Clube do Chery
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clube do Chery

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como andam as vendas do Celer ?

+23
Jr Celer
Jam
Guilherme M. A.
Alexeichi
GabrielPinho
Hoffmann
rockwes
r_picagli
Ricardo Marsaro
jlemming
Myll2013
ebaptistella
Mensageiro7
Rodrigo Formolo
carlos rodrigues
carlosivo
Goldman
Lucianolnl
coatylink
Pedro
lininha
outcast
Casinha
27 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Como andam as vendas do Celer ? Empty Como andam as vendas do Celer ? Ter Abr 09, 2013 5:05 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Aqui no RJ já chegou o Celer em todas as Css, mais eu particularmente ainda não vi nenhum rodando, pelo jeito a má fama do Chery e o preço está influenciandonas nas vendas !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

2Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Abr 10, 2013 7:15 am

outcast


Banido
Banido

Casinha o Celer já vendeu sim pois eu liguei para a css e o vendedor disse que tinha chega 6 Celer e 5 dele foram vendidos então não saiu muito carro ainda eu acho que em Agosto deve ter bastante.

3Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua Abr 10, 2013 10:30 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Aqui chegaram 12 unidades e já foram todas vendidas.

A previsão para mais frotas é até final de maio.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

4Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter Abr 23, 2013 7:52 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Por enquanto Celer nas Zona Oeste, Zona Sul e ao longo de toda Avenida Brasil no Rio de Janeiro está igual mosca branca, dificíl de ver !
Já se passaram um mês após lançamento, pode até ser que eu me engane, mais vai ser mais um Chery e nada mais !



Última edição por CASINHA em Ter Abr 23, 2013 7:57 pm, editado 1 vez(es)

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

5Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter Abr 23, 2013 7:56 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Tenho acesso ao Fenabrave mas ainda não tem o nome do Celer nas vendas =(

6Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter Abr 23, 2013 10:25 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

No meu caminho de rotina, ainda não vi nenhum Celer além do meu.

Mas os carros que estavam na CSS forma todos vendidos...só tem os test drive.

Ainda ontem falei com os vendedores, pois meu irmão, meu primo e um amigo deles estão querendo comprar o carro...mas a previsão de mais frota é final de maio.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

7Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 07, 2013 1:21 pm

coatylink


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Março - 35 unidades
Abril - 84 unidades

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

8Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 07, 2013 1:25 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Até 07/05 : 29 unidades

E propaganda dele que é bom , nada ...

9Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 07, 2013 4:36 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Se continuar nesse ritmo, só em sonho vão vender as 7 mil unidades em 2013.

Rolling Eyes


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

10Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 07, 2013 5:35 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

Joguei na planilha aqui rapidinho,


e se as vendas do Celer continuarem aumentando 140% por mês, terminamos o ano com por volta de 2 milhões, 192 mil e 191 veículos e 0,85 vendidos.

0,85 vai ser o Celer com defeito.

Acho que agora a Chery vai se dar bem lol!

11Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 07, 2013 7:40 pm

Goldman

Goldman
Administrador
Administrador

Lucianolnl escreveu:e se as vendas do Celer continuarem aumentando 140% por mês
Esses 140% é a variação não a projeção de aumento mês a mês...

Se assim fosse em 2 anos a Chery iria vender cento e doze bilhões e trinta e três milhões, oitocentos e cinco mil, duzentos e cinquenta e cinco Celers ou seja cada habitante do planeta teria uns 10 Celers na garagem... Já estou reformando a minha porque aqui em casa só cabem 4 carros. Rolling Eyes

Quando o CASINHA passar por aqui vai dizer... iiiiiiiiiiii agora quero só ver como o pós-venda vai ficar. rollingonthfloor


12Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 07, 2013 7:58 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

To ligado Overdrive!


Eu fui irônico... Laughing

Até porque eu só usei dois valores, 84 e 35 para fazer essa estimativa. E usei aqueles juros compostos mágicos que nossos amigos banqueiros usam com propriedade nos nossos financiamentos!

Mas como disseram acima, acho que sem um marketing mais agressivo na tv vai ser difícil.

Sobre o Casinha, eu curto demais o pessimismo dele, se ele não estivesse aqui, esse forum seria uma melação só com um monte de Chry Lovers.Se bem que pelos vacilos da Venko, o público aqui dentro é bem distribuído e consciente( le-se pé atrás) com as expectativas da chinesa.

13Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 07, 2013 7:58 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que ele iria desistir de tentar alertar toda essa gente que fizeram um mal negócio , isso e aquilo emoticons387

14Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 07, 2013 8:04 pm

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Overdrive e Pedro,

Kkkkk, nem fala !
Mas aproveitando, quero comentar as vendas de Celer, queria eu estar queimando minha língua, mas está se confirmando o que eu postei neste tópico, Celer por enquanto será mais um Chery e nada mais !
A marca já está queimada e vai ter que remar muito para reverter está situação que ela mesma e suas incompetentes Css Chery colocaram a marca !
Vou reafirmar, com essa postura das Css e da marca, vai continuar esse fracasso nas vendas !
Um abraço companheiros...

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

15Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Ter maio 07, 2013 8:14 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Eu como proprietário Chery quero muito que você queime a lingua emoticons387 . Imagina se a Chery sai do Brasil ( like a Lifan ) Sad estamos ferrados ( mais ainda rollingonthfloor ) se essas vendas não melhorarem


Abraços

16Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua maio 08, 2013 8:19 am

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Genteeeee, como diz o povo "vira essa boca pra lá"!

No primeiro sinal da Chery fechar as portas no Brasil, dou um jeito de arrumar uma PT nos dois carros! emoticons387

Misericórdia!!! kkkkkkkkkk, brincadeira!

Se a Chery ficar nesse "mornismo" a coisa não vai andar...fato!


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

17Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua maio 08, 2013 9:37 am

carlosivo

carlosivo
Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

A Chery vai dar uma guinada no Brasil a partir do momento que começar a produzir aqui. Vai aumentar a confiança por conta de falta de peças, os carros serão adaptados as nossas ruas. Com a Hyundai foi a mesma coisa, e hoje vejam o resultado...

18Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Qua maio 08, 2013 10:27 am

Casinha


Proprietário Tiggo
Proprietário Tiggo

Carlosivo,
Sonhar não custa nada né !

http://casinha.guimaraes@hotmail.com

19Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex maio 10, 2013 12:56 pm

carlos rodrigues

carlos rodrigues
Motor Acteco 0.8
Motor Acteco 0.8

por curiosidade, hoje 10/maio aqui em guarulhos no jornal folha metropolitana (pode ser visto online) o celer hatch está sendo vendido a 33.990,00. acho que este valor está abaixo ao do lançamento, estou correto?. e as outras concessionárias como estão em relação ao preço?.

20Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex maio 10, 2013 1:25 pm

Lucianolnl


Motor Acteco 1.1
Motor Acteco 1.1

O preço está abaixo sim...

O preço padrão é R$35.990,00.

Será que eles não mandam por e-sedex, que tem desconto para compra online? Se alguém quer o Celer, essa é a hora!

21Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex maio 10, 2013 2:13 pm

lininha

lininha
Ex-Proprietário Chery
Ex-Proprietário Chery

Está abaixo mesmo...boa oportunidade para quem é da região.


_______________________________
QQ 2011/2012 trocado pelo Novo Sandero Expression
Celer Sedan 2012/2013 trocado pelo Novo Logan Dynamique

22Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex maio 10, 2013 2:22 pm

Rodrigo Formolo


Motor Acteco 1.3
Motor Acteco 1.3

Pior que é verdade mesmo, segue o link

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

23Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex maio 10, 2013 5:44 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

Só comprarei o meu quando ele for fabricado aqui , e acho também que outras pessoas vão pensar assim

24Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex maio 10, 2013 6:25 pm

Convidado


Convidado

Mas é claro que as css tinham que abaixar o preço do Celer, ou abaixa ou não vende.
Vejam que na página seguinte o Gol, o carro mais vendido no Brasil nos últimos 20 anos, quase tão equipado quanto o Celer com travas eletricas, desembaçador e lavador de vidro traseiro, abertura interna do porta-malas, ar condicionado e direção hidráulica está por menos de 29.000,00 cash.
Quem é que vai comprar um carro chinês de má fama por quase 36 mil? Nem eu o compraria.
Agora, se estivesse à venda por uns 25 mil ia comprar correndo.
O gol é 1.0 e duas portas? e daí? e mais difícil de ser roubado e sendo 1.0 gasta menos combustível.

25Como andam as vendas do Celer ? Empty Re: Como andam as vendas do Celer ? Sex maio 10, 2013 6:31 pm

Pedro

Pedro
Motor 2.4 Turbo
Motor 2.4 Turbo

#OFF É impressão minha ou o Casinha está no perfil da Tosca ? rollingonthfloor

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos