Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chery Cielo 2011 não liga de jeito nenhum ! Ajudaaa

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Westeves88


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa noite amigos,

Tive um problema de esquentamento no meu chery cielo 2011, foi constatado que havia queimado a junta do cabeçote e consequentemente atropelado as válvulas do motor.
Pois então mandei o carro para oficina de guincho até então o carro estava funcionando porém com um barulho muito feio tipo de motor batendo mesmo.
Quando o carro chegou na oficina sem mais nem menos o carro simplesmente nem funcionava mais sem mais nem menos, bom mandei o cabecote para retifica, foram trocadas todas as válvulas , troca da bombanda d agua, correia dentada e tudo mais que deveria ser feito, porém depois do cabecote fechado para nossa surpresa o carro continua não funcionando.
O mecanico verificou e não vem corrente para as velas e nem combustível, já chamei um chaveiro que verificou o code das chaves no qual eu já havia mexido uma vez quando perdi uma chave e o mesmo falou que a programação da chave esta ok.
Não sei mais oq fazer estou com o carro a 3 semanas na oficina e não achamos o problema.
alguem ja passou por esse problema ? ou tem alguma dica doq possa ser ?
Desde já obrigado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos