Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Existe Cielo sem nenhum defeito ?

+14
Eros Isique
Jagern
Ricardo_Carneiro
superkyo
davixt
cherynuncamais
Marcelo Grego
FrEaK@ZoiD !!!
Tiago Toniello
faciely
WillyGomes
kojak
Kastor
JPASSOS
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Existe Cielo sem nenhum defeito ? Qui Nov 25, 2010 12:44 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Amigos, por favor, registrem neste tópico quem tiver Cielo que não tenha nenhum defeito. O objetivo não é derrubar o modelo, mas criar esperança em quem ainda tem problemas a serem sanados. Mencionem também a km.
O meu Cielo Hatch com 1700km entrou hoje na oficina pela terceira vez para "corrigirem" direção, suspensão e fechamento do capô.

2Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Qui Nov 25, 2010 12:58 am

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Vi um cara no Orkut falando que o dele é 2011 e não tem defeitos.

3Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Qui Nov 25, 2010 2:17 am

kojak


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tbm Vi isso !

4Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Qui Nov 25, 2010 6:57 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

kojak escreveu:Tbm Vi isso !

Amigos Kastor/Kojak,

Podem convidar ele para o nosso fórum ?

E os carros de vcs são Cielos 2011 também com problemas de direção e suspensão ?

5Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Qui Nov 25, 2010 12:12 pm

WillyGomes


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

JPASSOS escreveu:Amigos, por favor, registrem neste tópico quem tiver Cielo que não tenha nenhum defeito. O objetivo não é derrubar o modelo, mas criar esperança em quem ainda tem problemas a serem sanados. Mencionem também a km.
O meu Cielo Hatch com 1700km entrou hoje na oficina pela terceira vez para "corrigirem" direção, suspensão e fechamento do capô.
JPassos,

Não tenho problemas de barulho na direção e nem na suspensão, tive barulho quando cair em um buraco que ficou fazendo “nhec-nhec” na suspensão quando passava em um quebra-molas, fiz a revisão de 2500km solicitei o alinhamento de direção e foi sanado o barulho. Todos os dias, corto caminho em uma pista com calçamento e não escuto nem um barulho na caixa de direção ou na suspensão. Tirando o fato já mencionado. Creio que o problema da Chery seja com Fornecedores de peças talvez tenha mais de um fornecedor para o mesmo tipo de peça fazendo que algumas tenham menor qualidade ou encaixes fora da especificação que pudesse ocasionar o problemas mencionados.

Tanto que já ouvi “boatos” no aqui no fórum que a Chery estaria procurando fornecedores de peças aqui no Brasil para solucionar esses e outros problemas.
Enfim estou na torcida que possam solucionar o problema de seu Cielo de uma vez por todas.

6Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Qui Nov 25, 2010 3:02 pm

faciely


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Até o momento meu cielo 2010 não apresentou problemas (e espero que continue assim), com 6000 km, só no começo que o motor estava preso, mas isso é normal de carro zero. agora o motor está bem mais solto e mais economico cheguei as 15 km/l na estrada com ar ligado.

7Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Qui Nov 25, 2010 3:57 pm

Tiago Toniello

Tiago Toniello
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O meu ñ tem nenhum problema, apenas tinha alguns barulhos(oque é mt diferente de problema) nos pinos e painel, mas que já foi corrigido!

8Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Qui Nov 25, 2010 6:47 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

JPASSOS escreveu:
kojak escreveu:Tbm Vi isso !

Amigos Kastor/Kojak,

Podem convidar ele para o nosso fórum ?

E os carros de vcs são Cielos 2011 também com problemas de direção e suspensão ?

O meu é um Face 10/11, aliás da minha eposa mas eu ando nele também, o carro virou 26mil km sem defeitos. Por isso to achando estranho essas reclamações do pessoal, suponho que seja o lote do carro... Mistério... Suspect

9Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Qui Nov 25, 2010 9:05 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kastor escreveu:
JPASSOS escreveu:
kojak escreveu:Tbm Vi isso !

Amigos Kastor/Kojak,

Podem convidar ele para o nosso fórum ?

E os carros de vcs são Cielos 2011 também com problemas de direção e suspensão ?

O meu é um Face 10/11, aliás da minha eposa mas eu ando nele também, o carro virou 26mil km sem defeitos. Por isso to achando estranho essas reclamações do pessoal, suponho que seja o lote do carro... Mistério... Suspect

É isso aí Kastor ! O objetivo deste tópico seria também identificar esse lote já que até agora a Chery não teve o interesse de se pronunciar aberta e publicamente.

10Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sex Nov 26, 2010 10:46 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tiggo, 1800km. Uma ou outra coisinha q poderia ter sido evitada numa revisão de entrega decente mas nada q de pra reclamar muito e q a concessionaria já se propos a arrumar na revisão dos 2500.

ABS

http://www.carrochinesclube.com

11Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Cielo sem defeitos Sáb Jan 01, 2011 12:21 pm

Marcelo Grego


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JPASSOS escreveu:Amigos, por favor, registrem neste tópico quem tiver Cielo que não tenha nenhum defeito. O objetivo não é derrubar o modelo, mas criar esperança em quem ainda tem problemas a serem sanados. Mencionem também a km.
O meu Cielo Hatch com 1700km entrou hoje na oficina pela terceira vez para "corrigirem" direção, suspensão e fechamento do capô.


Tenho um Cielo sedan desde maio/10 hoje dez/10 está com 17.700 Km e até agora não tive problemas, apenas numa valvula do pedal de embreagem que levou 30 minutos para ser resolvida. já fiz duas revisões e estou satisfeito com a concessionária de Recife-PE

12Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Dom Jan 02, 2011 11:29 am

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcelo Grego escreveu:
JPASSOS escreveu:Amigos, por favor, registrem neste tópico quem tiver Cielo que não tenha nenhum defeito. O objetivo não é derrubar o modelo, mas criar esperança em quem ainda tem problemas a serem sanados. Mencionem também a km.
O meu Cielo Hatch com 1700km entrou hoje na oficina pela terceira vez para "corrigirem" direção, suspensão e fechamento do capô.


Tenho um Cielo sedan desde maio/10 hoje dez/10 está com 17.700 Km e até agora não tive problemas, apenas numa valvula do pedal de embreagem que levou 30 minutos para ser resolvida. já fiz duas revisões e estou satisfeito com a concessionária de Recife-PE

Vlw pela resposta Marcelo Grego ! Que bom saber que existe Cielo como o seu sem problemas. Confirme, p. favor, se quando passa por buracos ou lombadas sem a devida cautela (nem sempre dá para aliviar o pé) a suspensão reage de maneira normal sem sofrer violentas pancadas. O meu Cielo já teve o problema de direção resolvido (ficou um pouco mais dura e faz um tec-tec ao esterçar para a direita, mas que não incomoda) mas quanto a suspensão, a css trocou as molas e melhorou um pouco, mas não resolveu e ainda adquiriu um novo barulho: as molas traseiras, de forma constrangedora, rangem em baixa velocidade. Comentário repentino de meu experientadíssimo mecânico e amigo: "parece uma carroça". Mas continuo na esperança da css arrumar solução também para a suspensão na primeira revisão que se aproxima.
Abraços.

13Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Dom Jan 02, 2011 1:33 pm

Marcelo Grego


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

JPASSOS escreveu:
Marcelo Grego escreveu:
JPASSOS escreveu:Amigos, por favor, registrem neste tópico quem tiver Cielo que não tenha nenhum defeito. O objetivo não é derrubar o modelo, mas criar esperança em quem ainda tem problemas a serem sanados. Mencionem também a km.
O meu Cielo Hatch com 1700km entrou hoje na oficina pela terceira vez para "corrigirem" direção, suspensão e fechamento do capô.


Tenho um Cielo sedan desde maio/10 hoje dez/10 está com 17.700 Km e até agora não tive problemas, apenas numa valvula do pedal de embreagem que levou 30 minutos para ser resolvida. já fiz duas revisões e estou satisfeito com a concessionária de Recife-PE

Vlw pela resposta Marcelo Grego ! Que bom saber que existe Cielo como o seu sem problemas. Confirme, p. favor, se quando passa por buracos ou lombadas sem a devida cautela (nem sempre dá para aliviar o pé) a suspensão reage de maneira normal sem sofrer violentas pancadas. O meu Cielo já teve o problema de direção resolvido (ficou um pouco mais dura e faz um tec-tec ao esterçar para a direita, mas que não incomoda) mas quanto a suspensão, a css trocou as molas e melhorou um pouco, mas não resolveu e ainda adquiriu um novo barulho: as molas traseiras, de forma constrangedora, rangem em baixa velocidade. Comentário repentino de meu experientadíssimo mecânico e amigo: "parece uma carroça". Mas continuo na esperança da css arrumar solução também para a suspensão na primeira revisão que se aproxima.
Abraços.

Fiz uma viagem a joão Pessoa-PB e passei numa lombada a 140 Km/h, quando toquei no chão achei que tinha quebrado tudo, mas de fato não aconteceu nada, porém sempre que passo em lombadas de forma mais forte, ouço uma pancada seca mas, já ouvia mesmo antes deste incidente, o carro não apresentou nem problemas de alinhamento, pois assim que cheguei fui verificar para não perder os pneus e o alinhador ficou procurando o defeito e decidiu apenas trocar os pneus dianteiros para a trazeira.

14Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Dom Jan 02, 2011 2:23 pm

JPASSOS

JPASSOS
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Marcelo Grego escreveu:
JPASSOS escreveu:
Marcelo Grego escreveu:
JPASSOS escreveu:Amigos, por favor, registrem neste tópico quem tiver Cielo que não tenha nenhum defeito. O objetivo não é derrubar o modelo, mas criar esperança em quem ainda tem problemas a serem sanados. Mencionem também a km.
O meu Cielo Hatch com 1700km entrou hoje na oficina pela terceira vez para "corrigirem" direção, suspensão e fechamento do capô.


Tenho um Cielo sedan desde maio/10 hoje dez/10 está com 17.700 Km e até agora não tive problemas, apenas numa valvula do pedal de embreagem que levou 30 minutos para ser resolvida. já fiz duas revisões e estou satisfeito com a concessionária de Recife-PE



Vlw pela resposta Marcelo Grego ! Que bom saber que existe Cielo como o seu sem problemas. Confirme, p. favor, se quando passa por buracos ou lombadas sem a devida cautela (nem sempre dá para aliviar o pé) a suspensão reage de maneira normal sem sofrer violentas pancadas. O meu Cielo já teve o problema de direção resolvido (ficou um pouco mais dura e faz um tec-tec ao esterçar para a direita, mas que não incomoda) mas quanto a suspensão, a css trocou as molas e melhorou um pouco, mas não resolveu e ainda adquiriu um novo barulho: as molas traseiras, de forma constrangedora, rangem em baixa velocidade. Comentário repentino de meu experientadíssimo mecânico e amigo: "parece uma carroça". Mas continuo na esperança da css arrumar solução também para a suspensão na primeira revisão que se aproxima.
Abraços.

Fiz uma viagem a joão Pessoa-PB e passei numa lombada a 140 Km/h, quando toquei no chão achei que tinha quebrado tudo, mas de fato não aconteceu nada, porém sempre que passo em lombadas de forma mais forte, ouço uma pancada seca mas, já ouvia mesmo antes deste incidente, o carro não apresentou nem problemas de alinhamento, pois assim que cheguei fui verificar para não perder os pneus e o alinhador ficou procurando o defeito e decidiu apenas trocar os pneus dianteiros para a trazeira.

É essa pancada seca que os mecânicos da Chery ainda não conseguiram sanar. Parece que o meu carro foi o primeiro, pelo menos que eu saiba, a ter as molas trocadas na tentativa de solucionar. Nos próximos dias estarei levando meu carro para a primeira revisão e aí conversarei mais detalhadamente com o responsável técnico pela última vez em que mexeram no meu carro e sobre o que ainda poderão fazer para solucionar em defintivo essa situação com a suspensão do Cielo (acho que o Face padece do mesmo mal).

15Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Dom Jan 02, 2011 3:06 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Tenho um C4 q também bate seco qdo passa por depressão ou lombada com mais força... Tá com 35000Km e o q eu faço pra amenizar é alterar a calibragem pra uma mais branda.

Mas se intuito do topico é saber quem tem cielo "sem problemas" acho q ficar discutindo problemas vai acabar sendo improdutivo. Afinal já tem tópico falando sobre a suspensão do Cielo.

Creio q assim q a Chery fechar um fornecedor nacional para as peças da suspensão, as coisas devem melhorar um pouco. Pancada seca só tem UMA causa: pistão do amortecedor muito longo.
Levando em conta q o amortecedor não foi projetado pro nosso solo lunar ele deve ter o pistao interno mais longo para garantir mais conforto em pistas planas ou uma calibragem de gás mais baixa.
COm certeza, amortecedores preparados com + carga e pistão menor vão garantir mais conforto sem precisar mudar as molas.
Pra quem quiser fazer uma experiência existem preparadoras de suspensão como a TAG ou a GASS q vendem amortecedores preparados para carros por 300 reais em média.

Eu pelo menos prefiro esses amortecedores que os originais.

Sorte e ABS

http://www.carrochinesclube.com

16Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sex Jan 21, 2011 2:37 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ja pensou vc trava as portas do carro e de repente a porta se abre ......TENSO


Ford faz recall do Fiesta e EcoSport


Modelos podem apresentar problemas na fechadura da porta traseira.
Ao todo, mais de 300 mil unidades serão convocadas.







A Ford alerta que há risco de abertura das portas traseiras pelo
acionamento de seus puxadores internos, mesmo com a trava de segurança
supostamente acionada, podendo resultar em risco de acidentes e destaca a
importância no pronto atendimento à convocação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sex Jan 21, 2011 5:59 pm

Kastor

Kastor
Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Ou seja, vc dono de Fiesta e EcoSport, segure seus filhos pois eles podem voar em alguma curva.

18Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sex Jan 21, 2011 6:01 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Kastor escreveu:Ou seja, vc dono de Fiesta e EcoSport, segure seus filhos pois eles podem voar em alguma curva.


FATO

19Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sex Jan 21, 2011 9:58 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

ainda bem q é com a Ford, q se garante...
Nesse caso é um "pequeno problema q se resolve"
se fosse com a Chery seria "uma falha imperdoável de projeto de uma marca que não respeita o consumidor"
uheuheuheuheuhuehe

http://www.carrochinesclube.com

20Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sex Jan 21, 2011 11:32 pm

davixt


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:ainda bem q é com a Ford, q se garante...
Nesse caso é um "pequeno problema q se resolve"
se fosse com a Chery seria "uma falha imperdoável de projeto de uma marca que não respeita o consumidor"
uheuheuheuheuhuehe

A Ford assume o erro e faz recall!!!!

21Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sáb Jan 22, 2011 12:26 am

superkyo

superkyo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Depois de 3 anos e 300.000 veiculos os caras resolvem fazer.

22Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sáb Jan 22, 2011 12:30 am

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

davixt escreveu:
FrEaK@ZoiD !!! escreveu:ainda bem q é com a Ford, q se garante...
Nesse caso é um "pequeno problema q se resolve"
se fosse com a Chery seria "uma falha imperdoável de projeto de uma marca que não respeita o consumidor"
uheuheuheuheuhuehe

A Ford assume o erro e faz recall!!!!
É isso ae !
Viva a ford !

http://www.carrochinesclube.com

23Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sáb Jan 22, 2011 5:58 pm

Ricardo_Carneiro

Ricardo_Carneiro
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom, como havia comentado em outro tópico, tirei meu cielo ontem em SP e vim pra Brasília com ele, apesar do péssimo atendimento na autorizada e de aparentemente nao terem feito a revisao de entrega, os unicos "problemas" que o carro apresentou foram:
- ja sair desalinhado e desbalanceado e, infelizmente, como recebi o carro no final da tarde, nao tive tempo de resolver isso ontem, mas segunda verei o que resolvo aki em brasilia
- qualquer desnível um pouco maior no asfalto a suspensao dianteira dava aquela batida!
- ponteiro da gasolina um pouco desregulado (tanque cheio e ponteiro entre cheio e 3/4)

No mais, gostei do carro, valeu o que paguei, ao contrario dos nacionais desta faixa de preço no mercado...

24Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sáb Jan 22, 2011 9:57 pm

FrEaK@ZoiD !!!

FrEaK@ZoiD !!!
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Ricardo_Carneiro escreveu:Bom, como havia comentado em outro tópico, tirei meu cielo ontem em SP e vim pra Brasília com ele, apesar do péssimo atendimento na autorizada e de aparentemente nao terem feito a revisao de entrega, os unicos "problemas" que o carro apresentou foram:
- ja sair desalinhado e desbalanceado e, infelizmente, como recebi o carro no final da tarde, nao tive tempo de resolver isso ontem, mas segunda verei o que resolvo aki em brasilia
- qualquer desnível um pouco maior no asfalto a suspensao dianteira dava aquela batida!
- ponteiro da gasolina um pouco desregulado (tanque cheio e ponteiro entre cheio e 3/4)

No mais, gostei do carro, valeu o que paguei, ao contrario dos nacionais desta faixa de preço no mercado...
Ricardo, se eu puder te dar um conselho sobre o amortecedor, isso infelizmente é uma falha na tropicalização por parte da Chery.
Vc pode procurá-los para tentar resolver o problema, é o q seria + certo fazer claro, mas ainda não estão com uma boa solução pra isso.

Esse problema é q o amortecedor tem o pistão interno muito longo e por causa do nosso solo lunar o curso do pistão é curto por ele ser longo dando essa batida q é conhecida como "fim de curso".
Se vc levar o carro numa loja de suspensão que faça preparação de amortecedores eles resolvem isso em 4 horinhas e vc gasta na faixa de 300 reais.
Fim de curso nunca mais e vc ainda fica com o carro mais confortável.

Se vc quiser, pode procurar a GASS ou a TAG em São Paulo pois são especializados nesse serviço e enviam amortecedores pro Brasil inteiro. Em Brasilia não conheço quem faça esse serviço.

Particularmente eu prefiro andar com amortecedores preparados pois acho q o carro fica mais "esperto" nas curvas, menos barulhento e + confortável.
Tenho esses amortecedores num 206 e num C4 VTR aqui na familia.

Sorte e ABS

http://www.carrochinesclube.com

25Existe Cielo sem nenhum defeito ? Empty Re: Existe Cielo sem nenhum defeito ? Sáb Jan 22, 2011 11:16 pm

cherynuncamais

cherynuncamais
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FrEaK@ZoiD !!! escreveu:
Ricardo_Carneiro escreveu:Bom, como havia comentado em outro tópico, tirei meu cielo ontem em SP e vim pra Brasília com ele, apesar do péssimo atendimento na autorizada e de aparentemente nao terem feito a revisao de entrega, os unicos "problemas" que o carro apresentou foram:
- ja sair desalinhado e desbalanceado e, infelizmente, como recebi o carro no final da tarde, nao tive tempo de resolver isso ontem, mas segunda verei o que resolvo aki em brasilia
- qualquer desnível um pouco maior no asfalto a suspensao dianteira dava aquela batida!
- ponteiro da gasolina um pouco desregulado (tanque cheio e ponteiro entre cheio e 3/4)

No mais, gostei do carro, valeu o que paguei, ao contrario dos nacionais desta faixa de preço no mercado...
Ricardo, se eu puder te dar um conselho sobre o amortecedor, isso infelizmente é uma falha na tropicalização por parte da Chery.
Vc pode procurá-los para tentar resolver o problema, é o q seria + certo fazer claro, mas ainda não estão com uma boa solução pra isso.

Esse problema é q o amortecedor tem o pistão interno muito longo e por causa do nosso solo lunar o curso do pistão é curto por ele ser longo dando essa batida q é conhecida como "fim de curso".
Se vc levar o carro numa loja de suspensão que faça preparação de amortecedores eles resolvem isso em 4 horinhas e vc gasta na faixa de 300 reais.
Fim de curso nunca mais e vc ainda fica com o carro mais confortável.

Se vc quiser, pode procurar a GASS ou a TAG em São Paulo pois são especializados nesse serviço e enviam amortecedores pro Brasil inteiro. Em Brasilia não conheço quem faça esse serviço.

Particularmente eu prefiro andar com amortecedores preparados pois acho q o carro fica mais "esperto" nas curvas, menos barulhento e + confortável.
Tenho esses amortecedores num 206 e num C4 VTR aqui na familia.

Sorte e ABS

è bom saber disso...vou procurar, sou daqui de Brasilia tambem e estou querendo acabar com essa batida seca no carro...Ricardo caso voce ache algum lugar aqui em Brasilia que faça isso informa pra gente por favor...

ABS

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos