Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como andam as vendas do Celer ?

+23
Jr Celer
Jam
Guilherme M. A.
Alexeichi
GabrielPinho
Hoffmann
rockwes
r_picagli
Ricardo Marsaro
jlemming
Myll2013
ebaptistella
Mensageiro7
Rodrigo Formolo
carlos rodrigues
carlosivo
Goldman
Lucianolnl
coatylink
Pedro
lininha
outcast
Casinha
27 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

76Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Seg Ago 05, 2013 9:34 am

Myll2013


Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Como acabei de ver no site da FENABRAVE, o Celer vendeu 118 unidades, tornando-se, assim, o melhor mês de vendas do modelo da Chery. Very Happy 

77Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex Ago 16, 2013 10:31 am

rockwes


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

RUIM DE LOJA, CHERY CELER É OFERECIDO EM CONDIÇÕES ESPECIAIS

15/08/2013 12h30 - atualizado às 12h30 em 15/08/201

A Chery anunciou uma nova promoção para o novato Celer. O modelo está sendo ofertado com taxa zero de juros e financiamento em até 30 parcelas. Para aproveitar o benefício, o comprador deve dar, para adquirir o hatch, uma entrada de R$ 18.940 e quitar o restante do valor em 30 vezes de R$ 599, totalizando R$ 36.910. Caso opte pelo sedã, a entrada é de R$ 19.430 e as parcelas de R$ 616. O valor final é de R$ 37.910.

Equipado com um motor 1.5 de 108 cv de potência, o Celer traz de série airbag duplo, direção hidráulica, ar-condicionado, CD player com entrada mp3 e USB, freios ABS com EBD e trio elétrico.

"Estamos completamente empenhados em conquistar consumidores em todo o território brasileiro. Essa foi a proposta da Chery desde a sua chegada, e não mediremos esforços até que esse objetivo seja atingido”, disse Luis Curi, CEO e vice-presidente da Chery no Brasil.

Este é mais um esforço da marca para alavancar as vendas do chinês no Brasil. Em julho, a montadora reduziu temporariamente o preço de hatch e sedã em R$ 3 mil. O modelo registrou no último mês o melhor desempenho desde seu lançamento em abril: 118 unidades, de acordo com a associação de revendedores Fenabrave. Apesar do esforço, o saldo ainda é negativo. A expectativa da Chery era a de vender 500 unidades por mês.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

78Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex Ago 16, 2013 10:38 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

É do jeito que está dona Chery não vai ter futuro mesmo, e isso acaba fazendo com que a marca perca cada vez mais clientes novos e não continue na marca os que já tem. Infelizmente precisa de alguém mais competente a frente dos negócios, o Cury não está com nada, muito quieto e nada agressivo como a JAC nos negócios.

79Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex Ago 16, 2013 11:25 am

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Pra vender mesmo só se abaixar bem o preço, todos já sabem que ele vai mudar ano que vem com a nacionalização, quem iria comprar um carro que daqui uns tempos ficará desatualizado?

80Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex Ago 16, 2013 11:46 am

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

29mil seria o ideal, ia vender melhor. Não entendo essa política chinesa de colocar os preços lá em cima, todo mundo sabe que não vale. O Celer mais caro que um Logan??????

81Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Ago 22, 2013 8:31 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Também acho que vender o Celer ao preço do J3 é algo inaceitável. Mas vamos lá, estão conseguindo vender aos poucos, bem poucos mesmo, esse mês as vendas parecem que serão menores pelo que vejo na Fenabrave. A Chery precisa de mais CSS em mais cidades, quem sabe até duas na mesma cidade, não sei se resolveria, mas seria um alento, tal qual as 4 grandes o façam. Precisa melhorar muita coisa para conquistar o público do Gol e do Uno.

82Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Ago 22, 2013 12:56 pm

Hoffmann


Banido
Banido

Shocked Já penso diferente, queria o CELER mundial pois penso que a Qualidade e esmero da CHINA para vender 300.000 unidades no mundo. Então tinha um Paliaoouuu miluuum dei de entrada no FACE que gostei muito. Comprei ano passado uma Grand Livina para carregar a família dei R$52.000,00 como entrada meu Pegeaut 307, tive que pagar farol de milha e alguns itens faltam em relação ao CELER. Queria um carro HATCH e o CELER atendeu todas as minhas pesquisas de PREÇO (brasileiro como eu está acostumado a pagar carro MIL e desembolsar KITs de tudo por fora já fui vítima da FIAT, VOLKS e ano passado da NISSAN) tamanho, peso, itens de série, seguro e esperei passar a onda de novidade e o preço caiu e dei o FACE de entrada, estou muito satisfeito e recomendo este carro mundial da CELER, tenho minhas duvidas em relação ao carro brasileiro em sua qualidade e nas fotos me pareceu feio em relação ao atual !Smile

83Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Set 04, 2013 10:29 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O problema é que pelo título da reportagem já se vê que tem interesses aí... "Ruim de venda" é o chamariz utilizado para anunciar um desconto???

O Celer tem problemas sim, desvantagens e vantagens em relação aos nacionais. Afinal, se fosse perfeito só ele seria vendido no mundo. O problema é que está muito difícil encontrar uma reportagem que não reclame do Celer ser igual ao Gol, mas dizendo que isso é desvantagem em relação aos nacionais.

É a típica crítica que me deixa puto de ler: "O interior peca por ser todo em plástico"
O Gol, o Palio, o Siena, o Voyage, Fiesta, Celta, Classic e etc... são assim e o Celer é o patinho feito por esse interior?

O interior não é o de um Onix ou HB20, é realmente uma pena... mas esses são os melhores interiores atuais. Não são o padrão de mercado, são o limite de evolução e desgin na categoria hoje. Inclusive melhor que o Gol e adjacências, mas isso nenhuma reportagem fala. Quem lê uma reportagem acha que o Celer é um Etios por dentro...

Enfim, o problema é o claro financiamento de matérias, tom preconceituoso e uns discursos nacionalistas absurdos do tipo "Eu não vou dar emprego para chinês" onde o sociólogo acha que o lucro surreal das montadoras daqui são revertidos em obras de caridade no nordeste. Imagina se esse lucro fosse encaminhado para a Europa para sustentar as montadoras durante uma crise.... só imagina. 555br 

Onix não é da categoria do Palio e do Gol, para isso, existe o Corsa. Hyundai tem um dos carros mais bonitos atuais, mas seu preço também não é popular assim. O Celer e o J3 ficam na categoria popular modelo completo. O equivalente a um Palio EÇX-PK20-K-83 New 1.5 Flex Luxo, ou seja, é um carro superior ao puro Palio. Mas não é da categoria Onix, é da categoria Palio... E nessas, é superior. Lembrando também que o Celer seria lançado no ano passado com um painel que foi igualado ao mercado da época, para ter mais aceitação. Tiro no pé, os painéis dos Chery's anteriores sempre eram mais bonitos que os nacionais. Quando meteram a mão para adaptar ao padrão daqui, o HB20 e o Onix vieram e plau!! Já era, o que era comum ficou ultrapassado e a Chery que adaptou o que era melhor, ao que era comum, ficou para trás. Se mantivesse o painel original do Celer, ele seria o mesmo nível desses que citei. Se fosse pela cor, pintasse o painel original de preto! Agora, colocar painel tosco com economia de botões foi vacilo. Enfim... regrediram o carro no tempo, mas o tempo evoluiu.

Mas que a Chery vem fazendo um marketing miserável, isso é fato. O pessoal que fica distribuindo papelzinho nas ruas do centro do Rio tem um marketing melhor que eles. A Chery está muito adiantada em relação ao seu tempo, porque tem muita fé que o marketing viral da internet vai divulgar o carro e vendê-lo sozinho. O problema é que o mundo não está tão adiantado como a Chery pensa. Então até lá, amigo Cury, ou você coloca no domingão do Faustão, ou intervalo do Jornal Nacional, ou as vendas vão ficar nesses patamar para sempre.

Apesar do pessoal criticar a presepagem... Não duvido nada que o J3 no Faustão foi o responsável por uns 70% das vendas. A JAC fez o correto, mesmo sabendo que era tosco, desceu do salto e fez o marketing condizente com o seu tempo.

Uns 10% da população compram o carro por conta da internet. Infelizmente, a maioria das pessoas não são instruídas para pesquisas e acreditam no que o plim plim antes do Fantástico diz. Isso não é legal, mas é a realidade. E a JAC, foi realista.... O preço/resultado - custo/benefício - disso?

É só olhar quantos J3 se vê nas ruas....

84Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Set 04, 2013 11:06 am

Hoffmann


Banido
Banido

Smile Tenho que concordar coloquei nos assuntos gerais fotos do J3 ao lado do meu CELER, como puderam vender tantos J3 o CELER é muito maior e belo, está faltando marketing, pois li até para depreciar o carro falaram mal até do cheiro do plástico. Hoje tudo que você imaginar vem da CHINA, na casa de todo brasileiro há de alguma forma um produto chines ou em carros nacionais/importados. Quando fui pela primeira vez aos USA em 1990 fiquei surprendido que a maioria dos brinquedos, roupas e tenis vinham da China é o pais com o maior cormercio do mundo passou os USA no ano passado, como exemplo o meu iPhone 5 já fizeram 31 milhões de aparelhos até Julho 2013 ! Então Chery há necessidade de mudar o enfoque da propaganda, por isso o J3 vendeu bastante para um carro que constatei ao parar ao lado meu CELER, menores dimensões, visual inferior e mais caro !crazy



Última edição por Hoffmann em Qua Set 04, 2013 11:17 am, editado 3 vez(es)

85Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Set 04, 2013 11:07 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Concordo com as palavras do amigo acima, falando em J3 só esse modelo de carro juntando ele e o Turin, venderam quase 800 unidades mês passado, e o Celer? Mês passado apenas 110 unidades e um total de 561 carros até agora.

Acredito que a Chery não precisa pegar o Faustão para fazer o marketing dos carros e da marca, mas sim fazer uma propaganda mais agressiva, tipo a do J2 sem famoso algum e virou viral na net. Botar o carro na 4 rodas (mesmo que eu não acredito muito nessa revista), para fazer o test de 100 dias, tal qual a JAC fez com o J3 e todos viram o resultado que deu.

O que falta para a Chery é visibilidade, os carros da marca hoje podem ser considerados carros de colecionador ou de um nicho superior tipo BMW ou AUDI, onde se veem pouquíssimos carros na rua e quando se vê ficamos besta olhando e ao menos eu faço, "caramba um Chery...".

Torço muito por esta marca, pelos seguintes carros: Celer, Tiggo FL, Cielo e S18. Infelizmente a marca matou os 2 últimos, mas espero que traga de volta, pois são excelente carros, o Cielo em beleza e o S18 em qualidade, existem pouquíssimas reclamações sobre este carro e a Chery deu um tiro no pé. Eu seria uma das pessoas que comprariam um S18, mas hoje em dia vejo ser inviável e mudo meu ponto de vista para um Celer, no entanto somente ano que vem, pois não sei com,o vai ficar a vinda do modelo atualizado que será fabricado. O que espanta cliente são as dúvidas que são geradas quanto ao andamento da fábrica, da permanência da marca, da permanência dos carros, reestilizações e tal e fora a qualidade do pós-venda.

Mesmo assim, ainda torço pela Chery de coração.

86Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Set 04, 2013 11:10 am

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

Hoffmann tenho que discordar que o J3 é inferior ao Celer, visualmente interno ele está bem evoluido e os equipamentos são os mesmos entre ele e o Celer, são da mesma categoria, dirigi o J3 e o carro é excelente, perfeito mesmo, nada do que reclamar, mas claro, estou falando do modelo 2014. Por que o anterior não quero de graça. Ambos os carros são lindos por fora e por dentro, mas em questão de atualidade o J3 ganha no ambiente interno do carro. Mas externo o Celer ganha de lavada.

87Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Set 04, 2013 11:35 am

Hoffmann


Banido
Banido

Smile O INFERIOR que falo é global, começando nas dimensões, antes de comprar o CELER comparei o interior minhas pernas batiam no assento de trás e cabeça raspava, não há no banco da frente do motorista ajuste lombar, mala menor, seu peso, visual externo do CELER muito melhor e o preço R$4.000,00 acima. Quanto ao interior mesmo sendo mais bonito o do J3 que concordo, não fez a minha cabeça, pois achei o do CELER dentro de um Padrão bom, não podendo ser comparado ao HB20 ou carros acima de R$40.000,00 e carros que já estão no mercado a tempo, que eram sofríveis a pouco tempo !Shocked

88Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Set 04, 2013 5:07 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Ei....o tópico é sobre como anda o fracasso das vendas do Celer ?

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

89Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Set 05, 2013 12:17 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Bem passam se os meses e as vendas do Celer não sai do fracasso, chega ser vergonhoso a quantidade de unidades vendidas...
Quando lançou fui criticado pelos amantes dessa Chery enganadora quando postei que seria mais um modelo de fracasso . Mas está aí a prova, uma decepção nas vendas, e continuo afirmando não passa disso e vai piorar ainda mais!
Estamos no quarto maior comercio de vendas de automóveis do mundo, será que esses diretores da Chery são tão ingênuos assim ? Acham que iam longe com essa enganação de montadora ?

Quem se ilude com essa Chery precisa acordar para a realidade ! idontnow idontnow

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

90Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Set 05, 2013 9:30 am

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Acho que as vendas estão críticas, ou esse marketing de preço reverso da Chery tá beeem errado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

91Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Set 05, 2013 9:49 am

GabrielPinho

GabrielPinho
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Bom aqui no Rio a impressão que tenho é que o carro não está vendendo nada.

Vejo muito QQ, FACE, alguns Tiggo.... mas Celer é bem difícil, chego a ver mas é bem pouco.....


Não sei... essa baixa de preço me cheira a esvaziamento de estoque para troca de modelo...

Aos que reclamam da baixa, acho que quanto mais carros vendidos, mas peças, mais retorno financeiro, mais giro. A empresa cresce e tende a melhorar. Ou não? Rolling Eyes

92Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Set 05, 2013 1:36 pm

Alexeichi


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Quando tinha CSS no minha cidade, em poucos meses se entupui de CHERY, mas, como fechou então parou de vender!

93Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Set 05, 2013 2:08 pm

jlemming


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Eu nunca vi um Celer no Rio.

94Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Set 05, 2013 3:25 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Eu também nunca vi Celer no rio não.  O QQ eu vejo bastante.

Acho que as baixas vendas se deram pelo atraso de resposta do mercado. O resultado vem um tempo depois, que é o tempo de acomodação.

Por mais que a Chery esteja com carros bons agora( leia-se adaptados ao nosso solo) e com bons preços, ela ainda está colhendo os frutos dos 3 anos de sofrimento dos primeiros compradores. Vai levar um tempo até quebrar essa imagem que ela passou.

Os carros da Chery, se adaptados, são melhores que os nacionais em questão de conforto, segurança, motorização e preço. O principal problema é a reposição de peças, que não seria problema se o carro tivesse durabilidade. O que se acredita que tenha quando nacionalizado.

Porém, a empresa já fez muita cagada com seus clientes iniciais. E hoje, quando se vê a promoção( na internet) e se coloca chery no google( na internet), o que se vê são reclamações dos modelos anteriores.

A Chery não pode apostar na internet para vender, sendo a internet a maior referência para reclamação e registros de problemas no passado. Como já diz o ditado entre os vendedores: Faça um serviço bom e teu cliente vai contar para uma pessoa, faça um mau serviço e 20 saberão.

Ou seja, ninguém que comprou um carro e está feliz vai no reclame aqui elogiar, mas quem teve problema estará lá. E como muita gente teve motivo para reclamar.... a Chery está praticamente voltando à estaca zero, de quando ela e a JAC chegaram ao Brasil. Ou seja, baixar os preços, mas dessa vez fazer igual à JAC, vendendo carros bons( só que diferente dela, seguros).

95Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Set 05, 2013 4:08 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Perfeita análise Luciano

96Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex Set 27, 2013 12:37 pm

Myll2013

Myll2013
Motor Acteco 2.0
Motor Acteco 2.0

De acordo com o que vi na tabela da Fenabrave, até agora o Celer vendeu 122 unidades, batendo seu recorde desde Março, quando começou a ser vendido.

97Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Dom Out 06, 2013 10:56 am

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

FInalmente vi um Celer na rua!

MInha namorada também viu. Eu vi um prata hatch e ela viu um azul sedan.

98Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex Out 11, 2013 12:36 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

10/10

Celer: 103 unidades

99Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qui Dez 12, 2013 11:54 am

Guilherme M. A.

Guilherme M. A.
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Ontem milagrosamente vi um Celer, Hatch, preto. Lindíssimo, achei muito mais bonito do que por fotos. Espero ver mais por aí xD

100Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty No Rio de Janeiro Dom Dez 15, 2013 7:04 pm

Jam


Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

Boa Noite a Todos sou proprietário de um QQ (minha esposa) e acabo de comprar um Celer Sedan, aqui na ZOna Oeste do Rio além do meu, já vi uns 3 só que Hatch

101Como andam as vendas do Celer ? - Página 4 Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Dom Dez 15, 2013 9:27 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

14/12

Celer: 206

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos