Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo Hatch 2011-2011

+4
Nelson Júnior
mcprofessor38
qu1nh0
Alexsandro Martins
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo Hatch 2011-2011 Empty Cielo Hatch 2011-2011 Qui maio 05, 2011 11:13 am

Alexsandro Martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gostaria de saber quem comprou o Cielo 2011, e se os problemas apresentados nos 2010 continuam e se realmente houve a melhora no rendimento com a nova relação.Acabei de encomendar um 2011-2011.



Encomendei o meu Cielo no dia 30/04, hoje liguei na ccs para saber o andamento do pedido, e pedi para falar com o vendedor que me atendeu.Logo a recepcionista me falou que o vendedor foi demitido, pedi para me passar para quem havia ficado responsavel com meu pedido, então a vendedora responsavel me falou que o cara foi demitido por dar altos descontos para fechar o negocio, que o meu pedido teria que ser revisto.Ele me ofereceu por R$43990,00, frete+emplacamento+carpetes+peito de aço, alem de fazer os bancos de couro por R$1100.No total o carro saiu por R$45090.
Se eles não fizerem o preço combinado, vou ser obrigado a processar a ccs, porque não tenho nada haver com os maus funcionarios (ou bom funcionario)que contratam, quero o que foi combinado, estou na maior espectativa pelo carro, e não vou arredar o pé daquilo que foi combinado.



Última edição por Alexsandro Martins em Seg maio 23, 2011 4:55 pm, editado 1 vez(es)

2Cielo Hatch 2011-2011 Empty Re: Cielo Hatch 2011-2011 Qui maio 05, 2011 8:00 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

teve um carinha aqui que postou estes ultimos dias, falando que comprou um cielo sedan e a suspensao tava batendo seco.. entao acredito que este tema nao foi resolvido.

os outros, vc vai nos dizer Smile

3Cielo Hatch 2011-2011 Empty Re: Cielo Hatch 2011-2011 Seg maio 23, 2011 4:57 pm

Alexsandro Martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Encomendei o meu Cielo no dia 30/04, hoje liguei na ccs para saber o andamento do pedido, e pedi para falar com o vendedor que me atendeu.Logo a recepcionista me falou que o vendedor foi demitido, pedi para me passar para quem havia ficado responsavel com meu pedido, então a vendedora responsavel me falou que o cara foi demitido por dar altos descontos para fechar o negocio, que o meu pedido teria que ser revisto.Ele me ofereceu por R$43990,00, frete+emplacamento+carpetes+peito de aço, alem de fazer os bancos de couro por R$1100.No total o carro saiu por R$45090.
Se eles não fizerem o preço combinado, vou ser obrigado a processar a ccs, porque não tenho nada haver com os maus funcionarios (ou bom funcionario)que contratam, quero o que foi combinado, estou na maior espectativa pelo carro, e não vou arredar o pé daquilo que foi combinado.

4Cielo Hatch 2011-2011 Empty Re: Cielo Hatch 2011-2011 Ter maio 24, 2011 9:02 pm

qu1nh0

qu1nh0
Motor Acteco 1.5
Motor Acteco 1.5

Alexsandro Martins escreveu:Encomendei o meu Cielo no dia 30/04, hoje liguei na ccs para saber o andamento do pedido, e pedi para falar com o vendedor que me atendeu.Logo a recepcionista me falou que o vendedor foi demitido, pedi para me passar para quem havia ficado responsavel com meu pedido, então a vendedora responsavel me falou que o cara foi demitido por dar altos descontos para fechar o negocio, que o meu pedido teria que ser revisto.Ele me ofereceu por R$43990,00, frete+emplacamento+carpetes+peito de aço, alem de fazer os bancos de couro por R$1100.No total o carro saiu por R$45090.
Se eles não fizerem o preço combinado, vou ser obrigado a processar a ccs, porque não tenho nada haver com os maus funcionarios (ou bom funcionario)que contratam, quero o que foi combinado, estou na maior espectativa pelo carro, e não vou arredar o pé daquilo que foi combinado.

nossa que historia sem doida... realmente voce nao tem nada haver com o funcionario. A css que arce com o prejuízo.

5Cielo Hatch 2011-2011 Empty Re: Cielo Hatch 2011-2011 Ter maio 24, 2011 9:10 pm

mcprofessor38

mcprofessor38
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

qu1nh0 escreveu:
Alexsandro Martins escreveu:Encomendei o meu Cielo no dia 30/04, hoje liguei na ccs para saber o andamento do pedido, e pedi para falar com o vendedor que me atendeu.Logo a recepcionista me falou que o vendedor foi demitido, pedi para me passar para quem havia ficado responsavel com meu pedido, então a vendedora responsavel me falou que o cara foi demitido por dar altos descontos para fechar o negocio, que o meu pedido teria que ser revisto.Ele me ofereceu por R$43990,00, frete+emplacamento+carpetes+peito de aço, alem de fazer os bancos de couro por R$1100.No total o carro saiu por R$45090.
Se eles não fizerem o preço combinado, vou ser obrigado a processar a ccs, porque não tenho nada haver com os maus funcionarios (ou bom funcionario)que contratam, quero o que foi combinado, estou na maior espectativa pelo carro, e não vou arredar o pé daquilo que foi combinado.

nossa que historia sem doida... realmente voce nao tem nada haver com o funcionario. A css que arce com o prejuízo.


Realmente só processo mesmo!!!
Onde eu comprei, fui super bem atendido e cumpriram tudo direitinho. Qual foi a CSS que vc encomendou?

O carinha sou eu... rsrsrs.... e a batida seca e o barulho da direção ainda existem, porém um outro cara do fórum conseguiu (aparentemente) resolver isso aqui na Rubra (RJ).


_______________________________
EX-CIELO SEDAN PRATA 11/11
MCProfessor yesgood

6Cielo Hatch 2011-2011 Empty Re: Cielo Hatch 2011-2011 Qua maio 25, 2011 5:05 pm

Alexsandro Martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

mcprofessor38 escreveu:
qu1nh0 escreveu:
Alexsandro Martins escreveu:Encomendei o meu Cielo no dia 30/04, hoje liguei na ccs para saber o andamento do pedido, e pedi para falar com o vendedor que me atendeu.Logo a recepcionista me falou que o vendedor foi demitido, pedi para me passar para quem havia ficado responsavel com meu pedido, então a vendedora responsavel me falou que o cara foi demitido por dar altos descontos para fechar o negocio, que o meu pedido teria que ser revisto.Ele me ofereceu por R$43990,00, frete+emplacamento+carpetes+peito de aço, alem de fazer os bancos de couro por R$1100.No total o carro saiu por R$45090.
Se eles não fizerem o preço combinado, vou ser obrigado a processar a ccs, porque não tenho nada haver com os maus funcionarios (ou bom funcionario)que contratam, quero o que foi combinado, estou na maior espectativa pelo carro, e não vou arredar o pé daquilo que foi combinado.

nossa que historia sem doida... realmente voce nao tem nada haver com o funcionario. A css que arce com o prejuízo.


Realmente só processo mesmo!!!
Onde eu comprei, fui super bem atendido e cumpriram tudo direitinho. Qual foi a CSS que vc encomendou?

O carinha sou eu... rsrsrs.... e a batida seca e o barulho da direção ainda existem, porém um outro cara do fórum conseguiu (aparentemente) resolver isso aqui na Rubra (RJ).


A CCS é a Beijing de Belo Horizonte.Conversei com a nova vendedora ela me falou que respeitarão a negociação anterior.

7Cielo Hatch 2011-2011 Empty OLA Qua maio 25, 2011 5:09 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Me ofereceram as mesmas coisas esta semana na Beijing tambem................

Por 43990 tapetes peito de aço emplacamento e frete....................vo fechar segunda feira............. Very Happy

qt tempo o seu demora pra chegar????

8Cielo Hatch 2011-2011 Empty Re: Cielo Hatch 2011-2011 Qui maio 26, 2011 1:06 pm

Alexsandro Martins


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Nelson Júnior escreveu:Me ofereceram as mesmas coisas esta semana na Beijing tambem................

Por 43990 tapetes peito de aço emplacamento e frete....................vo fechar segunda feira............. Very Happy

qt tempo o seu demora pra chegar????

Falaram 30, ja tem 26 dias que fiz o pedido.

9Cielo Hatch 2011-2011 Empty Re: Cielo Hatch 2011-2011 Qui maio 26, 2011 8:05 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Quando vc estiver com o carro e tiver informações sobre desempenho e consumo me avise...estou tentado a trocar o meu Sandero 1.6 16v privilege....mas ainda fico na dúvida.
Valeu? Abs.


Alexsandro Martins escreveu:Gostaria de saber quem comprou o Cielo 2011, e se os problemas apresentados nos 2010 continuam e se realmente houve a melhora no rendimento com a nova relação.Acabei de encomendar um 2011-2011.



Encomendei o meu Cielo no dia 30/04, hoje liguei na ccs para saber o andamento do pedido, e pedi para falar com o vendedor que me atendeu.Logo a recepcionista me falou que o vendedor foi demitido, pedi para me passar para quem havia ficado responsavel com meu pedido, então a vendedora responsavel me falou que o cara foi demitido por dar altos descontos para fechar o negocio, que o meu pedido teria que ser revisto.Ele me ofereceu por R$43990,00, frete+emplacamento+carpetes+peito de aço, alem de fazer os bancos de couro por R$1100.No total o carro saiu por R$45090.
Se eles não fizerem o preço combinado, vou ser obrigado a processar a ccs, porque não tenho nada haver com os maus funcionarios (ou bom funcionario)que contratam, quero o que foi combinado, estou na maior espectativa pelo carro, e não vou arredar o pé daquilo que foi combinado.

10Cielo Hatch 2011-2011 Empty Troca Sandero para Cielo Qui maio 26, 2011 8:58 pm

LCR


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Caro wbreder, eu tinha um Sandero Vibe 1.6 e troquei pelo Cielo. Estou muito satisfeito. Depois de 3.000 km o motor fica muito mais solto e nunca tive problema com ladeira... quanto ao consumo ele está fazendo na cidade 7km/l com ar um pouco de transito, ainda não viajei com ele para saber o consumo na estrada, mas semana que vem devo descobrir. Depois olha no meu tópico de dicas para o Cielo. Semana que vem faço a revisão que custa R$ 180,00. Estou plenamente satisfeito, meu Sandero fazia 6.5 km/l 7km/l na mesma condição e em minha opinião não se pode comparar um com outro, mas isso é gosto pessoal. Abs.

11Cielo Hatch 2011-2011 Empty Re: Cielo Hatch 2011-2011 Qui maio 26, 2011 9:50 pm

wbreder

wbreder
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Grato pelas informações...é que eu realmente gosto muito do meu carro, já estou com ele a 3 anos e curto a motorização 1.6 16v da Renault, já tive Clio e agora Sandero e não tenho do que reclamar. Mas confesso que fiquei muito tentado com o Cielo...hje mesmo ví um cinza de babar...Mas pelo que apurei o desempenho dele deixa bastante a desejar, tipo performance de 1.4...o que me desanimou... Me adiantaram que brevemente ele terá versões 1.8 e 2.0..o que me faz pensar em esperar pelo segundo semestre pra ver o que acontece.
Também pensei no novo Sandero, mas o motor 1.6 16v só estará disponível na versão Stepway (que eu não curto)...Mas agradeço as suas informações e se puder...conte as novidades pra gente.
Abs.



LCR escreveu:Caro wbreder, eu tinha um Sandero Vibe 1.6 e troquei pelo Cielo. Estou muito satisfeito. Depois de 3.000 km o motor fica muito mais solto e nunca tive problema com ladeira... quanto ao consumo ele está fazendo na cidade 7km/l com ar um pouco de transito, ainda não viajei com ele para saber o consumo na estrada, mas semana que vem devo descobrir. Depois olha no meu tópico de dicas para o Cielo. Semana que vem faço a revisão que custa R$ 180,00. Estou plenamente satisfeito, meu Sandero fazia 6.5 km/l 7km/l na mesma condição e em minha opinião não se pode comparar um com outro, mas isso é gosto pessoal. Abs.

12Cielo Hatch 2011-2011 Empty Re: Cielo Hatch 2011-2011 Seg maio 30, 2011 2:04 pm

Nelson Júnior

Nelson Júnior
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

E ai galerinha do bem................

Vou fechar o negócio do meu Cielo 11/11 prata hoje aqui em Belo Horizonte, o prazo de entrega é pra 30 dias, assim que estiver rodando passo aqui minhas impressões sobre o veículo............

Gostaria de agradecer aos criadores do fórum que se revelou de utilidade pública e aos colaboradores (nós) que postaram diariamente, sendo fundamentais para a aposta na nova marca vou torcer pra dar tudo certo com o meu. Vlw gente. Obrigado. Very Happy

13Cielo Hatch 2011-2011 Empty Cielo Automatico Dom Jun 12, 2011 4:15 pm

tanjjr


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Carsale - A Chery do Brasil confirmou a chegada do novo subcompacto S18 ao mercado brasileiro. Exibido pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro de 2010, o carrinho é uma das novidades da marca para o segundo semestre deste ano, junto com as versões automáticas do utilitário esportivo Tiggo e do compacto Cielo, além do novato Fulwin 2, nas versões hatch e sedã, com motor 1.5.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14Cielo Hatch 2011-2011 Empty Re: Cielo Hatch 2011-2011 Ter Jun 28, 2011 8:55 am

ebaptistella

ebaptistella
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Peguei meu Cielo Hatch 2011 a 15 dias e estou satisfeito com o carro mas tem algumas coisas a melhorar que são de fácil resolução.
- Barulho saída de ar do painel, lado esquerdo. Parece que tem alguma peça plastica solta dentro do duto de ar, com o carro em movimento escuto o barulho. Com o carro parado e com a ventilação ligada escuto o mesmo barulho, parece ser alguma rebarba de plastico que esqueceram ali na montagem.
- Falta da regulagem de altura dos faróis, não sei se nos modelos 2010 e anteriores existia esse item, mas o meu não tem. Estranho porque quando conheci o carro no inicio de abril deste ano, o modelo tinha o tal item.
- Fechamento dos vidros ao acionar o travamento das portas pela chave, no manual do carro consta tal item que percebi não constar em meu carro.
- Cambio faz um barulhinho "cloc" a cada mudança mesmo com o carro desligado. Não sei se é assim mesmo, mas o barulho não me incomoda mas queria saber se é isso mesmo. Tal barulhinho me faz lembrar dos cambios de varetas dos antigos Opalas.
- Suspensão não é ruim, mas o curso é curto fazendo bater seco. Requer cuidado ao andar pelas ruas paulistanas.
- Alinhamento e balanceamento, em uma viagem percebi a trepidação acima dos 100km/h e puxando para direita. Algo fácil de ser corrigida pela css.
- Marcador de combustível, por mais que vc encha o tanque ele nunca chega ao 100% cheio no marcador. Isso é problema da bóia e de fácil resolução.
- Som de ótima qualidade sonora, mas a recepção de rádio é ruim fazendo o som oscilar conforme o sinal da frequencia. Uma boa antena resolve o problema.
- Escapamento, assim como vi relatos aqui no fórum, o meu Cielo tbm tem desalinhamento sendo o lado esquerdo mais baixo.
- Direçao hidráulica é mesmo muito leve para manobras, mas pegar ondulações na pista no meio da curva faz ter a sensação de que a caixa está solta.
- Abertura do porta malas pela chave, tenho que apertar e segurar por 1seg. Não sei se é assim mesmo.

Tirando essas pequenas correções fáceis de fazer, não tenho do que reclamar do carro. Li muito sobre o cambio longo, o meu 2011 acho normal pois em quinta a 120km/h o motor gira a 3500rpm.

Abs a todos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos