qq 2016

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1cambio new qq 2016 Empty cambio new qq 2016 Sáb Jan 06, 2024 4:27 pm

carlos compadre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

boa tarde, alguem poderia me ajudar, estou com o cambio do meu new qq 2016 roncando primeira, segunda e terceira marcha, semana q vem levo no mecanico, meu medo é q nao estou encontrando engrenagens em lugar nenhum deste modelo se precisar trocar, alguem tem alguma dica? se de algum outro modelo serve? Me ajudem por favor.

2cambio new qq 2016 Empty Re: cambio new qq 2016 Sáb Jan 06, 2024 7:20 pm

Ghost

Ghost
Moderador Global
Moderador Global

Como você esta em São Paulo, em São Paulo tem muitas lojas físicas de peças de carros chineses, procura no Google.

Muitos proprietários de carros chineses recomendam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E ultimo caso na Aliexpress certamente você encontrará.

Mas o primeiro passo é saber quais peças serão necessário trocar!!!

carlos compadre gosta desta mensagem

3cambio new qq 2016 Empty Re: cambio new qq 2016 Sáb Jan 06, 2024 11:56 pm

carlos compadre


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ja fui em todas elas e n tem cjr,peca hoje so chines etc, por isso pedi ajuda aqui.
Mas obrigado assim mesmo.

4cambio new qq 2016 Empty Re: cambio new qq 2016 Ter Jan 09, 2024 11:59 am

Ghost

Ghost
Moderador Global
Moderador Global

Como você não sabe qual peça precisa ser trocada, pelo menos até sua resposta acima, como pode estar procurando?

Se vc ligar em uma loja e perguntar se tem peças para o cambio do QQ sem saber o que você procura o atendente nem vai perder tempo com você.

Quando souber qual peça esta com defeito procure na Aliexpress ou Mercado Livre, se tiver dificuldade peça para alguém procurar para você. Boa sorte!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos