Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN

+5
Gledson Aliança
JPASSOS
Daniel
Ricardo_Carneiro
Stone48
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Ter Fev 08, 2011 6:55 pm

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ei pessoal, na revisão dos 2500, que fiz aos 2100, fui informado que devo substituir uma peça da caixa de câmbio do Cielo Sedan. Isso já é um recall ou não? isso vai acontecer? ai ai ai

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Stone48 escreveu:Ei pessoal, na revisão dos 2500, que fiz aos 2100, fui informado que devo substituir uma peça da caixa de câmbio do Cielo Sedan. Isso já é um recall ou não? isso vai acontecer? ai ai ai

Como assim, caixa de CAMBIO? isso está sendo feito na revisao dos 2500 ou vc vai ter que deixar o carro na CSS novamente para isso? Em que cidade isso? Vai fazer isso por agora? Nao esqueca de postar o resultado!

ABS

3TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Qui Fev 10, 2011 12:06 am

Daniel

Daniel
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Stone48 escreveu:Ei pessoal, na revisão dos 2500, que fiz aos 2100, fui informado que devo substituir uma peça da caixa de câmbio do Cielo Sedan. Isso já é um recall ou não? isso vai acontecer? ai ai ai

Estranho, não foi anunciado nenhum recall

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Daniel escreveu:
Stone48 escreveu:Ei pessoal, na revisão dos 2500, que fiz aos 2100, fui informado que devo substituir uma peça da caixa de câmbio do Cielo Sedan. Isso já é um recall ou não? isso vai acontecer? ai ai ai

Estranho, não foi anunciado nenhum recall

Não seria da caixa de direção ?

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ops, sim, é na caixa de direção e quero refazer o tópico dizendo que não se trata de recall. Viajei 1200 km no retorno para Campo Grande e correu tudo bem, o Cielo se comportou com chuva de uma forma espetacular! Não sei o porque da substituição da peça! O fato é que NÃO É RECALL NÃO PESSOAL! NÃO EXISTE NADA OFICIAL SOBRE ISSO! Só achei que fosse, já que me pediram prá fazer a substituição da peça ao chegar no destino. Abraço a todos.

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

O motivo da substituição da peça da caixa de direção é um barulhinho chato ao passar por buracos. NÃO É RECALL. As concessinárias estão fazendo por adequação, e os FACE também precisam trocar essa peça. Não há riscos na dirigibilidade. Abraços.

7TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Sex Fev 11, 2011 10:19 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Stone48 escreveu:O motivo da substituição da peça da caixa de direção é um barulhinho chato ao passar por buracos. NÃO É RECALL. As concessinárias estão fazendo por adequação, e os FACE também precisam trocar essa peça. Não há riscos na dirigibilidade. Abraços.

Pelo que me disse o chefe da oficina da css não se trata de substituição, mas sim de instalação de rolamentos que suprimem esse barulhinho chato.

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Okapa, instalação agendada! Meu CIELO e meu FACE ficarão mais lindos ainda...e com a ótima qualidade com as quais eu os adquiri! Abraços a todos.

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Não foi necessária a instalação do novo rolamento na caixa de direção do Cielo. Mas no FACE acho que será, pois o barulho ao esterçar o volante está demais. Ainda mais aqui em Campo Grande, MS, onde a pavimentação das ruas é péssima, muito mal conservada pela Prefeitura, que até hoje, inclusive, não fez nada para melhorar!

10TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Qua Fev 16, 2011 9:22 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Stone48 escreveu:Não foi necessária a instalação do novo rolamento na caixa de direção do Cielo. Mas no FACE acho que será, pois o barulho ao esterçar o volante está demais. Ainda mais aqui em Campo Grande, MS, onde a pavimentação das ruas é péssima, muito mal conservada pela Prefeitura, que até hoje, inclusive, não fez nada para melhorar!

Mas o barulho do Cielo, parou?

11TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Qui Fev 17, 2011 8:23 am

Stone48


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Sim, mas fui orientado pelo técnico da Chery a andar um pouco mais e verificar possíveis ruídos nesse segmento. Ao transitarmos com o carro nas ruas de Campo Grande nada foi percebido.

12TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Qui Fev 17, 2011 3:16 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Stone48 escreveu:Sim, mas fui orientado pelo técnico da Chery a andar um pouco mais e verificar possíveis ruídos nesse segmento. Ao transitarmos com o carro nas ruas de Campo Grande nada foi percebido.

Bom, espero que tenha resolvido de vez e que esta solução seja o que todos esperamos! qualquer novidade posta aih!

ABS

13TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Dom Fev 20, 2011 12:24 pm

Gledson Aliança

Gledson Aliança
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ola pessoal!!

Bem,primeiramente gostaria de lembrar que só é denominado Recall,quando pode se causar algum risco de acidente,quando existe esse tipo de substituição chamamos de "campanha".
Esse "detalhe" do Cielo ocorreram em alguns veículos de modelo 2010/2010 os modelos fabricados apartir de 10/11 ja estão com a substituição da mesma.


Abração

http://www.aliancamotors.com.br

14TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Dom Fev 20, 2011 2:05 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gledson Aliança escreveu:Ola pessoal!!

Bem,primeiramente gostaria de lembrar que só é denominado Recall,quando pode se causar algum risco de acidente,quando existe esse tipo de substituição chamamos de "campanha".
Esse "detalhe" do Cielo ocorreram em alguns veículos de modelo 2010/2010 os modelos fabricados apartir de 10/11 ja estão com a substituição da mesma.


Abração

Me desculpe, mas há um equivoco nesta informação, o meu 10/11 apresentou esse mesmo problema e o gerente da parte de serviços da CSS daqui disse que praticamente TODOS os Cielo por aqui apresentam esse barulho na caixa de direção! Talvez nao seja uma questao de que alguns nao apresentaram mas que alguns donos só trafegam em pistas boas, sendo dificil apresentar o barulho!

ABS

15TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Dom Fev 20, 2011 9:43 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ricardo com quantos km o seu apresentou esse problema??

Peguei meu cielo hatch sexta, ele agora tá com 100km. Por enquanto nada a reclamar, a nao ser que veio um pouco desalinhado mas já vou resolver isso na Dali amanhã de manhã.

16TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 9:46 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:Ricardo com quantos km o seu apresentou esse problema??

Peguei meu cielo hatch sexta, ele agora tá com 100km. Por enquanto nada a reclamar, a nao ser que veio um pouco desalinhado mas já vou resolver isso na Dali amanhã de manhã.

O meu está com uns 1.800km, retirei ele em SP 0km ha um mes exato pois consegui ele por 40,5mil, na estrada de SP pra cá (tapete) nao apresentou nada, mas assim que entrou em minas comecei a observar um pouco e qd chegou em BSB, em trechos mais desnivelados (principalmente em curvas com asfalto ruim), ficou bem nítido o problema! Acredito que depende mais da qualidade do asfalto em que se anda do que da Km!
Quanto ao alinhamento e balanceamento, o proprio Robert, da Dali comentou comigo que é quase que regra! O meu tb saiu assim!

ABS

17TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 9:51 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

po bicho, como eu disse ali no outro tópico. Fui levar lá pra alinhar agora de manhã e o carro começou a vazar água pelo lado esquerdo do cofre. Já viu algo parecido?
po to com o carro a 3 dias só. Sad

18TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 9:56 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:po bicho, como eu disse ali no outro tópico. Fui levar lá pra alinhar agora de manhã e o carro começou a vazar água pelo lado esquerdo do cofre. Já viu algo parecido?
po to com o carro a 3 dias só. Sad

=O Primeiro relato do tipo que vejo... infelizmente, seja qual for a marca precisamos de um pouco de sorte também, ja tive carros iguais (modelo, ano, tudo) que um foi até 120mil km sem nunca dar oficina e outro, de vez em quando dava algum probleminha, nenhuma marca consegue ter controle total sobre seus funcionarios e linha de montagem, estamos sujeitos a um dia ruim na montagem em qualquer marca... Espero que nao tenha mais problemas!

ABS e boa sorte!

19TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 11:34 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Gustavo escreveu:po bicho, como eu disse ali no outro tópico. Fui levar lá pra alinhar agora de manhã e o carro começou a vazar água pelo lado esquerdo do cofre. Já viu algo parecido?
po to com o carro a 3 dias só. Sad

Se o ar condicionado foi usado, pode ser a condensacao de agua na caixa de ar. (Efeito copo de cerveja "suadao")

20TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 11:45 am

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

foi usado sim. O vendedor levantou essa possibilidade... vamos ver. Vou passar lá daqui a pouco.

21TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 11:48 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:foi usado sim. O vendedor levantou essa possibilidade... vamos ver. Vou passar lá daqui a pouco.

Realmente, as vezes até esquecemos dessa possibilidade em Brasília por nao ser muito comum isso devido à baixa umidade do ar por aqui, mas como choveu ontem, pode ser que seja isso msm! Boa Sorte!

22TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 11:54 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ricardo_Carneiro escreveu:
Gustavo escreveu:foi usado sim. O vendedor levantou essa possibilidade... vamos ver. Vou passar lá daqui a pouco.

Realmente, as vezes até esquecemos dessa possibilidade em Brasília por nao ser muito comum isso devido à baixa umidade do ar por aqui, mas como choveu ontem, pode ser que seja isso msm! Boa Sorte!

Teste de umidade do ar :

Va ate uma geladeira com termometro (se estiver negativo, melhor);

Pegue uma lata ou garrafa la do fundo;

Abra e saboreie enquanto observa a superficie externa da respectiva;

Se ficar molhadinha; alta umidade do ar, senao baixa umidade (ou voce que virou tudo de uma vez).

Cultura inutil, nao serve pra nada mas diverte.

[]

23TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 2:34 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

só pra atualizar: passei na Dali agora no horário de almoço e me informaram que o vazamento era de uma mangueira do radiador, vão trocar todas as abraçadeiras das mangueiras de água. Vou buscar o carro agora as 15:30. Por um lado penso que ainda bem que era só isso, mas por outro, que carro vaza água com 140km rodados??

24TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 4:19 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Gustavo escreveu:só pra atualizar: passei na Dali agora no horário de almoço e me informaram que o vazamento era de uma mangueira do radiador, vão trocar todas as abraçadeiras das mangueiras de água. Vou buscar o carro agora as 15:30. Por um lado penso que ainda bem que era só isso, mas por outro, que carro vaza água com 140km rodados??


Encaro como uma coisa boa, como comentei, todos estamos sujeitos a um dia ruim de algum montador, seja qual for a qualquer marca (não só de carros, qq produto industrializado, por isso as garantias), neste caso, nao devem ter apertado as abracadeiras direito, algo simples, ainda bem!

25TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Empty Re: TROCA DE PEÇA DA CAIXA DO CIELO SEDAN Seg Fev 21, 2011 4:34 pm

Gustavo


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ricardo_Carneiro escreveu:
Gustavo escreveu:só pra atualizar: passei na Dali agora no horário de almoço e me informaram que o vazamento era de uma mangueira do radiador, vão trocar todas as abraçadeiras das mangueiras de água. Vou buscar o carro agora as 15:30. Por um lado penso que ainda bem que era só isso, mas por outro, que carro vaza água com 140km rodados??


Encaro como uma coisa boa, como comentei, todos estamos sujeitos a um dia ruim de algum montador, seja qual for a qualquer marca (não só de carros, qq produto industrializado, por isso as garantias), neste caso, nao devem ter apertado as abracadeiras direito, algo simples, ainda bem!


Poisé. Concordo. Eu ainda dei sorte que a minha empresa fica em frente a oficina de lanternagem deles aqui no trecho 17 do SIA, entao o mecanico acabou de deixar o carro aqui. E complementou dizendo que tinha um furinho em uma das mangueiras, que foi trocada, além de todas as abraçadeiras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos