Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo Hatch 2011/11 - Comprou ou nao?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo Hatch 2011/11 - Comprou ou nao? Empty Cielo Hatch 2011/11 - Comprou ou nao? Sáb Fev 12, 2011 12:10 am

rdgzhou


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite pessoal do bem, estive pesquisando este mes qual carro eu irei comprar, e fiquei entre dois:

I30 x Cielo Hatch.

Eu achei o Cielo alem de bonito e completo, barato para o seu custo-beneficio do que o I30. Outro ponto seria que o I30 esta igual "bunda", todo mundo tem. Alem do mais ouvi relatos que chegara em breve o i30 versao 2012 na qual desvalorizara este I30 atual.

Bom, estava com 100% de certeza que iria de Cielo mas fui pesquisar na internet e vi MILHARES de relatos de PROBLEMAS referente ao Cielo. Tais como: Caixa de direcao, o barulho de "grilo", a potencia fraca do motor e etc.

Ao mesmo tempo, vi outros relatos que as versoes atuais , 2011/2011, os problemas deles sumiram, isto e verdade ou nao?

Entao companheiros , voces recomendariam ainda comprar o Cielo? 0km? ou melhor esperar mais ou comprar outro carro? Muito Obrigado!

Obs: Se bem que o novo Cielo esta pra lancar tambem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Cielo Hatch 2011/11 - Comprou ou nao? Empty Re: Cielo Hatch 2011/11 - Comprou ou nao? Sáb Fev 12, 2011 11:44 pm

Moriah

Moriah
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

ande. é o que recomendo para quem me pergunta. sem andar vc não terá uma idéia.

já esse cielo aí...sei não. a chery cria coisas o tempo todo, apesar de este já estar sendo vendido por lá. de qualquer forma, lá todos os A3 tem ESP de série, aqui não. Em Taiwan o Apola tem interior preto, que parece não ter pegado na China e vc já viu aqui no BR.

não tente entender a chery e nem compare-a com marcas tradicionais, pois a lógica deles é mais estranha que as marcas que eles criaram por lá.

3Cielo Hatch 2011/11 - Comprou ou nao? Empty Re: Cielo Hatch 2011/11 - Comprou ou nao? Dom Fev 13, 2011 10:06 am

rodrigolcc


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rdgzhou escreveu:Boa noite pessoal do bem, estive pesquisando este mes qual carro eu irei comprar, e fiquei entre dois:

I30 x Cielo Hatch.

Eu achei o Cielo alem de bonito e completo, barato para o seu custo-beneficio do que o I30. Outro ponto seria que o I30 esta igual "bunda", todo mundo tem. Alem do mais ouvi relatos que chegara em breve o i30 versao 2012 na qual desvalorizara este I30 atual.

Bom, estava com 100% de certeza que iria de Cielo mas fui pesquisar na internet e vi MILHARES de relatos de PROBLEMAS referente ao Cielo. Tais como: Caixa de direcao, o barulho de "grilo", a potencia fraca do motor e etc.

Ao mesmo tempo, vi outros relatos que as versoes atuais , 2011/2011, os problemas deles sumiram, isto e verdade ou nao?

Entao companheiros , voces recomendariam ainda comprar o Cielo? 0km? ou melhor esperar mais ou comprar outro carro? Muito Obrigado!

Obs: Se bem que o novo Cielo esta pra lancar tambem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apesar do problema que eu venho tendo com o meu cielo (ver tópico - PERIGO!!!!!! DIREÇÃO ENDURECEU E TRAVOU!), gostei do carro. Não sinto problemas com o motor, é só se adaptar a sua rotação, o design é show, o grilo tira-se. Agora, quanto ao problema da folga da barra de direção, a chery tem conhecimento do erro, mas não se pronunciou para saná-lo, pois não se trata de recall já que eles alegam quem não coloca em risco a vida do usuário. O problema que tive é outra coisa, ainda não vi relatos, ou seja, azar mesmo.

Mas..................... se eu tivesse os 60k do i30, além do dinheiro do custo do carro com combustível e seguro, estaria em dúvida entre ele (i30) e outros carros. O que eu quero dizer é que quando fui comprar o cielo estava pesquisando todo e qualquer carro nessa faixa de preço (punto, voyage, prisma, sandero, symbol, etc). Com essa grana, não estaria nessa faixa.

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rdgzhou escreveu:Boa noite pessoal do bem, estive pesquisando este mes qual carro eu irei comprar, e fiquei entre dois:

I30 x Cielo Hatch.

Eu achei o Cielo alem de bonito e completo, barato para o seu custo-beneficio do que o I30. Outro ponto seria que o I30 esta igual "bunda", todo mundo tem. Alem do mais ouvi relatos que chegara em breve o i30 versao 2012 na qual desvalorizara este I30 atual.

Bom, estava com 100% de certeza que iria de Cielo mas fui pesquisar na internet e vi MILHARES de relatos de PROBLEMAS referente ao Cielo. Tais como: Caixa de direcao, o barulho de "grilo", a potencia fraca do motor e etc.

Ao mesmo tempo, vi outros relatos que as versoes atuais , 2011/2011, os problemas deles sumiram, isto e verdade ou nao?

Entao companheiros , voces recomendariam ainda comprar o Cielo? 0km? ou melhor esperar mais ou comprar outro carro? Muito Obrigado!

Obs: Se bem que o novo Cielo esta pra lancar tambem : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, vamos lá, primeiramente, sabemos que no brasil este está para ser lançado nao funciona deste jeito, vide QQ! Os carros apresentados em saloes internacionais demoram em media 3 anos para serem vendidos aqui e ainda assim, nao na mesma configuração. Acredito ser mais provavel o i30 sofrer alguma mudança primeiro.

Tenho um Cielo 10/11! É um bom carro, porém, o pós venda da chery nao tem minha aprovação por enquanto devido a alguns probleminhas que tive e ainda nao foram solucionados, fora a cx de direção, sao coisas simples mas incomodam (na minha opiniao, pior ainda, pois se são incapazes de resolver algo simples imagina quando for mais complexo!).

Como já foi mencionado, sao faixas de preço diferentes, nao tem como comparar, mas acredito que o custo/benefício do cielo seja melhor apesar do desempenho que deixa a desejar (visto o porte do carro).

Pessoalmente, visto minha experiencia com o carro e com a marca bem como experiencias anteriores, nao pagaria os atuais 45k que pedem no Cielo (apenas comprei porque paguei 40,5k no meu 0km há menos de um mes)! Pelos 45k (ou até menos), compraria um Astra 0km, podem dizer o que for (plataforma, desenho e motores antigos, sem ABS e airbag na versão se entrada) mas é um excelente carro e o motor foi atualizado rendendo 140cv, pode nao ter desenho atual, mas é bonito, fora que nunca tive problemas com nenhum CARRO da GM (fique claro, como CARRO nao considero populares, acho que estes nao deveriam existir em nenhuma marca, são sempre negligenciados em relação à qualidade).

A proposito, meu Astra é mais economico que meu Cielo! Nao apenas pelo Cielo estar com menos de 2mil KM mas tb pela relação peso/potencia, o Cielo tem um motor fraco para seu peso, necessitando forçar mais se quiser andar e com isso consumir mais (nao vale se voce dirige como um idoso ou de olho no computador de bordo para melhorar o consumo, assim qq carro fica economico!). Devemos pensar também no tempo que pretende ficar com o carro, será suficiente para precisar levar em consideração a existencia de peças e mecanicas paralelas? Mesmo que nao pretenda ficar muito tempo com o carro, e se baterem no seu carro? como fica a espera por peças originais e opções de paralelas em cada um?

Por fim, acho um absurdo o i30 ter aumentado tanto o preço desde o lançamento sem mudar praticamente nada no carro. com isso, quem compra agora percebe uma desvalorização maior. Neste sentido nao compraria o i30. Acredito que o carro tem que nos servir por um preço justo, lembrando o que ja foi dito, um carro de 60k implica gastos maiores com IPVA, seguro.

ABS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos