Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Existe Cielo sem nenhum defeito ?

+14
Eros Isique
Jagern
Ricardo_Carneiro
superkyo
davixt
cherynuncamais
Marcelo Grego
FrEaK@ZoiD !!!
Tiago Toniello
faciely
WillyGomes
kojak
Kastor
JPASSOS
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sáb Jan 22, 2011 11:16 pm

cherynuncamais


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
Ricardo_Carneiro escreveu:Bom, como havia comentado em outro tópico, tirei meu cielo ontem em SP e vim pra Brasília com ele, apesar do péssimo atendimento na autorizada e de aparentemente nao terem feito a revisao de entrega, os unicos "problemas" que o carro apresentou foram:
- ja sair desalinhado e desbalanceado e, infelizmente, como recebi o carro no final da tarde, nao tive tempo de resolver isso ontem, mas segunda verei o que resolvo aki em brasilia
- qualquer desnível um pouco maior no asfalto a suspensao dianteira dava aquela batida!
- ponteiro da gasolina um pouco desregulado (tanque cheio e ponteiro entre cheio e 3/4)

No mais, gostei do carro, valeu o que paguei, ao contrario dos nacionais desta faixa de preço no mercado...
Ricardo, se eu puder te dar um conselho sobre o amortecedor, isso infelizmente é uma falha na tropicalização por parte da Chery.
Vc pode procurá-los para tentar resolver o problema, é o q seria + certo fazer claro, mas ainda não estão com uma boa solução pra isso.

Esse problema é q o amortecedor tem o pistão interno muito longo e por causa do nosso solo lunar o curso do pistão é curto por ele ser longo dando essa batida q é conhecida como "fim de curso".
Se vc levar o carro numa loja de suspensão que faça preparação de amortecedores eles resolvem isso em 4 horinhas e vc gasta na faixa de 300 reais.
Fim de curso nunca mais e vc ainda fica com o carro mais confortável.

Se vc quiser, pode procurar a GASS ou a TAG em São Paulo pois são especializados nesse serviço e enviam amortecedores pro Brasil inteiro. Em Brasilia não conheço quem faça esse serviço.

Particularmente eu prefiro andar com amortecedores preparados pois acho q o carro fica mais "esperto" nas curvas, menos barulhento e + confortável.
Tenho esses amortecedores num 206 e num C4 VTR aqui na familia.

Sorte e ABS

è bom saber disso...vou procurar, sou daqui de Brasilia tambem e estou querendo acabar com essa batida seca no carro...Ricardo caso voce ache algum lugar aqui em Brasilia que faça isso informa pra gente por favor...

ABS

27Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Dom Jan 23, 2011 2:19 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Agora em Março vou comprar um Fluence, e vou deixar o Face como segundo carro vou mandar fazer a suspensão dele preparada na Dedé Suspensões aqui em BH, que se dane a garantia auhauhaauha, se rodou 32mil km sem defeito, não vai ser depois dos 40mil que vai dar problema.

28Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Dom Jan 23, 2011 9:50 am

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:Ricardo, se eu puder te dar um conselho sobre o amortecedor, isso infelizmente é uma falha na tropicalização por parte da Chery.
Vc pode procurá-los para tentar resolver o problema, é o q seria + certo fazer claro, mas ainda não estão com uma boa solução pra isso.

Esse problema é q o amortecedor tem o pistão interno muito longo e por causa do nosso solo lunar o curso do pistão é curto por ele ser longo dando essa batida q é conhecida como "fim de curso".
Se vc levar o carro numa loja de suspensão que faça preparação de amortecedores eles resolvem isso em 4 horinhas e vc gasta na faixa de 300 reais.
Fim de curso nunca mais e vc ainda fica com o carro mais confortável.

Se vc quiser, pode procurar a GASS ou a TAG em São Paulo pois são especializados nesse serviço e enviam amortecedores pro Brasil inteiro. Em Brasilia não conheço quem faça esse serviço.

Particularmente eu prefiro andar com amortecedores preparados pois acho q o carro fica mais "esperto" nas curvas, menos barulhento e + confortável.
Tenho esses amortecedores num 206 e num C4 VTR aqui na familia.

Sorte e ABS

Valeu pela dica, como agora que rodei mil km nele vou ver se consigo algo na autorizada, qq coisa depois que tiver mais certeza que sao só esses problemas mesmo me aventuro a perder a garantia... depois posto o resultado!

29Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Dom Jan 23, 2011 12:33 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gente,

Outro detalhe: quando dei a dica não mencionei que muitas preparadoras fazem esse serviço no amortecedor do próprio carro (ou a base de troca).
Se vc não vai trocar de amortecedor, teoricamente não vão perder a garantia. Rolling Eyes

Questionem antes para saber se a loja faz isso no proprio amortecedor do carro.

Na citroen e na peugeot eu NUNCA tive problema nenhum com isso

ABS

http://www.carrochinesclube.com

30Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Ter Jan 25, 2011 10:09 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FORD de novo....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

NHTSA vai investigar possível falha na suspensão do Ford Fusion

ford fusion 2010 e chamado para recall no reclinador de banco NHTSA vai investigar possível falha na suspensão do Ford Fusion

A NHTSA vai investigar denúncias de proprietários do Ford Fusion 2010 devido a possíveis problemas no sistema de suspensão do sedã compacto americano. Existem quatro queixas de fraturas nos parafusos de fixação da roda. A investigação quer descobrir se há defeito de fabricação ou de projeto da peça. Das denúncias de problemas no Fusion 2010, três pertencem a uma frota de 22 veículos de uma empresa, onde diferentes motoristas apontaram o problema. Se ficar registrado que há problemas no conjunto, a Ford terá que realizar um recall envolvendo 280.000 exemplares produzidos do modelo 2010.

Isso poderia afetar as unidades vendidas no Brasil, mas para a tranqüilidade de muitos consumidores, todas as unidades com problemas eram equipadas com rodas de aço com calota. Sim, até o Fusion faz uso deste item bastante conhecido em nosso país. No caso, este tipo de roda deve ser utilizado por veículos vendidos para frotas comerciais, como foi relatado nas denúncias, visto que o Fusion S é a opção mais barata e vem com rodas de alumínio aro 16.

31Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sáb Nov 03, 2012 10:38 pm

Jagern

Jagern
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigos, meu cielo sedan está com um ano de uso, 20000km e NUNCA apresentou nenhum problema. É só alegria até agora. Nenhum defeito de acabamento... nada! Very Happy

32Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Seg Nov 05, 2012 12:49 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Meu cielo hatch modelo 2012 peguei fazem 10 dias.. Após 800 km rodados.. Estou tendo apenas o problema de batida seca na susp e em velocidade baixa barulho na direção qd a mesma esta esterssada ... Problemas crônicos... Da susp vou mandar preparar.. Pois vou rebaixar um pouco.. Já do barulho na caixa qd o volante esta virado alguém já resolveu esse problema ?

33Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Seg Nov 05, 2012 12:56 pm

productionrj

productionrj
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Parabens e que continue mais 60 mil sem zebra!

http://www.sitioserafin.com.br

34Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Qui Nov 22, 2012 11:31 pm

Armando Carreira


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eros

Trocaram a caixa de direção do meu e o estalo no volante continua.

35Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Seg Dez 03, 2012 6:27 pm

Eros Isique

Eros Isique
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

deve ser um problema cronico neh Armando ?

36Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sex Abr 24, 2015 11:09 am

mattosmk1


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

tenho um 2011/2012 20.346km nenhum problema perfeito

37Existe Cielo sem nenhum defeito ? - Página 2 Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Ter maio 12, 2015 10:35 pm

marcos_porto

marcos_porto
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tópico é antigo, mas vale a pena registrar, o meu é 2011, está 25.760km e até o momento apenas a luz do farol baixo esquerdo queimou, de resto nada apresentado no veiculo, só alegria.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos