Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opinião sobre o Tiggo

+17
r_picagli
jlbulla
flaviorubens
paulomolina@ig.com.br
zeaugusto
Roberto Almeida
Juliocastro
Luiz Carlos
rmss
Michel1970
neto18
ryche
cacalazarine
rogeriomaes
Antonio Junior
QUADRA
marceloodir
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o Tiggo Dom Jul 17, 2011 12:37 pm

r_picagli


Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

jlbulla escreveu:É, alguns tem sorte, outros nem tanto, aqui em casa foi adquirido um no final de fevereiro de 2011, sendo entregue em março, hoje esta com pouco mais de 3000 kms, e uma lista interminável de defeitos/reclamações, e com 12 passagens na autorizada, com acompanhamento da CHERY BRASIL e carro reserva, estamos tentado devolver, mas nem eles querem de volta. Deu problema desde a entrega...

Caro João Luis

Vi seu desabafo no forum dos carros chineses (exatamente igual a esse, por sinal) mas não acho justo difamar sem colocar "nomes aos bois".

Descreva todos os 12 problemas que relatou a css e a Chery para que nós possamos cientizar sobre os mesmos;

Comente sobre suas solicitações atendidas e não atendidas;

Informe qual(is) concessionaria(s) o atendeu e como foi o resultado;

Diga o nome do vendedor, mecanico, gerente da css e contato na Chery Brasil para que estes se sintam intimidados pela exposição e tomem atitude digna ao cargo que ocupam.

Desta forma, tanto nós como os envolvidos no caso, poderemos ajuda-lo senão, serão apenas palavras ao vento .....

27Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Aguardem um pouco. Dom Jul 17, 2011 6:55 pm

jlbulla


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Peço que aguardem mais alguns dias, dei um ultimato a CHERY BRASIL e aonde comprei, prazo final nesta terça-feira. Mas, não são 12 problemas, eram 15, e hoje vi mais um que me deixou mais desmotivado ainda... Com certeza se procurar com mais atenção, encontrarei mais coisas... Pode ter sido falta de sorte, ou produto de baixissima qualidade.

28Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o Tiggo Seg Jul 18, 2011 8:53 am

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

jlbulla escreveu:Peço que aguardem mais alguns dias, dei um ultimato a CHERY BRASIL e aonde comprei, prazo final nesta terça-feira. Mas, não são 12 problemas, eram 15, e hoje vi mais um que me deixou mais desmotivado ainda... Com certeza se procurar com mais atenção, encontrarei mais coisas... Pode ter sido falta de sorte, ou produto de baixissima qualidade.
Pode fazer o detalhamento da questão, como o colega sugeriu?? Pode também esclarecer se é a Tiggo montada no Uruguai ou uma vinda direto da China?

29Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Consumo Ter Jul 26, 2011 1:14 pm

zeaugusto


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

rogeriomaes escreveu:Boas Pessoal,

Após quase 3 semanas foram 1600 Km e o carro tem se mostrado muito confortável, apareceram alguns barulhos mas a maioria decorrente de um reaperto, pois o carro passando por vários buracos, que quase nao existem no Brasil, algo vai soltar, até com grandes SUVs isto ocorre. A potencia do motor impressiona e a leveza do arranque as vezes tem que tomar cuidado, aqui na cidade onde temos vários trechos de paralelo geralmente subo os vidros, pois existe uma recomendação para carros que possuam vidros elétricos de que em área com trepidação permanecerem fechados. Quanto ao consumo, aqui tem quase um semafaro por habitante nunca vi, mas mesmo assim a economia está subindo 10.1 tanque anterior e neste 10.6, o econometro que vem no painel é muito bom para isso.

Um abraço a todos.

Estou com 2.000km no meu TIGGO 2011, e o consumo é esse:
Cidade: 6,8 km/litro
Estrada: 8,0 Km/litro (velocidade entre 100 e 120)
Não sei qual é a mágica de vocês.

30Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Carro de péssima qualidade. Ter Jul 26, 2011 6:39 pm

jlbulla


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá pessoal,

Peço a ajuda de voces para que divulgem o que a empresa CHERY, representada em São Paulo, no bairro da Lapa pela empresa WEIMOTORS, empresa do grupo DIPECAR, AUTO TASTALDI, realmente vende aos seus clientes, um produto de baixissima qualidade.

O veículo em questão, um CHERY, modelo TIGGO 2011, foi adquirido na empresa WEIMOTORS, no final de Fevereiro de 2011, mas entregue em Março de 2011, na entrega apresentou problemas na pintura, tinha marcas de retoque na porta do motorista, e disformidade na pintura geral, o senhor Leandro Tastaldi que entregou o veículo, disse que seria corrígido esses problemas na revisão de 2500 kms, fato que somente a cristalização da pintura foi realizada, os retoques ainda apareciam. Também apresentou problemas na porta do motorista, ela fazia um barulho que mais parecia um gemido.

Com menos de 3 semanas de uso do mesmo, este veio a perder toda a carga do ar-condicionado, tendo de ir antes do tempo para a concessionária, forama necessária 3 visitas para o reparo do mesmo. Na primeira visita, foi entregue o veículo ao mecânico Luis, que seria o responsável pela oficina, atuando como consultor e mecânico, deixei nas mãos do mesmo, reclamei do ar-condicionado, da porta que gemia e do alame que em 90% dos locais que vou ele não funciona, me disse que o alarme não tinha jeito, teria de instalar um outro para funcionar de acordo, achei errado isso.

Após 2 horas, 2:30 horas, ele me ligou falou ara buscar o carro e trazer outro dia, pois para encontrar o defeito teria de demonstar a frente do carro, e como iria utilizar o mesmo no fim de semana, não seria possível, isso foi em uma sexta-feira, concordei e fui retirar o carro, mas na hora, vi alguns episódios estranhos, primeiro, entreguei o veículo com o rádio desligado e quando liguei o carro, este estava com um volume altíssimo e em outra estação que não ouvia, ele me disse que não ouvirá o barulho/gemido que relatei, também com esse volume alto, não tem como se ouvir. Depois saindo da concessionária, observei a luz da reserva de combustível acessa, estranhei, havia deixado com quase meio tanque, e quando olhei no odômetro, o parcial estava zerado, já o total, estava com mais de 50 kms rodados do que havia deixado na concessionária. Pergunto, o que fizerm com este veículo se não fizeram nada de conserto?

Voltei de novo na segunda-feira e deixei de novo com o mecânico Luis, ah, esqueci de mencionar que o interior do veículo foi todo remexido, agora tirei tudo, não deixei nada, me ligaram no dia seguinte falando para retirar o veículo poís deveria aguardar a autorização da CHERY para o reparo, isso na terça-feira, na quarta-feira me ligaram para levar de volta a concessionária, pois o serviço tinha sido aprovado. Na segunda visita, o reparo já havia sido realizado, foi uma conexão que se soltou e vazou o gás, não poderiam ter dado a carga de gás já na segunda vez? Finalmente repararam também a porta, o barulho/gemido, mas ficou mais difícil de se fechar a mesma sendo necessário bater mais forte. Agora com relação ao alarme, continuava daquela forma, sem funcionar em 90% dos lugares que vou.

O reparo do ar não ficou bom, ele perdeu a eficiência de antes, relatei o fato ao diretor da concessionária, senhor Marcelo Tastaldi, juntamente com outros problemas, e ficou acertado que quando fizesse a revisão seri aresolvido tudo. Finalmente chegou a revisão de 2500 kms, era 26/05/2011, agora quem nos atende não é mais o mecânico Luis, mas sim o senhor Jorge, um senhor experiente que atua, veja bem eu disse atua, ele é funcionário da Mitsubishi a 14 anos e agora esta atuando na sua licença para a CHERY, na empresa WEIMOTORS, ah, falei também que o mecânico Luis foi demitido na minha última visita em março? Mas, advinhem quem ia realizar a manutenção do meu veículo, já sabem né, o próprio, o mecânico Luis, estranho né, foi demitido, mas não foi?

Voltei para retirar o veículo, agradeci e saí, ah mas não antes sem pagar pela revisão, que no site da CHERY é um preço e se voce não sabe disso paga mais na concessionária, sabia disso? E tem a lavagem, em outras concessionárias de outras marcas que conheço, eles te entregam o carro limpo depois do serviço, aqui queriam me cobrar R$30,00, me neguei a pagar.

O carro saiu na sexta-feira, final da tarde, e só peguei ele no domingo e ao utilizar, surpresa, todos os defeitos relacionados estavam lá de novo, não fizeram nada, ou fingiram fazer, voltei no domingo mesmo e encontrei o senhor Marcelo na loja, questionei se fizeram a revisão, este se mostrou ofendido, mostrei para ele e pediu para que eu voltasse. Pois bem, voltei, deixei de novo na concessionária e ao retirar, oitava visita a mesma, continuava tudo horrível, agora até mais, poís para tentar reparar a saída de ar que sopra todo o tempo para os pés e para o para-brisa, o botão de seleção estava torto. Questionei o senhor Marcelo, ele não gostou e mandou que eu procurasse a CHERY, a fabricante. Questionei de novo que era obrigação dele e não a minha contatar o fabricante, ele depois de muita insistência minha o fez. Eu também, contatei o fabricante e este, pasmem, está no manual, que devo procurar a concessionária, se não contente o gerente, não contente ainda seu dono e se mesmo assim não estiver contente o fabricante. O fabricante me responde que devo procurar uma revenda e no meu caso a WEIMOTORS, que absurdo isso.

Ah, antes da entrega dessa oitava visita, conversava com o senhor Jorge e este me falou apontando um carro atrás de mim, um CHERY FACE, que era um veículo de péssima qualidade, depois de pensar um pouco veio querer corrigir, dizendo que pelo valor pago a relação de custoXbenefício, esse carro era magnífico, vai que cola né.

A fabrica enviou um técnico para avaliar o veículo, o senhor José Luis, este parecia muito sério e respeitador, mostrei todos os problemas para o mesmo, isso foi em 09/06/2011, ele confirmou e ratificou perante os senhores Marcelo Tastaldi e Leandro Tastaldi, e disse que seria necessário substituir a caixa de ar que estava com defeito e o restante seria ajuste simples. Todos os envolvidos concordaram com a solução.

No dia 15/06/2011 e 20/06/2011, recebi um e-mail da fabricante dizendo que o veículo se encontrava em perfeitas condições de uso, informado a eles pelo senhor Marcelo Tastaldi da visita do senhor José Luis no dia 09/06/2011. Voltei a concessionária já disposto a devolver o veículo e questionei o senhor Marcelo Tastadi sobre o e-mail que recebi, este ficou surpreso e disse que ainda não entrará em contato comigo poís aguardava a caixa de ar que a fabricante não entregará, entrou em contato na minha frente com o fabrincate e se não me enganou falou com uma tal de Letícia sobre o assunto, e esta disse-lhe que fora um erro de informção e que seria corrigido inclusive seria enviado um e-mail para o meu conhecimento, fato este não realizado até a presente data. Depois o senhor Marcelo me ligou e leu um e-mail do senhor José Luis dizendo que o mesmo estava em perfeitas condições, estranho isso, cade a hombridade desse homem, que para mim falou uma coisa e depois disse outra?

Ficou acertado de fazermos de novo esse serviço da troca da caixa do ar, manutenção do ar-condicionado, eliminação dos ruídos, esse carro é uma fábrica de barulho, troca/acerto do alarme/controle da chave, poís esse dentro da concessionária e na presença do técnico da fábrica o senhor José Luis, não funcionou de forma alguma, teria de deixar o veículo mais tempo na concessionária e a fábrica iria me disponibilizar um carro reserva. E o senhor Marcelo Tastaldi firmou um acordo verbal comigo de que se o veículo não ficasse bom, iria me ajudar a devolver a fábrica com ressarcimento dos valores pagos. O veículo ficou para reparo do dia 28/06/2011 a 01/07/2011, fui retirar, dei uma volta com o senhor Marcelo e não fiquei satisfeito, os barulhos continuavam, o ar quando vai para concessionária, volta funcionando, mas passa uma semana e começa a piorar de novo, o alarme foi mexido, deu uma melhora, funcionou na concessionária, mas aonde fui com o senhor Marcelo, não funcionou a uma distância adequada, teve de colar o controle no vidro para funcionar uma única vez , o painel esta riscado, tiveram de tirar ele para trocar a caixa de ar, o câmbio, tiraram o trambulador para fora, lubrificaram e instalaram de volta, agora arranha as marchas mais do que antes e esta pesado para trocar as mesma, sendo necessário grande esforço, bem cansativo, fora que também ficou arranhado embaixo da alavanca de câmbio, o quadro de instrumentos, esta arranhado, o acrílico, e entre o painel e o console central tem uma fresta enorme. O botão de seleção da direção do ar esta fora da posição e agora esta travado na posição de saída para os passageiros, a seleção não atua mais, e veja que foi susbstituído a caixa de ar no dia 01/07/2011 e hoje é 25/07/2011, para reduzir o ruído do painel o senhor Marcelo fez uma adaptação e colocou a manta de isolção que era da caixa de ar antiga entre o painel e o vidro, melhorou um pouco o ruído, mas ficou feio demais. Falta um parafuso de fixação na parte plástica entre o para-brisa e o capô do veículo e tem outras coisinhas mais. Ah e tudo isso com o veículo com pouco mais de 3300 kms. Falei que o volante esta desalinhado em relação as rodas?

Tudo isso em 12 visitas a concessionária WEIMOTORS e com conhecimento e acompanhamento da empresa CHERY. Estou pedindo as importâncias pagas de volta, baseado no CDC Brasileiro artigo 18, pois já se passaram muito mais de 30 dias e eles não solucionaram os problemas. Essa grande empresa CHERY só presta a se dizer que devo deixar o veículo para analíse e reparo na concessionária da redes dele, e advinhem em qual eles querem que eu vá? Na WEIMOTORS de novo, já se foram 12 visitas e nada solucionaram, não tem o poque voltar lá de novo, é eles cumprirem o que determina o CDC Brasileiro.

Vejam o filme que postei no youtube, lá não tem tudo, mas da para verem como é a empresa CHERY e seus produtos de baixissima qualidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faço um apelo a todos para que divulgem ao máximo de pessoas possível, quem sabe dessa forma consigamos que as empresas como essas prestem maior atenção aos consumidores e dessa forma também possam me ajudar nesse impasse perante essa empresa chinesa que não respeita os consumidores brasileiros.


Obrigado e abraços.

João Luis.

Desculpe se não pode se enviar link de outra página, peço a gentileza que edite o link se não for permitido.

31Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o Tiggo Ter Ago 02, 2011 10:00 pm

flaviorubens


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Obrigado pelas fotos me ajudou muito, desculpe pela demora para agradecer, mas estive muito ocupado com o trabalho.
Este fim de semana fui a região de visconde de maua, (Itaborai a penedo a visc. de maua a maringá a penedo a Itaborai) num total de 500KM, consumo 12,5 KM/L. O carro é exelente, na serra das arararas deu um banho na CRV do meu amigo, estabilidade nas curvas subindo 10, potencia 10, conforto 10, consumo é como eu disse 12,5 acho que esta bom muita subida e estrada de terra que não da para usar a 4ª em uns 20 km estou adorando o carro, coloquei couro nos bancos ficou ótimo, falta um friso lateral que estou proucurando. Vou marcar a revisão dos 2500 e reclamar do relogio que não fixa a hora no mas tudo OK.

32Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o Tiggo Qua Ago 10, 2011 9:23 pm

flaviorubens


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

levei o meu tiggo hoje na css de niteroi 2270km, reclamei do relogio que não fixava a hora e quando desligava o carro o display ficava piscando e de 2ª marcha devagar o carro ficava pulando. Ficou tudo OK e fui muito bem atendido paguei R$ 206,00 na rev. de 2500km. Estou gostando muito do carro.

33Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o Tiggo Sex Out 21, 2011 8:18 pm

Renato Pereira

Renato Pereira
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Segue dois post que já estão noutro tópico:

r_picagli escreveu:
Ola Vanessa

Sou proprietario de um Tiggo 10/11 com 12 mil km rodados e posso dizer que estou satisfeito com o veiculo. (so' com o veiculo)

Confortavel, seguro, espacoso, com boa posicao ao dirigir, dentro das suas especificacoes relativamente economico (10 km/l, uso misto, com ar).

Ate o momento se mostrou um veiculo robusto e confiavel em todas as codicoes de uso. (com carga, na estrada, no transito, em terrenos acidentados, chuva, poeira, sol, frio, etc).

Tendo em vista o numero de Tiggos vendidos frente a outros carros da Chery, este e' o que menos se tem registro de problemas. Mas isso nao da' certeza de sair com um veiculo sem problemas da css.

Recomendo nao se deseperar em transito pesado, pois e' um carro que esta acima das dimensoes de carros 1.0, ficando dificil em ruas estreitas, motoboys e vagas apertadas. Com o tempo se acustuma.

Ainda nao precisei me utilizar de manutencoes fora do agendado (2500, 10000, etc) mas o servico prestado nao e' diferente de css de carros nacionais.

Agora vamos as condicoes em que se deve olhar para ele :

- Nao e' um RAV4, nao e' um Suzuki gran vitara, nao e' Honda CR-V e nao e' GM Tracker. Os importados sao superiores no acabamento, comforto e equipamentos adicionais e logicamente um preco salgado.

- Nao e' S10, nao e' Idea adventure, nao e' Ecosport. Tem melhor desempenho e conjunto de seguranca. Empata em acabamento. o Preco, esse sim e' interesante.

Como ja falei num topico de Face a pouco, e' um carro importado e possui todos os entraves deste, apesar de ser mais barato que os nacionais.

Pecas de desgaste e de reposicao do "kit batida" ja existem a disposicao, mas algumas outras pecas que nao tem probabilidade de quebra podem ser dificeis de encontrar e com isso amargar atrazos de importacao inconcebiveis para que possui um carro nacional.

Ex.:

Amortecedor do palio : a venda em qualquer casa de pecas e sua instalacao e' feita em no max 2h por qualquer mecanico.

Amortecedor do Tiggo : so' algumas css tem e no caso de falta, pode-se esperar ate 2 meses para receber tal peca. A instalacao e' tambem de 2h mas requer que seja feita por mecanicos da css, sob pena de perder a garantia.

As css querem vender portanto vao dizer que :
"Temos um grande estoque (?) aqui na css, mas mesmo que porventura a peca em questao esteja em falta, na nossa central o estoque e' de 75 mil itens (?) e no max em 2 dias a peca estara aqui a nossa disposicao (?)."

? -> indica que nao confio no discurso decorado de vendedor.

E herdaram tambem alguns vicios de css de carros nacionais, independente do discurso do Sr. Luis Curi que diz :
"Nossa meta e' mudar o conceito de css no Brasil, e possuir o melhor atendimento no pos-venda". (veja a video entrevista no you tube)

Nao espere carro reserva quando for fazer revisao, nao espere servico leva-e-traz, nao espere ser prontamente atendida em todas as suas reinvidicacoes (exatamente igual a qualquer VW, Fiat, Ford, GM da vida)

Resumo : e' um importado vendido por brasileiros com conceitos nacionais de venda.

Gosto do carro e ainda o compraria mesmo sabendo destes entraves, pois sei que se entrar em uma ford e retirar um ecosport, vou pagar mais caro e ainda vou ser tratado do mesmo jeito que a Chery.

Pioneirismo

Quero com este depoimento esclarecer a voce a realidade de se comprar um carro em inicio de processo de venda no Brasil (2 anos e contando... ). Isto requer paciencia e coragem por parte de quem compra, pois somos pioneiros na marca.

Espero voce aqui no clube


Faço as palavras do colega as minhas, porém acrescento 3 ANOS DE GARANTIA q nacional nenhuma da e quanto ao atendimento, fui muito bem atendido hoje no ccs, levei o meu pra fazer a revisão do 10.000 km e mesmo tendo passando 1.000 km a mais doq o permitido (meu tiggo ta com 12.000km e 11.000km é o máximo segundo o manual) ele fizeram a revisão numa boa, resumindo:

RECOMENDO A COMPRA!

Não tem nada nacional, por esse preço, q vai te atender tão bem.

34Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Concordo Seg Dez 19, 2011 1:44 pm

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Com 8 meses e próximo de 11.000 km com Tiggo (e ele não desmontou, nem explodiu!!! cheers ), ratifico o dito pelo colega.
Na revisão dos 10.000 km (+/- R$ 280,00, incluindo um "kit" revisão dispensável, na minha opinião), fui muito bem atendido (Chery Sulbra Passo Fundo/RS). Até um barulho (no banco traseiro, do lado do carona) que eu havia esquecido de relatar o mecânico identificou e deu um jeito.
O câmbio, nas trocas das primeiras marchas, já não faz tanto barulho (ou eu que aprendi a pisar fundo na embreagem).
As portas traseiras às vezes são ruins de fechar (chega a dar raiva), mas, segundo os colegas do fórum, isso seria normal, já que há dupla vedação nelas (borrachas nas portas e nos batentes??) e dependeria também se todas as janelas estão fechadas (o que dificultaria o fechamento - vou observar).
Por enquanto, ainda satisfeito e recomendo, nos termos do dito acima pelo colega.

35Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o Tiggo Sex Ago 17, 2018 9:07 am

rose_souz


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia,
Estou precisando de ajuda, quero comprar um Tiggo 2012 e gostaria de saber se estou fazendo um bom negócio, fui olhar o carro e está super conservado, mas o meu problema é com relação a consumo, peça, manutenção.
Alguém pode me dar uma ajuda me orientando se devo ou não concluir a compra???? Very Happy

36Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o Tiggo Sex Ago 17, 2018 12:47 pm

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom dia, Rose!  Sou o proprietário do "post" anterior. Estou com o carro desde 0km, ano 2010, modelo 2011.

Não me arrependo da compra desse modelo (acho que foi até 2012/2013). Pelo peso do carro, acho muito econômico, média histórica: entre 8,5-9,5km/l na cidade; na estrada, entre 12,5-14Km/litro (14km/l depois da revisão dos 60.000km, após limpeza dos bicos, num percurso de mais de 2000Km Guarulhos/SP-Passo Fundo/RS e vice-versa).

Peças relativamente baratas e fáceis de encontrar (ou concessionárias, ou importadas diretamente ou compatíveis de outros veículos - procure no fórum que verá a indicação de várias peças compatíveis com Toyota RAV4, Mitsubish TR4 etc.). Nunca tive problemas com manutenção em si, pois, ao que parece, o carro tem uma mistura de vários modelos conhecidos dos mecânicos (Toyota RAV4 e Mitsubish TR4, por exemplo).

Problemas: pode ter quanto ao valor de revenda e demora, se quiser vender rápido e sem perder nada; portas de trás difíceis de fechar (teste você mesma em qualquer Tiggo; ao que parece, uma característica da dupla vedação das portas, com borracha tanto na porta quanto no batente); vem apresentando muitos barulhos (grilos), contudo acredito que uma visita a um serviço especializado de "caça grilos" resolverá.

Sobre a durabilidade e resistência do carro, o meu peguei zero, bateria durou mais de 4 anos (e só tive que trocar porque deu problema no regulador de tensão); conjunto da embreagem não troquei nada ainda; suspensão, troquei apenas um amortecedor por dano devido a um buraco; regulador de tensão  do alternador trocado; do resto, apenas manutenção preventiva. Tenho condições de comprar outro carro, de categoria superior, sem problemas, mas não penso em fazê-lo tão cedo.

Daria preferência, se fosse comprar outro, aos modelos vindos diretamente da China (verifique pelo número do chassis), evitando os montados no Uruguai.

Por fim, o mecânico de minha confiança em Passo Fundo/RS acabou comprando um também e é só elogios.



==============================
Nota da moderação

Removido o texto da postagem da rose_souz (texto copiado e colado) por ficar confuso já que não havia sequer um espaçamento.
Não há necessidade de usar o citar já que a pergunta esta logo acima.
Adicionado parágrafos para tornar o texto mais fácil de ser lido.

37Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty Re: Opinião sobre o Tiggo Qua Mar 20, 2019 11:08 am

Allan de Mello


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu estou com um Tiggo 2010 a uns 4 meses e estou muito satisfeito, é um carro muito bom, só precisa ter cuidado e não ficar esculhambando ele, se você souber cuidar bem do carro ele não vai te trazer dor de cabeça.

38Opinião sobre o Tiggo  - Página 2 Empty O CARRO É UMA %@!#*&!!! Dom maio 10, 2020 6:38 pm

marcelolira04


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Espero que todos comprem, pois não recomendarão para familiares e amigos, assim a fábrica vai falir.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos