Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Opinião: Compra de um Tiggo 2009 com 66000 km

+4
Pedro
r_picagli
Goldman
MARCO3L
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MARCO3L


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Olá boa tarde aos amigos do forum, peço o auxilio de voces pois estou em negociação para efetuar a compra de um tiggo 2009, ele esta com 66000km, gostaria de saber se alguem tem um com essa quilometragem se estão satisfeitos com o carro mesmo com essa quilometragem, quais problemas estão enfrentando com o veiculo, e se alguem recomenda a compra.

Desde já muito grato!!!

Marco

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Marco, quanto vais pagar pelo Tiggo 2009 com 60.000 km?

MARCO3L


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Amigo, posso dizer que eh um valor abaixo da tabela FIPE

vai sair aproximadamente 20.000

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

O meu está com 48.000 sem problemas (a não ser as css).

Se já foram feitas todas as revisões, passar no crivo de um mecanico de confiança que assuma a manutenção apartir de agora e o preço for excepcionalmente bom, recomendo.

Carro com conforto para 5 passageiros, bom nível de segurança e com consumo razoável frente a concorrência. Está acima da ecosport top e pouco abaixo da Tucson tração dianteira 4c.

Recomendo a limpeza no sistema de injeção, troca da correia dentada e amortecedores nos 80.000 mesmo que o mecanico não veja como necessário.


Boa sorte.

MARCO3L


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

oo ricardo, muito obrigado, como eu disse acima o preco esta bem abaixo da tabela vai sai pra min um pouco menos de 20.000 ( o que eh uma diferença boa em comparação com a avaliação FIPE) o carro eh 2009 modelo 2010 e eu o levei no mecanico e o mesmo me garantiu que o motor esta novo, porem a revisao de 50000 km não foi feita pelo o que eu notei no manual, eu moro em três lagoas MS e as concessionarias mais proximas são em aracatuba sp (153kmde distancia) e em Campo Grande MS (aprox 400km), e confesso que estou ainda inseguro de fechar negocio apesar do preco, mas mesmo assim muito obrigado começo a sentir positividade sobre o veiculo !!!

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Carro chinês ja tem certa desconfiança , usado então ...

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Um zero sai uns R$ 45.000. Esse 2009 por 20 ~ 19 mil se o motor, funilaria, câmbio, pneus, freios e suspensão estiverem OK pode ser um bom negócio, mas tenha cautela e procure avaliar com algum amigo que tenha conhecimento de mecânica automotiva, pois muitas vezes nos envolvemos emocionalmente na compra e não percebemos os problemas.

Recomendaria você levar em um bom mecânico para uma avaliação minuciosa e se tiver que trocar peças veja quanto isso vai te custar antes de fechar negócio. E como o r_picagli falou, da manutenção básica de compra você não vai escapar.

Não tenho carro da Chery, essa é uma avaliação geral que faria para qualquer carro de qualquer marca, mas no caso da Chery tenha uma atenção especial em relação às peças de reposição quanto a preços e disponibilidade.





Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Marco3L,

Nasci em Castilho SP e fui criado em Murutinga do Sul até 18 anos, conheço bem sua região.
Hoje estou no RJ sou proprietário de um Tiggo 2012 com 36.000km rodados peguei ele zero.

Vou relatar minha esperiência, o carro é barulhento, o isolamento da acústica é horrível, comigo apresentou vários problemas, em um outro tópico nesse clube já relatei os ocorridos, outra coisa pra vc pensar bem, a desvalorização na troca ou na venda é 50%, aqui no RJ tem concessionária de outras marcas que nem aceitam carros Chery na negociação. Existem várias outras opções de modelos no mercado, sai fora eu não recomendo.

Eu conheço está Css de Araçatuba, ela inaugurou tem mais ou menos 1 ano, metem a mão no valor das peças, vc vai ficar preso a eles, não tem opção de peças no mercado, principalmente onde vc mora.

Aqui no RJ existem umas 15 Css, eles simplesmente não tem pç´s, sempre tem que esperar 1 a 2 meses, agora que estou comprando no freewai.com não me preocupo mais com pç´s.

Bem essa é minha opinião !Boa sorte.....

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Acho que isto vai te ajudar a decidir pela compra ou não do Tiggo:

01- Kit de embreagem (disco, rolamento e platô)
02- Jogo de rolamentos da roda dianteira.
03- Disco de freio dianteiro (o par)
04- Jogo de pastilhas dianteiro.
05- Jogo de amortecedores (quatro)
06- Farol (bloco óptico) – qualquer batida quebra.
07- Para choque dianteiro.
08- Lanterna traseira.
09- Correia de sincronismo (correia dentada) + quanto sai para trocar na Concessionária.
10- Bico injetor - (se um queimar o carro fica parado até a troca)
11- Para-brisa.
12- Vidro da porta dianteira (muito comum quebrar em furtos)

Ligue em uma autorizada Chery e diga que precisa das peças acima, evidentemente não diga que é para saber os preços e prazos para decidir pela compra de um Tiggo.

Após analise minuciosa do veículo e com os preços e prazos de entrega das peças ficará mais fácil decidir.

Boa sorte!

Convidado


Convidado

20 mil? Mas é barato demais, que é que você compra com 20 mil? Nem um QQ usado caramba! Se o oferecessem para mim o compraria de olhos fechados.

leoribdeoliveira


Banido
Banido

Realmente tentador.
Mas lembre-se daquela máxima:
"Quando a esmola é demais, o santo desconfia."

https://facebook.com/PersonalDancerBH

Convidado


Convidado

Ora mesmo se fosse uma sucata valeria bem mais.
A sucata do anuncio abaixo é a mais barata de ML.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MARCO3L


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

bom dia amigos, obrigado pelas opiniões, são todas de grande valor e que representão visões diferentes, obrigado estou ainda pensando e assim que tiver o desfecho da negociação postarei aqui no forum, muito obrigado a todos.

outcast


Banido
Banido

Se eu fosse vc pegava um Tiggo 0 KM ou um Cielo 0 KM mas se vc fizer a revisão periodica os problema vão aparecer dificilmente.

Coutinho


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pelo preço eu acho que vale a pena sim!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos