Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas gerais

+2
Luizjf
marceloodir
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas gerais Empty Dúvidas gerais Qui Jun 17, 2010 10:04 pm

marceloodir

marceloodir
Administrador
Administrador

Bem vindo a todos, esse primeiro topico é para duvidas em geral....

Espero que encontrem todas as informações e auxiliem os indecisos na compra de novos veículos.

flws

https://cherybrasil.forumeiros.com

Luizjf


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Vejam que site interessante:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Gostaria que me explicassem como faço para responder a um tópico (Re:...), pois são tantos botões que não estou me acertando. Obrigado e abs.

4Dúvidas gerais Empty Re: Dúvidas gerais Qua Dez 15, 2010 8:58 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola Xavante

Benvindo !

clique em quote para responder copiando o texto do topico e em post reply para responder sem copiar o texto.

5Dúvidas gerais Empty Re: Dúvidas gerais Qua Dez 15, 2010 10:23 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Valeu, Ricardo, vou fazer o teste com esta resposta!

6Dúvidas gerais Empty Re: Dúvidas gerais Qui Dez 16, 2010 1:07 pm

Xavante

Xavante
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Pessoal, li numa revista automotiva, em comparativo Chery x Ecosport, que o chinezinho tem boa 'rolagem'.

Tenho um colega de trabalho que é piloto amador nas horas vagas, e ele invoca este conceito constantemente: 'Doblò é um carro de péssima rolagem, 'Fiesta é legal no quesito, mas tem de melhorar', e coisas assim.

Como eu tenho vergonha de admitir que nada entendo, recorro aos colegas para perguntar que trem é esse, e desde já agradeço. Valeu!

7Dúvidas gerais Empty Re: Dúvidas gerais Sex Dez 17, 2010 10:16 am

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

Ola Xavante,

Segue um texto tecnico sobre o assunto, mas basicamente trata da estabilidade em curva e capacidade de tracionar em situacoes de torcao do chassi (devido a inclinacao da carroceria em uma curva, por exemplo).

Tem a ver com a famosa msg no quebra-sol da Eco....

"O centro de rolagem, é um ponto imaginário, onde o chassis rola, e é determinado, em razão do desenho da suspensão.

As suspensões dianteiras e traseiras, normalmente possuem diferentes centro de rolagens.

O eixo de rolagem, é uma linha imaginária, entre o centro de rolagem dianteiro e traseiro.

A quantidade de que um chassi rola na curva, depende da posição do eixo de rolagem, em relação ao centro de gravidade do carro.

Quanto mais perto o eixo de rolagem estiver do CG, menos o chassi rolará na curva.

Um centro de rolagem mais baixo, geralmente produz mais tração devido a rolagem do chassi.

O centro de rolagem tem um efeito imediato sobre a dirigibilidade do carro, enquanto que nas barras estabilizadoras, amortecedores e molas requerem que o carro role, antes de produzir algum efeito."

Abs

8Dúvidas gerais Empty Re: Dúvidas gerais Dom maio 08, 2011 5:01 pm

Juliocastro


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Tenho duvidas com as revisões.
O pessoal me falou que funcionava assim, revisão de 2500km no dois meses depois da compra, de 5000km depois de 6 meses e por ai vai.
Olhei o manual e não vi nada do gênero.
Como vocês estão fazendo? Esperando chegar o prazo ou seguindo a quilometragem?

abraços

Julio

9Dúvidas gerais Empty Re: Dúvidas gerais Sex maio 13, 2011 12:42 pm

rmss


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Juliocastro escreveu:Tenho duvidas com as revisões.
O pessoal me falou que funcionava assim, revisão de 2500km no dois meses depois da compra, de 5000km depois de 6 meses e por ai vai.
Olhei o manual e não vi nada do gênero.
Como vocês estão fazendo? Esperando chegar o prazo ou seguindo a quilometragem?

abraços

Julio

Só através da quilometragem. Não vi no manual nada referente ao tempo de uso (por exemplo, "tantos quilômetros ou tantos meses), apenas à quilometragem do veículo.

10Dúvidas gerais Empty Re: Dúvidas gerais Sex maio 13, 2011 6:38 pm

r_picagli

r_picagli
Motor Acteco 1.6
Motor Acteco 1.6

rmss escreveu:
Juliocastro escreveu:Tenho duvidas com as revisões.
O pessoal me falou que funcionava assim, revisão de 2500km no dois meses depois da compra, de 5000km depois de 6 meses e por ai vai.
Olhei o manual e não vi nada do gênero.
Como vocês estão fazendo? Esperando chegar o prazo ou seguindo a quilometragem?

abraços

Julio

Só através da quilometragem. Não vi no manual nada referente ao tempo de uso (por exemplo, "tantos quilômetros ou tantos meses), apenas à quilometragem do veículo.

Na verdade tem por tempo de uso tambem.

Caso voce nao consiga completar os 60 mil km ate 3 anos perde o direito da revisao PROGRAMADA e passa a ser revisao por sua conta. (que na verdade todas sao por nossa conta, mesmo) Cool

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos