Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valor seguro Cielo Sedan

+2
Nilson
Tiago Toniello
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Valor seguro Cielo Sedan Empty Valor seguro Cielo Sedan Sex Ago 20, 2010 7:35 pm

Convidado


Convidado

Para os que compraram ou pesam em comprar, repasso este negócio da China. Tenho visto sobre valores de seguros dos adquirintes, tenho achado muito, mais muito salgados... o mapa da mina é o seguinte:

Não façam seguros individuais, procurem os seguros de grupo, pois bem, há 2 semanas atrás fiz o seguro do meu Cielo Sedan, pouco antes de retirá-lo da concessionária, na MAPMA CRR seguros LTDA, esta nada mais é que um grupo denominado de Abrigo do Marinheiro, como meu pai é militar da reserva, o seguro com menor franquia, danos morais e materiais 20.000,00 cada, carro reserva por 7 dias, assistência 24 h, indenização morte e invalidez de passageiros 2.500,00 cada; sou da classe de bônus II e paguei no seguro R$ 976,35. Very Happy Very Happy Very Happy

2Valor seguro Cielo Sedan Empty Re: Valor seguro Cielo Sedan Sex Ago 20, 2010 7:53 pm

Convidado


Convidado

Esqueci-me de dizer, o que fiz foi o seguro SulAmérica, mas poderia ter feito UNIBANCO, HSBC, PortoSeguro e uma outra que não me recordo, algo com azul ou Blue, não lembro mesmo.

3Valor seguro Cielo Sedan Empty Re: Valor seguro Cielo Sedan Ter Ago 24, 2010 5:44 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Fiz o seguro do meu Cielo hatch em Porto Alegre, meu perfil é o pior impossivel(bonus 1, homem, solteiro, 21 anos, utiliza carro para ir ou trabalho, faculdade etc) nas primeiras cotações fiquei quase loco... pessoal colocando em 7K, 6K o seguro, mas pesquisando bastante achei varias opções entre 2.000 e 3.000(o que já esta mt bom para meu perfil, pois tinha um celta que pagava 1.800 no bradesco).

No meu caso fiz valor fixo(44.000) e não os 110% da fipe, 50K de para danos materias e terceiros, vidros, 24h etc... e consegui fechar por R$ 2.100, ou seja R$ 300,00 a mais que em um celta 2007 que vale menos da metade do cielo!!!

4Valor seguro Cielo Sedan Empty Re: Valor seguro Cielo Sedan Ter Ago 24, 2010 8:04 pm

Nilson

Nilson
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tiago Toniello escreveu:Fiz o seguro do meu Cielo hatch em Porto Alegre, meu perfil é o pior impossivel(bonus 1, homem, solteiro, 21 anos, utiliza carro para ir ou trabalho, faculdade etc) nas primeiras cotações fiquei quase loco... pessoal colocando em 7K, 6K o seguro, mas pesquisando bastante achei varias opções entre 2.000 e 3.000(o que já esta mt bom para meu perfil, pois tinha um celta que pagava 1.800 no bradesco).

No meu caso fiz valor fixo(44.000) e não os 110% da fipe, 50K de para danos materias e terceiros, vidros, 24h etc... e consegui fechar por R$ 2.100, ou seja R$ 300,00 a mais que em um celta 2007 que vale menos da metade do cielo!!!

O meu acabei de fechar hoje pela Porto seguro com carro reserva 7 do plano e mais 7 da porto, 110¢ fipe, por 2190,00 em 10 parcelas SEM juros, porem o unico inconveniente, foi que a porto não cobre seguro de vidros desse carro... mas do resto, levando em conta que estou em são paulo, maravilha.

5Valor seguro Cielo Sedan Empty Re: Valor seguro Cielo Sedan Sex Out 15, 2010 3:32 pm

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acabei de trocar o seguro do meu.

Estava pela Porto Seguros, pagando R$2.100,00 com 100% fipe e sem cobertura de vidros.

Mudei para Alianz, pagando R$1.860,00 com 110% fipe mais cobertura de vidros.

Meu perfil é masculino, 30 anos, solteiro, sem garagem no trabalho e livre de quilometragem por mês.

6Valor seguro Cielo Sedan Empty Re: Valor seguro Cielo Sedan Sex Out 15, 2010 6:19 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ai Galera a Chery Tem Parceria com Seguradora Alfa do Banco Alfa, que é o Chery Auto Seguro. link (http://www.cherybrasil.com.br/chery-mais/) só perguntar na CCS. No meu Perfil:Taguatinga-DF, Homem, casado 27 anos uso trabalho e Universidade, 100k a terceiro, Morte 5k, vidro, retrovisor, farol e 15 dias de carro reserva: Classe de Bônus 2 ficou R$1.670,00.

Só não fechei com eles, pois já tinha quitado o seguro do meu antigo carro, valia mais a pena pagar a diferença de R$400,00 que Bradesco cobrou (Pelo menos o Seguro do Bradesco não tem perfil ai qualquer Zé Mané da Família pode dirigir a caranga).

Fica ai a Dica.

Cielo Prata Hatch
970Km

7Valor seguro Cielo Sedan Empty Seguro Sáb Out 16, 2010 12:18 am

jonyquest01


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

o meu na Sul America 2140,00
Bom como moro no ABC São Paulo, aqui é mais caro.

8Valor seguro Cielo Sedan Empty Re: Valor seguro Cielo Sedan Sex Nov 19, 2010 3:53 pm

je9445

je9445
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Esta bom os preços do seguro dele.....tenho um FIAT Punto e pago 2600 de seguro no meu...... Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos