Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cielo Hatch 2011 - Compensa comprar?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cielo Hatch 2011 - Compensa comprar? Empty Cielo Hatch 2011 - Compensa comprar? Seg Jul 22, 2013 8:15 pm

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal, como vão?

Estou interessado na compra de um Cielo Hatch 2011 (sim, usado). Gostaria de saber a opinião de vocês sobre comprar um Cielo usado...alguém que ja o comprou usado poderia me dizer como foi? é o tal "medo" da alta quilometragem... Contudo, voces acham que compensa a compra?


Grato desde já.

2Cielo Hatch 2011 - Compensa comprar? Empty Re: Cielo Hatch 2011 - Compensa comprar? Seg Jul 22, 2013 8:37 pm

tonsbh

tonsbh
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Olá Guilherme! Meu Cielo esta pouco rodado.. Mas digo que o carro é muito bom. Tem seus defeitos como todos os carros tem, mas a grande maioria tem soluções. Eu mesmo com os que tive busquei por soluções. Acho que o maior problema do Cielo é o pós venda da Chery, ja que vc esta comprando um carro usado se tiver um mecanico de confiança e pesquisar muito antes de comprar peças de reposição (quando precisar) nao terás problemas. O que me incomoda no carro é a suspensão dianteira. Alguns lotes saíram com a caixa de direçao batendo bastante (apenas barulho, mas comum em outras marcas tb) vc pode requerer uma substituição por garantia ou por preparação (que é o meu caso) como disse tem solução. A hora para comprar usado acho que é essa pois é possível encontrar com ótimo preço e com a fabrica vindo ai e se o carro tiver continuidade, ou seja nao sair de linha talvez poderá ter uma valorização. A gente nao encontra no mercado um carro desse porte com todos opcionais neste preço.

O pessoal que tem o carro mais tempo e mais usado poderá te dizer melhor. Eu apesar deste problema de barulho na suspensão estou satisfeito e olha q ja tive modelos de outras marcas.

Mas o que tipo e o que vc busca em um carro?


_______________________________
____________________________
Com informação a gente chega lá!
Cielo 1.6 - 2011 hiphurra

3Cielo Hatch 2011 - Compensa comprar? Empty Re: Cielo Hatch 2011 - Compensa comprar? Seg Jul 22, 2013 8:42 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Guilherme M.A,
Existe tópicos deixando bem claro os problemas desse modelo, então colega pesquise e depois tire suas conclusões.
Mas saiba, se decidir comprar estará casando com o carro pois depois nem de graça estão querendo um Chery !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

4Cielo Hatch 2011 - Compensa comprar? Empty Re: Cielo Hatch 2011 - Compensa comprar? Seg Jul 22, 2013 9:04 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Tópico fechado.

Em abril de 2013 você fez essa mesma pergunta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos