Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN

+5
Gledson Aliança
JPASSOS
Daniel
Ricardo_Carneiro
Stone48
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN - Página 2 Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 4:34 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ricardo_Carneiro escreveu:
Gustavo escreveu:só pra atualizar: passei na Dali agora no horário de almoço e me informaram que o vazamento era de uma mangueira do radiador, vão trocar todas as abraçadeiras das mangueiras de água. Vou buscar o carro agora as 15:30. Por um lado penso que ainda bem que era só isso, mas por outro, que carro vaza água com 140km rodados??


Encaro como uma coisa boa, como comentei, todos estamos sujeitos a um dia ruim de algum montador, seja qual for a qualquer marca (não só de carros, qq produto industrializado, por isso as garantias), neste caso, nao devem ter apertado as abracadeiras direito, algo simples, ainda bem!


Poisé. Concordo. Eu ainda dei sorte que a minha empresa fica em frente a oficina de lanternagem deles aqui no trecho 17 do SIA, entao o mecanico acabou de deixar o carro aqui. E complementou dizendo que tinha um furinho em uma das mangueiras, que foi trocada, além de todas as abraçadeiras.

27TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN - Página 2 Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Ter Mar 29, 2011 11:46 am

martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:Ola pessoal!!

Bem,primeiramente gostaria de lembrar que só é denominado Recall,quando pode se causar algum risco de acidente,quando existe esse tipo de substituição chamamos de "campanha".
Esse "detalhe" do Cielo ocorreram em alguns veículos de modelo 2010/2010 os modelos fabricados apartir de 10/11 ja estão com a substituição da mesma.


Abração


E ai blz???

Estranho isso, o meu é 2011 e tem este problema. Dentre outros. hehehehe


abraçso

28TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN - Página 2 Empty será que compro? Qui Mar 31, 2011 2:21 pm

Rodrigo de Sabata


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa tarde.
Estou querendo comprar um cielo, mas, estou com medo, pois vejo que tem reclamações e elogios tbm.
Gostaria de saber o que vcs acham se pooso comprar sem medo.

agradeço

29TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN - Página 2 Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Qui Mar 31, 2011 2:32 pm

martins.lfelipe

martins.lfelipe
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Rodrigo de Sabata escreveu:Boa tarde.
Estou querendo comprar um cielo, mas, estou com medo, pois vejo que tem reclamações e elogios tbm.
Gostaria de saber o que vcs acham se pooso comprar sem medo.

agradeço


Cara, apesar dos probleminhas, eu recomendo!!!

Tire suas conslusões:

1 - Caixa de direção com barulho (só consertar na revisão)

2 - Carro com 119cv, porém tem torque forte em alta rotação... em subida, pode reduzir pq senao nao sobe. Mas isso é o de menos... custa por 4ª ou 3ª numa subida?
Já de ré, tem q pisar + fundo.

3- Peças de reposição por enquanto tá dificil de achar pq a fábrica aqui no brasil nao está pronta. futuramente vai ficar bom!

4 - Seguro razoável... 1600,00(Porto Seguro) pra deixar 100% na rua. tenho 25 anos.

5 - TODO MUNDO olha o carro qdo passo nas ruas.. ningém conhece. Meus amigos adoram!

6 - Até o step dem vom roda de liga 16". Cuidado com roubo!

7 - 1.6 16v no a/c, bebe como 1.8 s/ ar cond.

8 - Uns reclamam do barulho na suspensão... Mas tem conserto! Os modelos 2011 não tem mais esse problema.

9 - ESSE É FODA! AS CONSSESSIONÁRIAS TEM UM PÉSSIMO PÓS-VENDA. POR TER BASTANTE CARRO NA RUA, NÃO TEM LOJA SUFICIENTE PARA ATENDER DIREITO TODOS OS CONSUMIDORES.
(Descaso mesmo! Mas da pra aguentar) O carro vale a pena!


Abraços

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos