Ricardo_Carneiro escreveu:Bom, como havia comentado em outro tópico, tirei meu cielo ontem em SP e vim pra Brasília com ele, apesar do péssimo atendimento na autorizada e de aparentemente nao terem feito a revisao de entrega, os unicos "problemas" que o carro apresentou foram:
- ja sair desalinhado e desbalanceado e, infelizmente, como recebi o carro no final da tarde, nao tive tempo de resolver isso ontem, mas segunda verei o que resolvo aki em brasilia
- qualquer desnível um pouco maior no asfalto a suspensao dianteira dava aquela batida!
- ponteiro da gasolina um pouco desregulado (tanque cheio e ponteiro entre cheio e 3/4)
No mais, gostei do carro, valeu o que paguei, ao contrario dos nacionais desta faixa de preço no mercado...
Ricardo, se eu puder te dar um conselho sobre o amortecedor, isso infelizmente é uma falha na tropicalização por parte da Chery.
Vc pode procurá-los para tentar resolver o problema, é o q seria + certo fazer claro, mas ainda não estão com uma boa solução pra isso.
Esse problema é q o amortecedor tem o pistão interno muito longo e por causa do nosso solo lunar o curso do pistão é curto por ele ser longo dando essa batida q é conhecida como "fim de curso".
Se vc levar o carro numa loja de suspensão que faça preparação de amortecedores eles resolvem isso em 4 horinhas e vc gasta na faixa de 300 reais.
Fim de curso nunca mais e vc ainda fica com o carro mais confortável.
Se vc quiser, pode procurar a GASS ou a TAG em São Paulo pois são especializados nesse serviço e enviam amortecedores pro Brasil inteiro. Em Brasilia não conheço quem faça esse serviço.
Particularmente eu prefiro andar com amortecedores preparados pois acho q o carro fica mais "esperto" nas curvas, menos barulhento e + confortável.
Tenho esses amortecedores num 206 e num C4 VTR aqui na familia.
Sorte e ABS